Hannah Brown agindo como uma 'Diva' em 'Dancing With The Stars'?

Hannah Brown está agindo como uma diva no set de Dancing with the Stars? Isso é o que um dos tablóides está dizendo. Gossip Cop olhou para a história e descobrimos que não é verdade. A falsa alegação pode ser encontrada na última edição da In Touch, que chama a ex-estrela de Bachelorette de prima donna em […]

Hannah Brown diva DWTS

(Getty Images)

Hannah Brown está agindo como uma diva no set de Dançando com as estrelas ? Isso é o que um dos tablóides está dizendo. Gossip Cop analisamos a história e descobrimos que não é verdade.



A falsa alegação pode ser encontrada na última edição da Em contato , que chama o antigo solteira estrelar uma prima donna na pista de dança. Ela está divulgando que cresceu dançando, mas se apaixonou por isso, o que alguns competidores e profissionais consideram arrogante, uma suposta fonte disse à revista. Ela ainda está em seu cavalo alto dela solteira fama e acha que sabe tudo sobre como os shows são gravados porque ela acabou de passar por isso no solteira . Mas DWTS não é nada como esse show! Ela só precisa relaxar e não se esforçar tanto.

O porta-voz de Brown não apenas considera o relatório um absurdo, mas seu próprio parceiro de dança, Alan Bersten, contradiz a ideia de Brown ser egocêntrico. Ela não se dá crédito suficiente, Bersten disse à Fox News quando questionado sobre o solteira Estrela . Ela é a trabalhadora mais difícil que eu já conheci.

Enquanto isso, A própria Brown se abriu sobre suas dificuldades de adaptação Dançando com as estrelas . A estrela da realidade disse Pessoas revista na semana passada, os ensaios foram muito difíceis para mim... A solteira estar em Dançando com as estrelas , eu estou tendo que trabalhar com algumas coisas. Brown observou ainda como ela é grata por seu parceiro de dança estar lá e ter sido paciente comigo.

Deixando de lado a óbvia humildade de Brown, o tablóide também nunca especifica exatamente por que alguém no programa acharia arrogante admitir a experiência anterior de dança. Parece bastante normal mencionar qualquer familiaridade com certos tipos de dança ao seu parceiro de dança. A fonte nunca menciona quem especificamente acha Brown problemática, provavelmente porque ninguém realmente tem problemas com ela.

A popularidade de Dançando com as estrelas apenas amplifica o interesse da mídia de fofocas em seus concorrentes celebridades. Ainda na semana passada, Gossip Cop preso RadarOnline por um artigo falso sobre outros Dançando com as estrelas concorrentes irritados com a filha de Christie Brinkleysubstituindo sua mãe no show. Em janeiro de 2018, desmascaramos o Correio de Nova York relatório incorreto sobreCaitlyn Jenner se junta ao elenco da sériepara sua 26ª temporada. Os tablóides simplesmente não parecem saber o que realmente está acontecendo por trás da cortina, então eles inventam essas histórias falsas de bastidores.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.