Jennifer Aniston 'Blindsided' por Brad Pitt Lovechild?

Jennifer Aniston sorrindo de vestido preto no Globo de Ouro

(Frazer Harrison/Getty Images)

Foi Jennifer Aniston 'deslumbrados' com a notícia de que Brad Pitt tem um filho de amor secreto? Isso é o que um tablóide estava afirmando no ano passado. Gossip Cop revisita a história.

Jennifer Aniston chocada com a notícia do Lovechild de Brad Pitt?

capa da revista NW com Brad Pitt segurando um bebê

(Norte)



Um ano atrás, NO publicou a história de que grandes notícias haviam sido divulgadas para Brad Pitt. A revista insistiu que Pitt teve algumas conexões com mulheres britânicas durante as filmagens Entrevista com o Vampiro no Reino Unido. Aparentemente, havia sido descoberto recentemente que os flertes de Pitt resultaram em um filho amoroso. O tablóide também se baseia em uma foto antiga de Pitt segurando um bebê como suposta prova de uma criança secreta.

A publicação insistiu que a revelação foi preocupante para a namorada de Pitt, Jennifer Aniston. A fonte do tablóide insistiu que o verdadeiro problema das notícias de última hora é se as coisas com Jen poderiam ou não sobreviver a essa bomba. A revista garante aos leitores que o par recentemente reunido provavelmente não deixaria esse soluço mudar as coisas. A fonte interna insiste que Aniston não deixaria a revelação chocante arruinar o que ela e Brad têm.

Jennifer Aniston e Brad Pitt continuam fortes?

Então, é verdade que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão trabalhando em seu relacionamento em meio à notícia de que ele tem um filho secreto? Absolutamente não, e nem uma palavra dessa alegação é verdadeira.

Em primeiro lugar, a capa do tablóide mostrando Pitt segurando um bebê não é prova de que ele está escondendo um filho de amor todos esses anos. A foto é na verdade ele segurando sua filha Shiloh logo depois que ela nasceu e não está nem um pouco relacionada às alegações da revista.

O tablóide não forneceu nenhuma evidência para suas alegações além de um insider superficial. O mais detalhado que a publicação obtém sobre toda a provação é que Pitt teve alguns casos no Reino Unido há muitos anos. A afirmação infundada dificilmente serve como prova de qualquer filho amoroso.

Por fim, a maior e mais antiga mentira que o tabloide contou foi que Pitt e Aniston estão mesmo juntos. Os tablóides contam essa mesma história com tanta frequência que nem se preocupam em tentar fornecer mais provas para isso. É tratado como um fato estabelecido na história que Pitt e Aniston estão em um relacionamento quando a verdade é que não há nada romântico entre o casal.

Um ano se passou desde que o artigo foi publicado e não houve mais notícias de filhos amorosos para Pitt. E enquanto os tablóides ainda afirmam que Pitt e Aniston estão se reunindo de várias maneiras delirantes, não houve relatos críveis sugerindo isso.

Chapéu velho para o tablóide

Jennifer Aniston e Brad Pitt podem ser o casal divorciado mais falado da história dos tablóides. Todo tablóide tem uma ficha ruim quando se trata de precisão sobre Pitt e Aniston, mas isso não desculpa NO .

Ano passado, NO informou incorretamente que Pitt e Aniston não estavam apenas juntos, mas tinha planos de adotar um bebê . Claro, Gossip Cop desmentiu a alegação. Então, o tablóide voltou a afirmar que Aniston e Pitt estavam tendo um bebê e comemorando tendo uma lua de bebê na Itália . Claro, essa história era tão falsa quanto o resto. Gossip Cop até peguei o tabloide mentindo sobre o casal inexistente ter um casamento secreto no México . Claramente, NO não pode ser confiável quando se trata de Pitt e Aniston.

Mais notícias de Gossip Cop

Relatórios afirmam que Malia Obama é uma criança selvagem

Wendy Williams visivelmente perde com comportamento rude do convidado no 'Wendy Williams Show', assista aqui

'Skin and Bones' Johnny Depp parece que ele está em 'sua última viagem'?

Kate Middleton supostamente credita este óleo facial de US $ 29 para manter as rugas afastadas durante a gravidez

'The Talk' perde 4º apresentador em menos de um ano