HollywoodLife inventa falsa história de rumores de gravidez de Selena Gomez

HollywoodLife foi pego inventando outra história falsa de Selena Gomez. O site, que já foi preso por fabricar outros artigos falsos sobre ela e The Weeknd, agora afirma que Gomez está rindo de relatos de que eles estão esperando um pacote de alegria. Claro, no mundo real, Gomez sabe que não está grávida, então não haveria razão para ela […]

Selena Gomez grávida de The Weeknd Baby

(Getty Images)

HollywoodLife foi pego inventando outro fake Selena Gomez história. O site, que já foi preso por fabricar outros artigos falsos sobre ela e O fim de semana , agora afirma que Gomez está rindo dos relatos de que eles estão esperando um pacote de alegria. Claro, no mundo real, Gomez sabe que não está grávida, então não haveria razão para ela responder de uma forma ou de outra.



De qualquer forma, uma suposta fonte é citada pelo site desonesto dizendo: Ela e Abe não têm nenhum desejo, ou intenção, de começar uma família, pois nenhum dos artistas quer começar uma família sem estar muito mais estabelecido, para não dizer casado. . Selena não está deixando as histórias incomodá-la nem um pouco, acrescenta a saída delirante que espalha rumores falsos. A fonte aparentemente inventada do blog acrescenta que, embora não haja planos para o bebê agora, ela e Abe estão delirantemente felizes juntos.

E Gossip Cop está rindo delirantemente dessa história 100% fabricada. Para começar, os idiotas do HollywoodLies, como é conhecido, não apenas inventaram todo o relatório, mas também não perceberam ao inventar as citações falsas que o nome de The Weeknd é na verdade Abel, não Abe. E não somos os únicos que sabem que o artigo é totalmente inventado. Até os próprios leitores do site, que não são jornalistas, estão denunciando o blog por suas mentiras e besteiras em sua seção de comentários (abaixo).

Ainda assim, como todos sabem, Gossip Cop verifica tudo. Então, vamos explicar como esse falso artigo do HollywoodLies surgiu. O site tem o hábito de pegar reportagens de outros veículos, verdadeiras ou não, e criar ângulos únicos dessas histórias. Neste caso, após Gossip Cop prendeu o igualmente não confiável RadarOnline por alegar erroneamenteGomez estava tentando enganar The Weeknd engravidando de seu bebê, os catadores do HollywoodLife pegaram nossos arranhões e tentaram servir algum prato falso.

Mas é tudo mentira. E se Gomez está rindo de alguém, é do weblóide notoriamente não confiável. Como Gossip Cop informado anteriormente,Gomez chamou HollywoodLife de o piorem uma entrevista de 2015 com Painel publicitário por causa da propensão do site para inventar histórias. Infelizmente, parece que a saída piorou com o tempo, não melhorou.

HollywoodLife Selena Gomez

(Hollywood Life)

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.