Os fãs de 'Hoarding: Buried Alive' ainda querem uma atualização sobre Seymour, cirurgião aposentado que vive em casa infestada de baratas

O que aconteceu com Seymour depois que ele apareceu em Hoarders: Buried Alive? Os fãs ainda querem uma atualização sobre o cirurgião aposentado que vive com baratas

Seymour usa uma camisa cinza durante sua aparição em Hoarders: Buried Alive

(TLC)

TLCs Açambarcamento: Enterrado Vivo é um dos reality shows mais populares do canal. Dá aos espectadores uma visão dentro das casas das pessoas, bem como de suas mentes, enquanto o programa explora como e por que as pessoas se tornam colecionadoras. Uma dessas pessoas, um cirurgião aposentado que é apresentado como único Seymour , conquistou muita simpatia dos fãs devido às suas terríveis circunstâncias, incluindo uma infestação extrema de baratas que o seguia aonde quer que fosse.



A maioria das pessoas apresentadas no programa luta para deixar as coisas, mesmo quando estão quebradas ou inúteis – alguns acumuladores mesmo manter seu lixo. Outros estão constantemente fazendo compras e trazendo mais objetos para dentro de suas casas, levando a uma casa tão cheia de coisas que as pessoas mal conseguem se mexer nela.

Fãs querem saber mais sobre Seymour

Muitas das pessoas do programa ficam na mente dos espectadores, mas houve uma que cativou quase todos que assistiram ao episódio. Seymour, um cirurgião ortopédico aposentado, estrelou um episódio da 8ª temporada do programa que foi ao ar em 2014.

Seu acúmulo levou a uma enorme infestação de baratas em sua casa que acabou seguindo-o mesmo quando ele saía de casa. A nora contou que, após uma visita dele, sua própria casa ficou infestada de baratas.

Seymour começou a acumular mais de uma década antes de aparecer no programa após um divórcio difícil. Seus filhos e seus cônjuges tentaram ao longo dos anos ajudá-lo a parar de acumular, mas nada do que fizeram fez diferença. Ao longo do episódio, a casa de Seymour foi esvaziada e uma empresa de controle de pragas fez o possível para se livrar das baratas.

O pior absoluto que eu já vi - controle de pragas

Stephen Scian, o dono da empresa de extermínio contratada para resolver o problema, disse Tecnologia de Controle de Pragas , Este foi o pior absoluto que eu tinha visto. Na época, Scian tinha mais de 15 anos de experiência na indústria de controle de pragas. A melhor maneira de “estimar uma figura” é que em qualquer área de 10 pés por 10 pés havia centenas de milhares de baratas. Toda vez que eu levantava uma lata ou caixinha eu via 100 ou 200 baratas, e havia incontáveis ​​itens nesta casa.

Muitos espectadores queriam saber o que aconteceu com Seymour depois de assistir ao episódio, mas não há muitas informações. TLC adicionou uma atualização no final de seu episódio, dizendo que ele se mudou para um lar de idosos e começou a construir um relacionamento com sua neta em um ambiente limpo. No entanto, isso foi em 2014. Ninguém sabe ao certo como é sua vida hoje em dia, mas os espectadores do programa continuam desejando o melhor para ele.

Os espectadores continuam apoiando

Em um clipe do YouTube de seu episódio, as pessoas inundaram os comentários com seus pensamentos sobre a situação de Seymour – e seus votos de melhoras para seu futuro. Uma pessoa escreveu: Ele parece um homem tão legal que está tendo dificuldades com a saúde mental.

Outro comentou: Ele dedicou sua vida a salvar pessoas. É triste o pouco apoio emocional que nosso pessoal médico [sic] recebe. Ele SALVA pessoas. O mínimo que podemos fazer é ajudar nossos médicos e enfermeiros depois que eles deixarem o campo... eles são literalmente HERÓIS.

Onde está a estrela de 'Supernanny' Jo Frost hoje? O que a babá Jo está fazendo agora

Os vídeos de receitas do TikTok estão realmente contribuindo para nossa atual escassez de alimentos

Conheça Noom Mood: a melhor coisa que você pode fazer pelo seu bem-estar mental em 2022

'Incompetência armada' é a tática mais recente que os homens estão usando para deixar de ajudar em casa

3 dicas da Property Brothers para transformar facilmente sua cozinha sem gastar milhares de reais