Drew Barrymore exibe perda de peso de 20 libras em foto de maiô amarelo sedutor

Drew Barrymore lança um olhar sensual por cima do ombro no tapete vermelho

(s_bukley/Shutterstock.com)

Ano passado, Drew Barrymore revelou que perdeu 9 quilos graças à ajuda de sua amiga e treinadora Marnie Alton e, apesar de passar o último ano em quarentena devido à pandemia de coronavírus em andamento, a apresentadora conseguiu manter o peso. Obviamente, Barrymore sempre foi agradável aos olhos, mas ela ganhou uma nova confiança desde a perda de peso que fez maravilhas por ela. Ela recentemente exibiu sua figura esbelta enquanto usava um maiô amarelo e é claro ela se sente tão bem quanto parece .

Drew Barrymore parece incrível em maiô amarelo justo

Em fevereiro do ano passado, Drew Barrymore compartilhou algumas imagens impressionantes de antes e depois de si mesma para mostrar sua perda de peso de 20 libras. Em uma longa legenda no Instagram, Barrymore creditou sua amiga de longa data e preparadora física Marnie Alton por sua transformação, escrevendo: Ela me ajudou. Curou-me. Encorajou-me a continuar quando senti que ser forte era uma tarefa intransponível.



Uma incrível jornada de fitness para chegar aqui

Barrymore compartilhou que ela queria perder peso para seu papel dentro Dieta Santa Clarita . Ela explicou em uma entrevista com Hoje em 2018, se uma mulher estivesse realmente comendo apenas proteína e nada mais ela perderia peso, acrescentando: Isso me deu essa responsabilidade intensa que eu disse que quero cumprir para ser Sheila [seu personagem] e então não havia desculpas. Depois de muito trabalho duro, Barrymore revelou os resultados de sua nova rotina de exercícios e a diferença foi noite e dia.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore)

Agora, mais de um ano depois de dar aos fãs uma visão interna de sua jornada de fitness, é óbvio que Drew Barrymore conseguiu não apenas manter o peso, mas parece que ela continuou a se tonificar. Os resultados falam por si em uma nova foto que ela postou de si mesma no Instagram.

No estalo atrevido, Barrymore está sentado de pernas cruzadas no chão vestindo um maiô amarelo brilhante e uma touca florida. Ela está dando um leve sorriso para a câmera, como se dissesse: Sim, eu sei que estou ótima. Na legenda, a apresentadora do talk show escreveu, Trabalhando e brincando, e marcou seu programa, O Show de Drew Barrymore , página do Instagram. O que quer que ela esteja fazendo no programa parece muito divertido, estamos meio chateados por não termos sido convidados.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore)

Barrymore nos tablóides

Com Barrymore parecendo tão bom, é apenas uma questão de tempo até que os tablóides comecem ligando-a romanticamente para uma variedade de outras estrelas. Vários meios de comunicação tentaram alegar que Barrymore havia sido convencido a dar uma segunda chance aos homens que namoravam. ninguém menos que Tom Cruise . Esses rumores, embora um pouco engraçados, eram completamente falsos. Houve até rumores no ano passado de que Barrymore estava ficando de volta com seu ex Justin Long , mas não havia nenhuma verdade para eles. Quando Barrymore faz decidir namorar novamente, as notícias provavelmente virão diretamente dela, e não de algum tablóide de má reputação.