Tudo o que você precisa saber sobre 'Outer Banks' Sarah Cameron e a atriz que a interpreta

Conheça Madelyn Cline, a atriz que interpreta Sarah Cameron na série da Netflix Bancos Externos.

Madelyn Cline como Sarah Cameron em _Outer Banks_.

(Netflix)

Se você está assistindo muito Netflix durante a quarentena, pode estar familiarizado com o programa Bancos Externos. Apresentando um elenco legal de jovens atores, o drama adolescente caiu em abril de 2020 e instantaneamente conquistou os espectadores com seu enredo sinuoso e personagens principais coloridos. Junto com o interesse amoroso na tela John B, Sarah Cameron tornou-se um favorito dos fãs. Aqui está um olhar profundo sobre a diversão amorosa Bancos Externos personagem, assim como a atriz que a interpreta, Madelyn Cline .



Sobre o que são os bancos externos?

Bancos Externos é um drama de amadurecimento que segue as aventuras de um grupo de adolescentes que vivem em Outer Banks da Carolina do Norte. O principal protagonista da série é John Booker Routledge (interpretado por Chase Stokes), um carismático garoto de 16 anos que cresceu em uma área pobre da cidade chamada The Cut. Apelidado de John B, seus melhores amigos são os adolescentes da classe trabalhadora JJ, Pope e Kiara, e juntos, o grupo se autodenomina Pogues.

Sarah Cameron, também de 16 anos, é de uma área mais rica da cidade e faz parte de um grupo social de classe alta apelidado de Kooks. A ação começa quando Sarah se junta a John B e seus amigos em uma busca para encontrar seu pai, que está desaparecido há nove meses.

Desde a estreia do programa na primavera passada, Madelyn Cline virou muitas cabeças como a vivaz e divertida Sarah Cameron, e as pessoas querem saber mais sobre ela.

Madelyn Cline estrela como Sarah Cameron

Quando a primeira temporada Bancos Externos começa, Sarah está em um relacionamento com Topper, um surfista bonito, classificado nacionalmente e companheiro rico Kook. Interpretado por Austin North, Topper é um namorado ciumento e possessivo - e um inimigo de John B e dos Pogues. As coisas ficam confusas quando Sarah começa a se apaixonar por John B e deve decidir se quer ficar com seu namorado autoritário ou embarcar em um novo relacionamento.

Enquanto a personagem de Sarah tem apenas 16 anos, Madelyn Cline – que nasceu em 21 de dezembro de 1997 – tem 22. E apesar de ter sido criada em Goose Creek, Carolina do Sul ( Bancos Externos é filmado nas proximidades de Charleston), Madelyn admite que nunca esteve nas ilhas da Carolina do Norte em que seu show se passa. Ela disse Repórter de Hollywood :

Então, na verdade, nunca estive em Outer Banks, mas adoraria ir em algum momento. Meu pai cresceu indo para Outer Banks; minha mãe também foi, mas é apenas algo que eu nunca tive a chance de fazer. Mas geralmente, para um retrato e coisas precisas, procuramos [co-showrunners] Josh e Jonas Pate. Mesmo que não estejamos filmando na Carolina do Norte, eles fazem o possível para retratar com precisão seus verões de infância crescendo e passando férias em Outer Banks. Eles queriam filmar na Carolina do Norte, mas o show é sua carta de amor e uma homenagem a crescer e passar um tempo em Outer Banks. Então, fazemos o nosso melhor para honrar esse retrato o máximo que pudermos.

Quando Cline era criança, ela apareceu em vários anúncios impressos e comerciais de TV, incluindo anúncios para T-Mobile e Sunny D. Depois de se formar no ensino médio, ela frequentou a faculdade por um ano, mas decidiu sair para atuar em tempo integral. . Enquanto ela teve pequenos papéis em alguns filmes e programas de TV, Bancos Externos tem sido seu maior - e mais quente - papel até hoje.

