Adam Sandler produz 'O preço está certo'? A verdade sobre o boato de longa data

Adam Sandler de 'The Price is Right' é o mesmo Adam Sandler que estrelou o 'Saturday Night Live'? Conheça a verdadeira história deste boato de anos.

Adam Sandler fazendo beicinho e vestindo uma jaqueta branca com um boné de beisebol preto.

(Tinseltown / Shutterstock.com)

Para quem assiste O preço está certo , ou seu recente especial irmão no horário nobre, O preço é certo à noite , você deve ter notado um nome muito interessante enquanto os créditos rolavam. Ambos os programas são dirigidos e produzidos por Adam Sandler . É verdade! Mas… há uma pequena ressalva. Descubra a verdadeira história por trás do Adam Sandler – O preço está certo conexão.



'O preço está certo' está no ar desde 1972

Adam Sandler pode ser uma lenda da comédia, mas O preço está certo já existia muito antes de ele estar vivo. O icônico game show estreou em 1955 na ABC (Sandler nasceu em 1966), depois fez da NBC a casa até 1965.

A CBS reviveu o programa, no formato que conhecemos hoje, em 4 de setembro de 1972. Apresentador Bob Barker ganhou uma série de elogios durante seu mandato de quase 35 anos no programa, incluindo uma dúzia de Emmys diurnos e um Lifetime Achievement Award. Mas ao completar 50 anos de trabalho na televisão, anunciou sua aposentadoria.

Estou na TV nacional há meio século - esse parece ser o momento apropriado para fazer isso, disse Barker Variedade em 2006. Estive tão ocupado por tanto tempo que estou ansioso para ficar entediado... mas acordar uma manhã e não fazer um show, não sei como vou conseguir fazer isso.

Anfitrião atual Drew Carey assumiu as rédeas em 12 de outubro de 2007.

É como conhecer a garota certa, disse Carey Notícias da CBS em 2009. Este é um ajuste muito bom. Estou muito confortável aqui e parece que deveria ter feito isso há muito tempo.

Carey parecia confiante, mas humilde sobre entrar em sapatos tão grandes.

Você não pode substituir Bob Barker, ele continuou. Eu não me comparo com ninguém... É apenas sobre o que você está fazendo e deveria fazer, e eu sinto que deveria estar fazendo isso.

Barker retribuiu o amor, dizendo à CBS: Claro que vou assistir. Estou curioso como todo mundo. Espero que ele obtenha uma classificação enorme.

A data, O preço está certo é o game show mais antigo da história da TV. E em 2013, guia de TV nomeou-o número 5 em sua lista dos 60 maiores shows de jogos de todos os tempos.

Adam Sandler é um produtor do programa?

É verdade que Adam Sandler é diretor e produtor de O preço está certo - não é só Adam Sandler a maioria de nós está pensando.

Este Sandler em particular usou inúmeros chapéus para a produção desde 1995. De acordo com IMDb , seus trabalhos com o game show de adivinhação de varejo incluem gerente de palco, consultor editorial e produtor associado. Atualmente é diretor e co-produtor executivo do filme repleto de estrelas O preço é certo à noite .

Infelizmente, seus créditos causaram alguma confusão entre os fãs casuais. Em 2016, um Usuário do Reddit levantou uma questão sobre a identidade de Sandler. Ele era o mesmo homem que estrelou O cantor de casamento?

Não. Um dos prêmios seria um Jack e Jill DVD, escreveu um comentarista sarcástico.

Outro comentou: Você não acha que, se você está remotamente envolvido na indústria do entretenimento e compartilha um nome com uma Mega-Estrela, deveria mudar seu nome, pelo menos para fins profissionais… estranho.

Ainda não está convencido? Para uma prova visual de que esse Sandler não é o mesmo cara que interpretou Billy Madison, confira o início deste clipe de um episódio antigo. Nele, ele cumprimenta os espectadores da sala de controle.

O comediante Adam Sandler fez uma aparição em 'The Price Is Right' em 1996

Talvez seja uma decepção aprender isso O Waterboy Bobby Boucher não tem um show paralelo secreto com um game show de rede. Mas Adam Sandler , o comediante, de fato tem ligações com O preço está certo ! Em 1996, fez uma aparição surpresa para divulgar o filme Feliz Gilmore . O comediante trouxe seu sabor ao Showcase Showdown ao atrapalhar a entrega de prêmios. Ele também ofereceu uma exibição privada do filme para o vencedor.

Ele conseguiu algumas risadas para a participação especial. No entanto, empalideceu em comparação com o desempenho de Barker em Feliz Gilmore . A cena de briga de Sandler e Barker foi epicamente engraçada, e nenhum fã de Sandler poderia esquecer a frase, O preço está errado, b—-.

Somos todos para curiosidades divertidas, mas não acredite nessa história falsa. Adam Sandler, o artista, provavelmente está muito ocupado... ou muito podre de rico — para trabalhar em um game show que vai ao ar cinco dias por semana.