James Van Der Beek mortifica filha com clipe dele em vídeo de Kesha

A filha de James Van Der Beek assiste a aparição do pai em um vídeo de Kesha, e a reação é impagável.

James Van Der Beek na estréia de Pose

(Lev Radin / Shutterstock.com)

James Van Der Beek O meme de choro pode durar para sempre, mas nem tudo em que o ator foi visto tem uma vida útil tão longa – pelo menos não de acordo com sua filha de 10 anos, Olivia.



Em um post hilário no Instagram, Van Der Beek filma a reação de seus filhos à sua aparição no videoclipe de 2010 de Kesha para Blow. Nele, o ator é visto atirando lasers de arco-íris em unicórnios vestidos com trajes de gravata preta – tudo ao som dos sons cativantes da cantora pop. No final, Kesha o mata e coloca sua cabeça em uma placa. (Se você nunca viu, é tão selvagem quanto parece .)

https://www.instagram.com/p/CGppSXTDvIX

Fim de era, escreve Van Der Beek na legenda. Finalmente encontrei alguns dos meus trabalhos antigos que mortificam a minha filha. Cerca de dez anos atrás, saindo de um declínio na carreira, tentei um ano dizendo sim a qualquer coisa que não tivesse feito antes e se parecesse divertido. Foi um antídoto para a preciosidade que muitas vezes monta a sela lateral com sucesso (e quase sempre a desvia da estrada). Tirar sarro do meme chorando? Sim! Jogar uma versão bizarra de mim mesmo na TV? Inscreva-me! Aceita fazer um vídeo da Kesha onde eu atiro em unicórnios que sangram arco-íris? Por que diabos não?

A pobre Olivia não está exatamente empolgada com a abordagem de mente aberta de seu pai para assumir papéis. Ela dá as palmas das mãos antes de gemer, GAWWWWD e se afastar da tela do laptop. Enquanto isso, o filho de 8 anos de Van Der Beek, Joshua, observa com uma expressão perplexa. Eu nunca vi isso antes, é tudo o que ele pode reunir.

Mas Van Der Beek mantém o trabalho. Foi ótimo – e muito bem recebido na época… mas acho que nem sempre você pode prever o que seus filhos vão pensar daqui a dez anos. Nem você deve tentar.