A esposa de George Clooney, Amal, teme que ele se torne um mau marido?

A esposa de George Clooney, Amal Clooney, não está preocupada que ele acabe se tornando um mau marido, apesar de um relatório ridículo. Gossip Cop pode desmascarar exclusivamente essa afirmação. Dizem-nos que é completamente falso. A última edição da New Idea traz aleatoriamente uma entrevista de 1995 com a primeira esposa de George, Talia Balsam, que era casada com o […]

George Clooney Amal marido ruim

(Getty Images)

George Clooney esposa de amal clooney não está preocupado em se tornar um mau marido, apesar de um relatório ridículo. Gossip Cop pode desmascarar exclusivamente esta afirmação. Dizem-nos que é completamente falso.



A última edição do Nova ideia aleatoriamente traz à tona uma entrevista de 1995 com a primeira esposa de George, Talia Balsam, que foi casada com o ator de 1989 a 1993. Na época, a atriz disse que seu divórcio do astro foi difícil e perturbador porque ele estava mais focado em sua carreira do que o casamento deles.

Balsam fez esses comentários há mais de 20 anos, mas o tablóide agora afirma ridiculamente que Amal realmente foi atingida pelas palavras da atriz. Uma suposta fonte disse à revista: Ela realmente achava que conhecia George, mas as alegações de Talia realmente a fizeram pensar novamente. Mais uma vez, as alegações de Balsam foram feitas em 1995.

Ainda assim, a suposta fonte do canal diz que Amal está preocupada com o fato de seu marido voltar aos seus velhos hábitos e colocar sua carreira antes dela e de seus gêmeos de 10 meses. Ele abandonou Talia e alguns estão preocupados que Amal possa sofrer o mesmo destino, acrescenta o informante aparentemente falso. George hesita quando se trata de trocar fraldas. Ele deixa todas as decisões domésticas para ela e sai com seus amigos sem ela. É tudo sobre George e como ele se sente.

A fonte afirma ainda que Amal confrontou George sobre os comentários de sua primeira esposa, acrescentando: Ela não pode deixar de pensar que ele está escondendo algo dela e isso colocou o casamento em crise. A fonte questionável conclui: Ela simplesmente não consegue acreditar que ele fez sua primeira esposa tão infeliz e está preocupada que ela acabe da mesma maneira.

Mas Gossip Cop entrou em contato com uma fonte próxima à situação, que não pôde entrar no registro, mas exclusivamente nos garante que o artigo da revista é totalmente fabricado. Além de ser falsa, essa história também não faz o menor sentido. Balsam fez seus comentários sobre o ator há 23 anos, então por que esse problema só está surgindo agora?

George é uma pessoa diferente do que era há quase um quarto de século, e suas opiniões sobre casamento e filhos mudaram. Em 2015, cerca de seis meses depois de se casar com Amal, George disse no Good Morning America, Tudo está diferente agora. Eu não poderia estar mais feliz.

Na verdade, Balsam só tinha coisas boas a dizer sobre George a partir de 18 meses atrás. Ao promover a série da HBO Divorce em 2016, a atriz disse que seu ex-marido é encantador, ao contrário do personagem detestável interpretado por Thomas Haden Church no programa. Ele continua charmoso, ela acrescentou.

Apesar do que Balsam pode ter dito há mais de duas décadas, quando seu divórcio ainda era recente, está claro que ela ainda não guarda ressentimento em relação à estrela de cinema. É bastante confuso que o tablóide tenha decidido inventar uma história falsa baseada em uma entrevista de décadas.

Adicionalmente, Amal falou sobre o marido em sua reportagem de capa da edição de maio de 2018 da Voga . O advogado de direitos humanos até revelou, George foi muito cuidadoso para garantir que 'Mama' fosse a primeira palavra [dos gêmeos], então Nova ideia A afirmação de que o relacionamento deles é sobre George claramente não é verdade. Independentemente, Gossip Cop pode confirmar que o casamento dos Clooneys está forte, e Amal não está preocupado com essa mudança.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.