Julia Roberts pega beijando outro homem pelo marido Danny Moder?

Julia Roberts foi pega beijando outra pessoa por Danny Moder? Essa é a afirmação chocante de uma revista esta semana. Gossip Cop investigou o boato. Julia planta um suculento em outro cara! grita a última edição do National Enquirer. Chamando isso de outro golpe para [o] casamento rochoso, o canal afirma que o faminto de amor Roberts estava […]

Danny Moder em um terno cinza e Julia Roberts em um top preto olham para a câmera em Malibu em 2013

(Getty Images)

Fez Júlia Roberts pego beijando outra pessoa por Danny Moder ? Essa é a afirmação chocante de uma revista esta semana. Gossip Cop investigou o boato.



Julia planta um suculento em outro cara! grita a última edição do Pesquisador Nacional . Chamando isso de outro golpe para o casamento difícil, o canal afirma que Roberts, sedento de amor, foi pego beijando o dono de restaurante milionário e bonitão Bruce Bozzi após um evento do Oscar. Pior ainda, acrescenta a publicação, estava bem debaixo do nariz do marido Danny Moder.

Os dois tinham acabado de se recuperar de um ano de brigas feias e confrontos que colocaram o casal à beira de um divórcio de US$ 200 milhões, escreve o canal, mas Moder ficou instantaneamente furioso quando viu sua esposa beijando abertamente Bozzi. Pode ter sido inocente, mas, dada a estrada pedregosa em que estão, não é de admirar que Danny estivesse furioso, disse uma fonte anônima próxima ao casal à publicação. Para ela, flertar com outro homem quando todo mundo sabe que eles estão tendo problemas foi como um tapa na cara de Danny!

Citando seu relatório anterior, o Inquiridor argumenta que os dois estão vivendo vidas separadas e tiveram uma grande briga durante o aniversário de 52 anos de Julia Roberts. Para complicar ainda mais o assunto, diz o tablóide, é que tudo isso vem logo após ela mandar um beijo molhado para muito solteiro. Onze do Oceano co-estrela Brad Pitt no Instagram depois que ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Danny continua a sentir que está do lado de fora olhando para dentro, neste casamento, diz outra fonte não identificada. Eles tentaram terapia de casal, você escolhe - mas nada funcionou. Este último episódio pode ser apenas a gota d'água que quebra as costas do camelo! Geralmente, quando alguém diz que você nomeia, eles incluem mais de uma coisa, mas não contaremos isso na fonte.

O que vamos defender contra eles é o fato de que há uma grande omissão na longa e venenosa história do tablóide. Não só Bruce Bozzi é gay, mas ele foi casado com o marido por mais de três anos. O dono do restaurante trocou votos com Bryan Lourd, diretor administrativo da Creative Artists Agency, em 2016.

O próprio Bozzi postou uma foto dele e Roberts caminhando juntos naquela mesma noite com Moder ao fundo. Os comentários estão cheios de fãs rindo da manchete de outra publicação sobre Roberts estar sozinho com um homem misterioso. Além disso, eram apenas dois amigos se beijando na bochecha para se despedir – não seria grande coisa, mesmo que Bozzi fosse solteiro e heterossexual. É francamente um pouco preocupante que o canal e seu escritor não tenham entendido uma interação humana tão normal.

Roberto, enquanto isso, postou uma doce mensagem e foto para o Dia dos Namorados no Instagram para o marido, chamando-o de luz da minha vida. Os dois tiveram um casamento longo e feliz, o que é algo Gossip Cop verificou uma e outra vez. É também o que torna tão interessante que o Inquiridor refere-se às suas alegações anteriores como prova.

Gossip Cop pegoa reivindicação de luta de aniversárioquando foi publicado pela primeira vez em novembro. Não houve luta. Há pouco mais de um ano, também desmascaramos completamente a história do mesmo tablóide sobreO casal se divorcia de US$ 245 milhões por conta de George Clooney. Não houve divórcio. A saída vem insistindo no casamento de Julia Roberts e Danny Moder há anos, e ainda não tem nada para mostrar. O casal continua casado e livre do drama que o tablóide gosta de alegar.

Fontes

  • Sol, Rebeca. O diretor administrativo da CAA, Bryan Lourd, se casa com Bruce Bozzi, do The Palm. The Hollywood Reporter, 14 de outubro de 2016.

  • Bruce Bozzi no Instagram: Fim de uma noite perfeita @juliaroberts & Mr. Moder! Olá sábado 09/02/20. 9 de fevereiro de 2020.

  • Julia Roberts no Instagram: Feliz dia [coração] para a luz da minha vida. 14 de fevereiro de 2020.

  • Scott, Hugo. Julia Roberts, Danny Moder se divorciando após briga 'explosiva' em seu aniversário? Gossip Cop, 22 de novembro de 2019.

  • Shuster, André. Julia Roberts deixando o marido para George Clooney? Gossip Cop, 9 de janeiro de 2019.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.