Jennifer Lawrence não consegue encontrar um namorado?

Uma história afirmando que Jennifer Lawrence está no meio de um desastre de namoro não é verdade. Gossip Cop pode acabar com essa história. Embora a atriz esteja atualmente solteira, isso não significa que ela esteja lutando. Por dentro do desastre de namoro de J-Law após o rompimento brutal com o diretor mais velho, lê a manchete deste relatório do RadarOnline. E aqui está […]

Desastre de namoro de Jennifer Lawrence

(Getty Images)

Uma história reivindicando Jennifer Lawrence está no meio de um desastre de namoro não é verdade. Gossip Cop pode rebentar esta história. Embora a atriz esteja atualmente solteira, isso não significa que ela esteja lutando.



Por dentro do desastre de namoro de J-Law após o rompimento brutal com o diretor mais velho, lê a manchete deste relatório de Radar Online . E há uma falsidade bem no título. Lawrence e o cineasta Darren Aronofsky não tiveram um rompimento brutal. Pelo contrário, eles continuam amigos desde que se separaram no outono passado e se elogiaram em entrevistas recentes. Na verdade, Lawrence e Aronofsky foram vistos saindo juntos em Nova York desde sua separação.

Depois de começar com o pé esquerdo, o site alega que Lawrence está achando praticamente impossível conhecer um cara decente desde que seu relacionamento com Aronofsky terminou. A saída não fornece detalhes para fundamentar essa afirmação. Em vez disso, o blog cita um suposto informante, que afirma: Ela não está fazendo nenhum favor a si mesma ao declarar abertamente sua paixão por caras como Timothee Chalamet ou Scott Disick… Isso a deixa envergonhada se eles não estiverem interessados. Lawrence falou brincando sobre ter uma queda por Chalamet e ser fã de Disick.

Mas não está claro por que brincar sobre suas paixões por celebridades em entrevistas, como as estrelas costumam fazer, a impediria de encontrar um namorado. As observações do vencedor do Oscar foram feitas em tom de brincadeira; não eram tentativas reais de iniciar um relacionamento com Chalamet ou Disick. Também é estranho que a saída continue afirmando que Lawrence está se destacando no circuito de namoro e é um desastre de namoro, enquanto sua suposta fonte sustenta que a atriz está se mantendo positiva. Onde, então, está o desastre?

Parece que o site só queria tentar explorar Lawrence fabricando uma história que tenta capitalizar seu status de solteira e seus comentários recentes sobre certos homens famosos. O verdadeiro desastre é o histórico do RadarOnline quando se trata de reportar sobre o Pardal Vermelho Estrela. Em 2016, Gossip Cop prendeu a publicação online por reivindicar prematuramente O relacionamento de Lawrence e Aronofsky terminou . Foi quase um ano depois que eles realmente se separaram.

E em 2015, o site sugeriu falsamente Lawrence teve um encontro secreto com Bradley Cooper quando foram vistos saindo do mesmo hotel depois do filme sereno estreou. Ao longo dos anos, o blog mostrou que seus membros de Lawrence são lamentavelmente mal informados ou talvez inexistentes. Os arquivos do site estão cheios de histórias como essas, que são comprovadamente falsas e não suportadas por evidências. Talvez seja por isso que um confidente de Lawrence agora conta Gossip Cop este último conto é pouco mais do que clickbait.

Nosso Veredicto

Gossip Cop acredita que há elementos de verdade, mas a história é, em última análise, enganosa.