Como Camila Cabello e Shawn Mendes começaram a namorar é adorável e discreto

Shawn Mendes e Camila Cabello são um jovem casal gostoso e não tem medo de mostrar! Os dois cantores são igualmente populares entre seus fãs, mas são ainda mais fascinantes como um item. Mendes ganhou fama depois de se tornar uma sensação de mídia social no site de compartilhamento de vídeos Vine, em 2013, antes de chamar a atenção de […]

Shawn Mendes em um terno preto e verde com o braço em volta de Camila Cabello em um vestido bege

(Foto de Rich Fury/Getty Images)

Shawn Mendes e Camila Cabello são um jovem casal gostoso e não tem medo de mostrar! Os dois cantoressão igualmente populares entre seus fãsmas são ainda mais fascinantes como um item. Mendes ficou famosodepois de se tornar uma sensação nas redes sociaisno site de compartilhamento de vídeos Vine, em 2013, antes de chamar a atenção de uma gravadora. Ele lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2014 e se tornou uma estrela internacional depois que suas músicas de sucesso chegaram ao topo das paradas da Billboard.



Cabello é mais conhecido por ser membro do popular grupo feminino Fifth Harmony. O grupo formado no reality-show Fator X , mas enquanto Cabello era integrante do grupo, ela se estabeleceu como artista solo e lançou várias músicas. Em 2016, Cabellosaiu oficialmente do grupoe lançou seu álbum de estreia, Camila , em 2018. Cabello e Mendes colaboraram em duas músicas juntos antes de começarem o romance, mas onde tudo começou oficialmente?

Shawn Mendes e Camila Cabello têm história

Os cantores colaboraram juntos pela primeira vez na música, I Know What You Did Last Summer em novembro de 2015, mas os dois eram amigos desde 2014. Enquanto promoviam sua primeira música juntos, os dois negaram qualquer sentimento romântico um pelo outro quando apareceram em The Late Late Show com James Corden . No entanto, os dois continuaram a ter uma amizade muito próxima. Os cantores se apoiaram e até fizeram um cover de Kiss Me de Ed Sheeran juntos em 2017.

Cabello estava obviamente em êxtase com o sucesso de Mendes, e a cantora postou uma foto adorável de si mesma com Mendes no Grammy de 2018.

De fevereiro de 2018 a junho de 2019, Camila Cabello namorou o treinador e escritor Matthew Hussey. Shawn Mendes não estava oficialmente ligado a ninguém antes de seu relacionamento com o cantor cubano. Rumores de um romance começou a surgir depois que os dois se reuniram novamente para colaborar no single de sucesso, Senorita, no final de junho de 2019. O vídeo da música foi lançado e mostrou uma química muito intensa entre os dois, o que aumentou os rumores de romance.

O casal logo embalou no PDA

Em julho de 2019, fotos dos dois andando por Los Angeles de mãos dadas começaram a aparecer nas mídias sociais. Logo depois, imagens dos dois se beijando foram encontradas e compartilhadas na internet. Shawn Mendes e Camila Cabello logo compartilhariam tweets enigmáticos em suas respectivas contas do Twitter sobre suas vidas amorosas, mas não confirmariam ou negariam seu relacionamento. Por causa disso, Cabello e Mendes enfrentaram o escrutínio dos fãs,com muitos comentando que o relacionamento foi encenado e falso. Essas falsas alegações logo seriam postas de lado depois que Cabello escreveu uma homenagem tocante para Mendes em seu aniversário em agosto de 2019.

Mendes também defendeu o relacionamento e até usou o Twitter para confirmar seu amor pela cantora, que aparentemente já tem há algum tempo. Os dois foram vistos usando pulseiras semelhantes e fazendo tatuagens juntos. Mas a verdadeira confirmação de seu relacionamento foi no American Music Awards em novembro de 2019, quando os dois apresentaram Senorita no palco e a química estava em alta.

Apesar de ter que lutar contra as fofocas de rompimentos e ter um romance que foi um golpe publicitário, Camila Cabello e Shawn Mendes provaram estar apaixonados um pelo outro. E eles não parecem estar desacelerando em seu romance.