John Mayer chateado com o noivado de Katy Perry e Orlando Bloom?

Um dos tablóides desta semana afirma que John Mayer está chateado com o recente noivado de Katy Perry com Orlando Bloom. A história é completamente falsa. Gossip Cop pode desmascará-lo. Mayer teve um relacionamento intermitente com Perry por quase três anos, mas de acordo com Star, ele ainda está ansiando pela cantora e a considera aquela que […]

John Mayer Katy Perry Orlando Bloom Noivado

(Getty Images)

Uma das alegações dos tablóides desta semana John Mayer está chateado com Katy Perry recente compromisso de Orlando Bloom . A história é completamente falsa. Gossip Cop pode desmascará-lo.



Mayer teve um relacionamento intermitente com Perry por quase três anos, mas de acordo com Estrela , ele ainda está ansiando pela cantora e a considera aquela que escapou. Uma suposta fonte disse à revista: Quando John está deprimido, ele bebe. E ele tem bebido muito ultimamente. O informante aparentemente falso afirma ainda que Mayer estava conversando com muitas mulheres em uma festa pós-Grammy no início deste mês, mas não teve sorte em encontrar o amor.

Nada disso é preciso. Gossip Cop conversamos com um amigo em comum nosso e Mayer, que não pôde falar oficialmente, mas nos garante que o artigo da revista é totalmente fictício. Na realidade, parece que o tablóide está apenas fingindo ter uma ideia de como um dos ex famosos de Perry se sente sobre seu noivado. Temos certeza de que Mayer não está chateado com o noivado de sua ex-namorada, nem está batendo na garrafa com a situação. O artigo do outlet é totalmente falso.

A mídia de fofocas tem o hábito de inventar histórias envolvendo os romances passados ​​de Mayer. Já em dezembro, Gossip Cop pego Estrela saída da irmã, OK! , por alegar falsamenteMayer reacendeu romance com Jennifer Aniston. Essa história foi baseada em alegações de uma fonte anônima, mas o próprio representante de Aniston nos disse no registro que era falsa. Os dois continuam amigos, e Mayer até participou da festa de 50 anos da atriz no início deste mês, mas eles não estão juntos novamente.

Além disso, a saída também tem muito pouca visão sobre a vida amorosa atual do ator. Já em novembro, Gossip Cop chamou a mesma revista por relatar erroneamente queMayer estava namorando a filha de Larry David, Cazzie David. Como o tempo mostrou, o músico não está em um relacionamento com a filha do comediante. Os dois são simplesmente amigáveis.

Também vale a pena notar, Estrela a outra publicação irmã de Pesquisador Nacional , publicou recentemente uma história falsa em torno de Mayer, Perry e Aniston todos juntos. Pouco depois que a casa do músico foi roubada em agosto passado, a agência alegou falsamenteAniston e Perry temiam que a sujeira vazasse sobre elesna forma de seus diários, fotos e e-mails roubados. Só que não havia diários particulares ou laptops roubados da casa de Mayer. Os assaltantes levaram equipamentos de música e joias. Este último artigo ligando arbitrariamente Mayer ao noivado de Perry e Bloom é mais ficção.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.