Kim Kardashian está tentando reconquistar Kanye West com essas fotos?

Kim Kardashian usa um vestido de tom de pele enquanto caminha por uma rua de Nova York

(Liam Goodner/Shutterstock.com)

É Kim Kardashian postando fotos de biquíni sexy no Instagram em um último esforço para reconquistar de Kanye West afeições depois que ela pediu o divórcio do rapper em fevereiro? Um tablóide britânico afirmou esta semana que a estrela da realidade sabe que seu ex-marido odeia quando ela exibe seu corpo para o mundo ver, e ela está tentando usar isso para fazer West cancelar o divórcio. Gossip Cop analisa o boato.

Kim Kardashian recorrendo a armadilhas de sede para atrair Kanye West de volta?

O sol relata que Kim Kardashian tem um motivo oculto para postar fotos sensuais de si mesma no Instagram. Apesar do pedido de divórcio de Kanye West em fevereiro, o Acompanhando as Kardashians A estrela supostamente ainda tem esperança de que seu ex-marido volte para ela. O tablóide insiste que o divórcio não foi a primeira escolha de Kardashian e que ela apresentou mais para chocá-lo a se importar mais com o casamento do que porque ela realmente terminou com ele.



Uma fonte disse ao canal que o suposto plano não funcionou do jeito que Kardashian imaginou quando West basicamente revirou os olhos sobre a notícia. Então, a estrela da realidade supostamente veio com algo novo. Em um movimento desesperado para reconquistar a atenção de West, Kardashian começou a postar fotos sensuais de si mesma vestida com biquínis minúsculos.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Como sempre Kim está incrível e tem postado muitas fotos bonitas nas redes sociais para chamar sua atenção, continua a fonte, mas não teve efeito. Aparentemente, Kardashian está finalmente percebendo que não importa o que ela diga, ou quão bonita ela seja, ou que mãe incrível ela seja, Kanye não está disposta a mudar e seu plano definitivamente falhou. Havia mesmo um plano em primeiro lugar? Gossip Cop Não tão certo.

O tablóide age como se fosse uma coisa totalmente nova para Kim Kardashian mostrar um pouco de pele no Instagram, quando na verdade é uma grande parte de sua marca e sempre foi. Ser provocante e sedutora na plataforma de mídia social causou algumas brigas com West enquanto os dois ainda estavam juntos, mas é um salto ilógico supor que ela está fazendo isso novamente em um esquema não muito bem pensado para recuperar o rapper. . Além disso, Kardashian foi quem dar o passo final e pedir o divórcio , um passo que ela claramente não deu de ânimo leve. Há muito pouca chance de ela jogar jogos como este, especialmente porque há crianças envolvidas .

Mais notícias de Gossip Cop

Kim Kardashian namora Van Jones da CNN após o pedido de divórcio?

Perda de peso de Chrissy Metz: como a estrela de 'This Is Us' perdeu mais de 100 libras

Príncipe 'implorando' família para voltar para casa?

Este sapato controverso é a maior tendência de calçados de 2021

Ben Affleck, Jennifer Garner 'se reúnem' e dizem que são 'uma família novamente'?