John Mellencamp sendo 'assustador', tentando voltar com Meg Ryan?

Meg Ryan, de camiseta branca, caminha com John Mellencamp, de camiseta preta

(Alo Ceballos/Getty Images)

Superar um ex é difícil. Um tablóide está reivindicando John Mellencamp ainda está pendurado Meg Ryan . Gossip Cop analisa os rumores.

John Mellencamp está pendurado em Meg Ryan?

Meg Ryan e John Mellencamp se separaram para sempre em 2019 depois de ficarem noivos por anos. O Pesquisador Nacional cita uma fonte não identificada que diz que, apesar da Dormindo em Seattle atriz se mudando para Montecito, Mellencamp ainda está cantando sobre ela. John nunca perdeu a esperança de que ele e Meg um dia se reuniriam, insiste o delator.



Apesar dessa suposta esperança, Mellencamp se envolveu com Natasha Bennett, uma corretora de imóveis da Califórnia que a agência jura ser uma sósia de Meg. O novo casal aparentemente visitou a nova cidade natal de Ryan. John está passando um tempo em Montecito, perto de onde Meg mora, tocando com amigos, na chance de Meg entrar na sala e desmaiar em cima dele, a fonte vaza. Esse plano elaborado supostamente não foi bem recebido por pessoas próximas a Ryan. Seus amigos só gostariam que ele desistisse e ganhasse uma vida – mas ele não vai. Ele está até alegando que pode conseguir uma casa perto dela!

Gossip Cop's Take

Primeiro, visitar Montecito é incomum para celebridades. Muitas pessoas têm casas lá, incluindo Oprah Winfrey, Príncipe Harry, Meghan Markle e Ellen Degeneres. Não é loucura acreditar que Mellencamp estava na área visitando amigos. Isso não significa que ele está grudado em Meg Ryan.

Além disso, o cantor de Jack & Diane não conseguiu uma versão mais jovem de Ryan para sair com ele. Ele claramente tem uma queda por loiras. Todas as três ex-esposas dele são loiras. Todas as suas namoradas recentes são loiras. Você poderia talvez argumentar que ele estava substituindo sua ex se Ryan fosse a primeira mulher com cabelos loiros com quem ele estava, mas ela definitivamente não estava.

Se Gossip Cop não fez buracos suficientes nesta história, então fique quieto. É a representação de Ryan, não a de Mellencamp, que insiste que a dupla se separou em bons termos. Se ele ainda carregava a tocha para a rainha das comédias românticas, ela claramente não faz ideia e não se incomoda com sua presença em Montecito. Se ela não está assustada, quem se importa?

Bastante a história

O Pesquisador Nacional tem um longo e estranho fascínio pelo roqueiro envelhecido. A agência afirmou falsamente em 2020 que os então noivos Mellencamp e Ryan casou-se secretamente depois que a atriz foi vista usando um anel. Após o término do noivado, a publicação noticiou que Mellencamp estava correndo de volta para Ryan depois de terminar com Jamie Sherrill. Uma história bizarra acampou esta semana do estabelecimento alegando que sua filha e Donas de casa reais de Beverly Hills alum Teddi Mellencamp pode vetar seus parceiros . Gossip Cop não entende porque o Inquiridor segue John Mellencamp, mas estará lá quando o fizerem para chamá-los.

Mais notícias de Gossip Cop

Kourtney Kardashian 'Blindsided' pela confissão de Kim Ela 'Ficou' com Travis Barker?

Rosto de Goldie Hawn 'arruinado' por muita cirurgia plástica?

Príncipe Harry tirando Mountbatten-Windsor de seu nome após separação da família real?

'Stir-Crazy' George Clooney 'Butting Heads' com Amal?

Princesa Beatrice, de coração partido, chorou depois que Meghan Markle roubou sua escolha de nome de bebê?