'Insultado' Kelly Clarkson 'Fuming' depois de ser 'esnobado' de Blake Shelton, casamento de Gwen Stefani?

Kelly Clarkson sorrindo com as mãos nos quadris em um vestido preto

(Tibrina Hobson/Getty Images)

Foi Kelly Clarkson chateada por não ter sido convidada para Blake Shelton e Gwen Stefani casamento? Isso é o que um tablóide faria os leitores acreditarem. Gossip Cop investiga o boato.

Kelly Clarkson 'fumando' por 'esnobar casamento'?

De acordo com a edição desta semana do Globo , Kelly Clarkson fica furiosa por não ter recebido convite para casamento do colega Voz treinadores, Blake Shelton e Gwen Stefani. O tablóide insiste que Clarkson estava ansioso pela ocasião, mas nunca foi convidado para a extravagância do casamento de fim de semana de Shelton e Stefani em sua casa em Oklahoma. A fonte interna do tablóide diz que Shelton deixou claro que seria um caso pequeno e que não havia necessidade de pegar um avião.



Mas a saída sugere que Shelton pode tê-la enganado. Agora ela descobre que não era tão pequeno assim. Havia algumas pessoas lá e nem todas eram da família. Ela contou mais de 50, dedura a fonte, Ela adoraria brindar com canecas de cerveja na pré-festa que Blake deu em seu restaurante Ole Red no minúsculo Tishomingo e estar lá para a cerimônia em si. Em vez disso, Kelly estava presa se mudando para sua nova casa em Los Angeles enquanto Blake e seus amigos estavam brindando com champanhe e se divertindo.

A saída observa como Shelton e Stefani A voz anfitrião Carson Daly oficia, um movimento que chama de chute extra na bunda. A fonte sugere que Shelton e Clarkson estão realmente presos em uma briga desagradável. O vaivém deles não era tudo brincadeira, os pratos internos, mas Carson recebeu o tratamento especial. Kelly acha que é um golpe baixo e que Blake é mais idiota do que ela pensava. Ela não vai esquecer isso tão cedo.

Construção de 'atrito' entre Kelly Clarkson e Blake Shelton?

Então, Clarkson estava realmente chateada por não ter sido convidada para o casamento? Nós duvidamos. Em primeiro lugar, uma lista de convidados de 50 pessoas em um casamento ainda é considerada pequena. As famílias de alguns casais poderiam facilmente maximizar esse número, por isso é seguro dizer que Shelton e Stefani foram muito seletivos com sua lista de convidados. E enquanto Clarkson é definitivamente amigável com Shelton e Stefani, não há nada que sugira que Clarkson esteja perto o suficiente deles para justificar um convite para o encontro exclusivo.

Além disso, com a pouca informação que o tablóide fornece, não sabemos se ela não foi convidada. Clarkson mantém uma vida ocupada. Entre o coaching em A voz , apresentando seu próprio talk show e sendo mãe solteira, é seguro dizer que Clarkson mantém sua agenda reservada. Quem pode dizer que Clarkson não foi considerado para um convite, mas não conseguiu reservar um fim de semana inteiro para voar para Oklahoma? O ponto é que o tablóide não tem nada além de especulação, e é dolorosamente claro que não há história aqui.

O tablóide sobre os treinadores do 'The Voice'

Este não é o primeiro Globo história sobre a qual descobrimos A voz treinadores brigando. Em 2019, o tablóide afirmou que Shelton empurrou Adam Levine A voz para que Stefani pudesse ocupar seu lugar. Então, a revista alegou que Stefani estava voltando A voz para ficar de olho em Shelton e Clarkson. A agência até informou que Stefani estava ciúmes de Clarkson porque Shelton estava dando a ela toda a sua atenção. Claramente, o Globo não tem ideia do que está acontecendo entre os treinadores em A voz.

Mais notícias de Gossip Cop

A erva-mate está em alta por sua capacidade de melhorar a saúde, proporcionando um aumento de energia sem jitter

Gabrielle Union cortou o cabelo após problemas no casamento com Dwyane Wade?

Miranda Lambert 'com ciúmes' 'caçando' Blake Shelton sobre acordo de divórcio para 'arruinar' casamento recente com Gwen Stefani?