Isso porque a química entre Cline e sua co-estrela, Chase Stokes, é impossível de negar. Os fãs adoraram ver o relacionamento entre Sarah e John B se desenvolver na telinha. E, como se vê, os atores não tiveram que trabalhar muito para fazer parecer que estavam apaixonados - Cline e Stokes estão namorando na vida real!

No início, o casal manteve seu relacionamento privado. Acho que estávamos apenas querendo dar um tempo e aproveitar enquanto é novo e fresco e meio que manter isso para nós mesmos, Cline disse Entretenimento esta noite. Mas neste verão, a dupla decidiu deixe o gato fora do saco . É legal compartilhar essa experiência com suas pessoas favoritas e também com sua pessoa favorita. Eu me sinto muito feliz, disse Cline.

Em entrevista com HollywoodLife.com , Stokes revelou que o casal era amigo primeiro e se reuniu depois que terminaram de filmar a primeira temporada do programa. Tudo entre nós aconteceu depois que terminamos Bancos Externos porque estávamos tão ocupados e tivemos uma grande amizade durante todo o processo de filmagem que meio que se transformou no que é.

Tem sido uma memória para os livros, com certeza, acrescentou. Passar por isso com seu parceiro e alguém que você ama e se importa… tem sido uma experiência muito legal. Para passar por isso juntos e assistir nosso bebezinho de um projeto Bancos Externos ganhar vida e continuar trabalhando juntos no futuro nos próximos anos, estamos muito agradecidos.

O que mais Madelyn estrelou?

Se Madelyn Cline lhe parece familiar, pode ser porque ela apareceu em dois episódios da segunda temporada do sucesso da Netflix Coisas estranhas . A atriz interpretou Tina, a popular estudante do ensino médio que se vestiu como Madonna e fez uma grande festa de Halloween. Cline também interpretou Taylor Watts na série da HBO Vice-diretores e apareceu no filme Menino apagado como Chloé. Mais recentemente, ela se juntou com a co-estrela e amor da vida real Chase Stokes para estrelar o videoclipe para a versão de Kygo do clássico de Donna Summer 'Hot Stuff .'

Madelyn Cline como Tina em

(Netflix)

Outer Banks é renovado para a segunda temporada?

Bancos Externos os fãs ficarão emocionados ao saber que o show tem foi renovada para uma segunda temporada e Madelyn Cline estará de volta como a estonteante Sarah Cameron. Na verdade, o elenco está trabalhando duro na Carolina do Sul, apesar dos desafios de filmar um programa de TV durante a pandemia do COVID-19.

Sim, [segunda temporada] está indo muito, muito bem, Cline disse recentemente ao Repórter de Hollywood . Definitivamente, estamos tendo que encontrar um tipo diferente de ritmo e definitivamente estamos tendo que encontrar nosso equilíbrio. Mas, na maioria das vezes, está indo muito bem. Estou super orgulhoso de nossa equipe por trabalhar conosco e suportar tudo isso. Eu sei que não é fácil, mas todos estão trabalhando muito duro para manter uns aos outros seguros. Por mais complicado que às vezes pareça, definitivamente fortaleceu o vínculo entre elenco e equipe, e sou super grato por isso.

Mal podemos esperar para ver o que está reservado para Sarah e John B na segunda temporada! E temos certeza de que veremos Madelyn Cline em muitos outros papéis por vir - a estrela desta talentosa atriz está claramente em ascensão! Além da primeira temporada Bancos Exteriores, você também pode assistir Cline no thriller indie O gigante, que está disponível para aluguel online. Se você é fã de filmes de suspense, Cline diz que provavelmente vai gostar.

Definitivamente alimenta essa vibe tipo panela de pressão que a história tem, ela fala do filme . Sempre parece que você está esperando que algo aconteça. É quase como se você estivesse esperando por um susto. Você não tem certeza do que está prestes a acontecer, e também, como ator, foi muito divertido interpretar essa direção dele porque há tanta coisa que vive em silêncio entre duas pessoas. E ser capaz de descobrir o que isso significa em um momento, especialmente em um momento em que você está criando com alguém como Odessa, que é incrivelmente talentosa, é muito, muito divertido. Você é capaz de criar o que esse momento significa e alimentar a história.