Jennifer Aniston e Brad Pitt namorando de novo? O mais recente em seu relacionamento

Brad Pitt e Jennifer Aniston são apenas amigos? Eles estão namorando de novo? Gossip Cop dá uma olhada nos rumores que investigamos sobre o ex-casal.

Jennifer Aniston (à direita) e Brad Pitt de mãos dadas no Globo de Ouro em 2002.

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Talvez, o mundo nunca vai superar Jennifer Aniston e Brad Pitt terminando, mas isso não significa que os tablóides podem inventar histórias falsas sobre os dois. Desde rumores de namoro até os dois supostamente morando juntos, Gossip Cop investigou várias histórias sobre o casal divorciado favorito da América. Aqui estão alguns relatórios que investigamos sobre Pitt e Aniston.



Jennifer Aniston passou fome em meio ao desgosto pelo romance de Brad Pitt?

Em novembro, o Globo A suposta Jennifer Aniston estava com o coração partido pelo romance de Brad Pitt com Nicole Poturalski. O tablóide alegou porque a atriz estava tão devastada que ela mesma passou fome. Dublando o Amigos estrela como um triste saco de ossos, o jornal alegou que Aniston acreditava que ela tinha uma segunda chance com seu ex-marido até que soube que Pitt estava se acariciando com a jovem modelo. Ela estava desesperadamente esperando que eles pudessem de alguma forma fazer as coisas funcionarem romanticamente novamente, mas ele deixou bem claro agora que isso não vai acontecer, uma fonte derramou. A fonte acrescentou que Aniston parecia estar magra e suas roupas estavam caindo. Gossip Cop corrigiu o conto. O romance de curta duração de Pitt com Poturalski terminou antes da divulgação do relatório. Portanto, Aniston não tinha nada para ficar doente. Há também o fato de Aniston não estar querendo voltar com seu ex-cônjuge.

Festa de Natal de Jennifer e Brad

Dias depois, o Pesquisador Nacional alegaram que Aniston e Pitt planejavam co-organizar uma festa de Natal. Obviamente, a história foi uma brincadeira da festa de fim de ano de Aniston em 2019, que Pitt participou. O jornal afirmou que Pitt concordou em sediar a celebração anual com sua ex-esposa via Zoom. A decisão, afirmou a revista, desencadeou rumores de um reencontro romântico. Uma fonte revelou que a presença de Brad faria uma declaração poderosa para a ex Angelina Jolie, enquanto os dois continuam sua amarga batalha de divórcio e custódia. A fonte acrescentou que Aniston não teve problemas em exibir sua amizade – especialmente quando isso irrita a mulher que roubou seu marido. Gossip Cop descartou a história depois que uma fonte próxima a Pitt confirmou que o relatório estava incorreto.

Brad planejava deixar Jennifer?

Um mês depois dessa história, Nova ideia afirmou que Brad Pitt estava deixando Jennifer Aniston para voltar ao Missouri. Usando fotos do ator carregando caixas para um caminhão como prova dessa suposta mudança, a revista alegou Onze Oceanos estrela reiniciado romance com Aniston atingiu outro obstáculo. A publicação então alegou que a atual custódia/divórcio do ator com Jolie também foi uma força motriz por trás de seu motivo para sair porque ele só queria que tudo acabasse. Gossip Cop desmascarou a história falsa e esclareceu que as fotos eram de Pitt ajudando os menos afortunados no Dia de Ação de Graças, sem se mudar para lugar nenhum.

Triângulo amoroso de Brad Pitt com Jennifer Aniston e Lady Gaga

No entanto, semanas depois, o mesmo veículo alegou que Pitt e Aniston estavam envolvidos em um triângulo amoroso com Lady Gaga. Segundo a publicação, Pitt, que estrela com a cantora pop o próximo filme, Trem-bala , estava supostamente flertando com Gaga, o que estava colocando Aniston em uma situação ruim. Uma fonte afirmou que o flerte de Pitt trouxe lembranças terríveis do mesmo comportamento que ela experimentou de Brad quando ele começou a filmar. Sr. e Sra. Smith com Angelina Jolie. No entanto, esta foi outra tentativa fracassada dos tablóides de criar drama sem motivo. Gossip Cop foi informado por uma fonte próxima ao ator que o boato era falso.

Em suma, Jennifer Aniston e Brad Pitt não estão juntos novamente e não há outras pessoas envolvidas em seu romance. Os dois permaneceram muito amigos ao longo dos anos, mas duvidamos que o ex-casal esteja voltando a ficar juntos.

Mais notícias de Gossip Cop

Reportagem: Blake Shelton e Gwen Stefani brigando sobre planos de casamento

Por que o ator original de 'Jake From State Farm' teve que ser reescalado

Verdade sobre o status de relacionamento de Katie Holmes com Emilio Vitolo

Nicole Kidman estrelando como Terri Irwin em Steve Irwin Biopic?

O primeiro post de Ryan Seacrest no Instagram mostra por que ele é uma das pessoas mais queridas de Hollywood