Garth Brooks, Trisha Yearwood pode estar caminhando para uma grande mudança de carreira, mas há um problema

Garth Brooks e Trisha Yearwood posam para fotos no tapete vermelho

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Garth Brooks e Trisha Yearwood têm uma química especial, e depois que a dupla convidada um episódio de O show de Ellen DeGeneres No mês passado, os fãs pediram ao casal country que iniciasse seu próprio talk show. Esses apelos soaram alto e claro para Yearwood, embora o Cozinha do Sul de Trisha star tem uma ressalva importante.

Do programa de culinária ao talk show?

O programa de culinária Food Network de Trisha Yearwood encantou os fãs da cantora Georgia Rain desde que foi ao ar pela primeira vez em 2012. Seu charme fácil e natureza realista ajudaram Cozinha do Sul de Trisha comece muito bem. Yearwood usou um pouco desse charme natural quando ela e marido Garth Brooks convidado apresentou o episódio de 28 de maio de O Show de Ellen .



A dupla sertaneja foi uma alegria ver trabalhando juntos , jogando um com o outro com uma camaradagem que evidenciou as quase duas décadas do casal como cônjuges. Não é de admirar que a aparição bem recebida tenha feito os fãs dos dois se perguntarem como seria um talk show estrelado por Brooks e Yearwood. O fervor pelos dois está em alta, especialmente depois que os dois sediaram um concerto de quarentena que atraiu tantos espectadores, Travou temporariamente o Facebook Live .

Trisha Yearwood está dentro, mas com uma condição

Yearwood falou em uma recente entrevista com TalkShopLive sobre a possibilidade de apresentar um talk show com o marido enquanto promove seu último livro de receitas, Cozinha da Trisha . Ela destacou que parte de seu acordo com a Food Network na hora de iniciar seu programa de culinária, que foi quando ela e Brooks ainda morava em Oklahoma, ela insistiu em poder filmar o show em casa.

Isso ainda seria um requisito para ela se ela e Brooks, que agora moram em Nashville, iniciassem seu próprio talk show, ela explicou. A única ressalva para mim é que teria que ser em Nashville, disse ela, acrescentando que pensou em hospedar O Show de Ellen com Brooks foi muito divertido, acrescentando: Ele e eu nos divertimos muito fazendo isso juntos. Apesar de sua grande experiência como apresentadora do programa, que é filmado em Burbank, Califórnia, Yearwood não queria mudar toda a sua base de operações.

Yearwood não se separará de sua amada casa em Nashville

Ser capaz de filmar o show e ir para casa à noite é importante, então eu não diria que é algo que não consideraríamos, mas acho que eles teriam que vir até nós. Há muitas razões pelas quais basear um talk show em Nashville funcionaria, argumentou Yearwood. Na verdade, seria fácil para os hóspedes, especialmente os artistas, porque muitas pessoas moram aqui. Não apenas artistas country, muitos artistas de todas as formas de música vivem nesta cidade, disse Yearwood. Então, estou apenas dizendo, Nashville é uma cidade legal. Pense nisso pessoal, pense nisso!

Obviamente Yearwood tem um pouco de orgulho em Nashville, então não é surpresa que ela esteja relutante em deixar o lugar que ela veio chamar de lar. É também um testemunho O poder da estrela de Trisha Yearwood que ela é capaz de fazer esses tipos de demandas e vê-las realizadas. Ela e Garth Brooks dariam maravilhosos apresentadores de talk shows, e agora que pelo menos um deles manifestou publicamente interesse em seguir esse caminho, é apenas uma questão de tempo até que alguma rede entre em contato com eles para torná-lo realidade.

Mais notícias de Gossip Cop

Keith Urban Exigindo que Nicole Kidman evite trabalhar com certos atores masculinos, parando seu último projeto?

Relatório: 'Comeback On Track' de Sharon Osbourne com as redes 'se preparando' para seu novo show

O ex-presidente Donald Trump usou as calças para trás durante o discurso recente? Veja o vídeo aqui

'Sugar Daddy' Mel Gibson pagando para conseguir shows para a namorada Rosalind Ross?

8 voos mais baratos dos EUA que você precisa reservar agora