Tudo o que sabemos sobre a saúde e a batalha de Mark Hoppus contra o câncer

O cantor do Blink 182 revelou recentemente que está lutando contra o câncer nos últimos três meses.

Mark Hoppus na E3 Gaming Convention fazendo um sinal de paz para a câmera.

(Foto de Rich Fury/Getty Images para Nintendo)

Mark Hoppus chocou os fãs quando ele revelou recentemente que foi diagnosticado com Câncer . O vocalista e baixista do Blink 182 disse a seus seguidores no Twitter que está passando por tratamentos de quimioterapia nos últimos três meses, embora não tenha especificado que tipo de câncer está lutando. Então, quais são as últimas notícias sobre a saúde do músico? Aqui está o que sabemos atualmente sobre a batalha de Mark Hoppus contra o câncer.



Mark Hoppus revelou que está lutando contra o câncer

Na semana passada, Hoppus postou uma história no Instagram com uma foto dele mesmo com um IV no braço e a legenda: Olá, sim. Um tratamento de câncer, por favor. Embora ele tenha deletado a história pouco depois de postá-la, ele foi ao seu feed do Twitter logo depois para anunciar oficialmente que está com câncer. Além de notar que ele está recebendo quimioterapia, o Frontman do Blink 182 disse: ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor a todos vocês.

Colegas de banda, colegas e fãs de Hoppus mostraram apoio nas redes sociais

Sem surpresa, houve um grande amor por Hoppus na sequência de seu anúncio. Baterista do Blink 182 Travis Barker expressou seu apoio ao seu companheiro de banda e amigo, contando E! Notícias , Mark é meu irmão e eu o amo e apoio. Estarei com ele a cada passo no palco e fora dele e mal posso esperar para tocarmos juntos novamente em breve. Ele também postou uma foto dele e de Mark em uma história do Instagram e escreveu: Te amo @markhoppus.

O ex-colega de banda Tom Delong, que deixou o Blink 182 em 2015, mostrou publicamente seu apoio a Hoppus no Twitter, escrevendo: Eu também estou ciente do diagnóstico de câncer de @markhoppus há algum tempo. E para acrescentar às suas próprias palavras que ele usou hoje, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando esse difícil obstáculo com o coração aberto.

Milhares de fãs também mostraram seu amor e apoio a Hoppus via Twitter, incluindo companheiros de luta contra o câncer e sobreviventes. @RolloMacFlurry escreveu : Estamos com você Marcos. Estou lutando contra o câncer há 4 anos e meu conselho é permanecer positivo e se concentrar no que a vida tem a oferecer depois de vencê-la. Tire um tempo extra para apreciar todas as pequenas coisas, você começará a ver o mundo de uma luz diferente. Você consegue fazer isso.

E @MattSkeens disse , Sou fã desde antes das minhas lutas quando criança. São 17 anos sem câncer desde a segunda luta com Hodgkins. Você vai vencer isso! Se eu conseguir, conheço um rockstar fodão como você também! Em meus pensamentos amigo.

@whoiswill_ até disse a Hoppus que a música do Blink 182 o ajudou durante sua própria luta contra o câncer, escrevendo : Eu te conheci em 2016 e foi o melhor dia da minha vida, no início deste ano, quando eu estava passando pela minha própria batalha contra a quimioterapia, o blink-182 me fez passar por isso. Você tem entretido e trazido tanta felicidade e alegria para muitos, inclusive eu, ao longo dos anos. Aguenta aí Marcos.

Os colegas músicos de Hoppus entraram na conversa para expressar seu apoio também, incluindo Good Charlotte. Billy Martin que escreveu, Muito amor para você Mark! e o vocalista e baixista de Jamie's Elsewhere/Of Mice and Men, Aaron Pauley, que disse: Enviando amor e encorajamento.

Companheiro de banda de Mark Hoppus no Simple Creatures Alex Gaskarth tentou jogar um pouco de luz e leveza na mistura, escrevendo, ??Você tem um momento para falar sobre rastreamento de hiperespaço.

Até mesmo celebridades de Hollywood tweetaram mensagens de apoio, incluindo Os escritórios B.J. Novak quem escreveu , ??Você está em nossas mentes, Mark. Sua atitude será ampliada por tantas pessoas.

Até o momento, Hoppus ainda não revelou seu diagnóstico exato, então não sabemos muito mais sobre sua condição do que o que ele compartilhou em sua declaração. Mas estaremos aqui para atualizá-lo assim que novas informações estiverem disponíveis. Enquanto isso, estamos enviando nosso amor e bons pensamentos para este músico talentoso.