Justin Bieber, pastor Rich Wilkerson Jr. NÃO são amantes gays, apesar da alegação

Justin Bieber e Rich Wilkerson Jr., um de seus pastores, não são amantes gays, ao contrário de uma afirmação incompleta. Gossip Cop pode expor essa alegação de ser nada mais do que clickbait sensacionalista. MediaTakeOut está exclamando, MTO SHOCKER: Justin Bieber é fotografado… Parecendo ADORADO com seu ‘PASTOR’… Se não soubéssemos melhor…

Amante gay de Justin Bieber

(Getty Images)

Justin Bieber e Rich Wilkerson, Jr. , um de seus pastores, não são amantes gays, ao contrário de uma afirmação incompleta. Gossip Cop pode expor essa alegação de ser nada mais do que clickbait sensacionalista.



Media Take Out está exclamando, MTO SHOCKER: Justin Bieber é fotografado… Parecendo TODO AMADO com seu ‘PASTOR’… Se não soubéssemos melhor… Diríamos que eles eram AMANTES!!! Diz no artigo que Justin Bieber foi fotografado em todo o país – com seu 'Pastor'. Aqui estão algumas imagens recentes de Justin e seu 'pastor'.

As imagens são, na verdade, apenas uma foto, mostrando Bieber dando um beijo na bochecha de Wilkerson do lado de fora de uma igreja em Nova York. Então o webloid oferece um vídeo, dizendo: E aqui estão eles brincando na piscina. Mas há alguns detalhes notáveis ​​que o site não menciona. A filmagem da piscina tem vários meses, pois foi tirada em Dubai em maio, enquanto Bieber estava brincando durante uma pausa de sua Purpose World Tour. Da mesma forma, a foto do beijo também não é nova. Foi fotografado em março.

O MediaFakeOut só postou a foto e o clipe desconectados agora porque eles voltaram a circular nas mídias sociais no último dia. O Shade Room, por exemplo, postou o vídeo da piscina no Instagram no domingo, escrevendo: #JustinBieber e seu pastor foram nadar. A legenda insinuou erroneamente que esse passeio acabou de acontecer, quando na verdade ocorreu há três meses. O que também é digno de nota é que nem The Shade Room nem MTO identificam o pastor em questão.

Bieber é realmente próximo de vários pastores, incluindo Carl Lentz e Judah Smith. O site parece estar insinuando que a pessoa na foto e no vídeo é Lentz, já que ele é o pastor com quem o cantor tem se associado com mais frequência neste verão. Mas na verdade é Wilkerson, que, como Lentz, é casado e feliz. Na verdade, ele acabou de comemorar seu 11º aniversário de casamento no início deste mês e falou sobre sua esposa no Instagram. Também é irritante que o canal não consiga nem identificar que pastor é esse e ainda tenha a coragem de colocar o pastor entre aspas três vezes como se ele não fosse realmente um líder religioso e estivesse apenas usando o título para tentar encobrir um relacionamento romântico com Bieber.

Para recapitular: MediaFakeOut está sugerindo que Bieber e Wilkerson são amantes, e a única evidência é uma foto e um vídeo que foram vistos por fãs meses atrás. E isso vem depois que o blog ruim fez uma história semelhante implicandoJay-Z era gay pelo jeito femininoele saiu de um restaurante. Vamos ser claros: esta publicação online falsa não tem o compromisso de entregar notícias reais. Ele está comprometido em pontuar o tráfego executando alegações absurdamente distorcidas de que os leitores são obrigados a clicar. Não havia valor de notícia real para a história de Jay-Z, que consistia apenas em duas fotos de paparazzi, e não há valor de notícia para esta sobre Bieber. É apenas um vídeo e uma foto de meses atrás sendo usados ​​para alegar falsamente que o cantor tem um amante gay. É bem patético.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.