Carrie Underwood e Mike Fisher supostamente atingiram um remendo difícil por se mudarem para Las Vegas para residência, diz fonte não verificada

O grande show de Underwood em Vegas é aparentemente um problema para seu marido.

Carrie Underwood com as mãos nos quadris em um vestido prateado

(Jason Kempin/Getty Images)

É Carrie Underwood o marido, Mike Fisher , lutando para acompanhar seu estilo de vida acelerado. Um tablóide afirma que o casamento do cantor de Jesus Take the Wheel pode estar perto de um ponto de ruptura. Vamos conferir o casal.



Carrie Underwood 'chutando Mike para o meio-fio'?

Esta semana, o Pesquisador Nacional relata que o casamento da estrela country Carrie Underwood atingiu tempos difíceis. Underwood é casada com o ex-atleta da NHL Mike Fisher desde 2010, mas seu sucesso só cresceu desde então. E agora que Underwood está indo para Vegas para iniciar sua residência, pode significar o fim de seu casamento.

Eles estavam indo bem durante o bloqueio, mas agora que a carreira de Carrie está de volta no caminho certo, a pressão está aumentando e está deixando os dois irritados, um prato interno. Eles estão brigando e batendo cabeças. O informante continua, Carrie quer que Mike venha para Vegas quando ela começar sua residência. Ela quer que ele cuide das crianças e esteja disponível quando ela precisar de apoio, mas ele é um pouco ciumento e não gosta de ser o Sr. Underwood. Como as renúncias de suporte de Fisher, Underwood está em pânico.

Agora Carrie está super estressada e sente que está sendo irracional . Mas a fonte está otimista de que o casal vai superar essa fase difícil. Com toda a probabilidade, Mike vai ceder e seguir Carrie para onde ela quiser, porque ele é muito dedicado. Mas se ele não recuar e concordar com suas exigências, este pode ser o teste que finalmente os quebrará.

Vegas poderia 'quebrar' o casamento de Underwood?

Não estamos comprando este relatório por um segundo. Esta história absolutamente não existiria se Carrie Underwood fosse um homem. Este tablóide pode ter um problema com as mulheres sendo as provedoras, mas isso não significa que Fisher se ressente de sua esposa por ter uma carreira de sucesso. É óbvio que o tablóide estava apenas projetando suas próprias visões ultrapassadas sobre o casamento, e Underwood e Fisher não têm absolutamente nada a ver com isso.

E é totalmente bizarro sugerir que Fisher está bravo com sua esposa por fazer exatamente o que ela vem fazendo nos 11 anos em que estão casados. Se Fisher tivesse um problema com Underwood trabalhando tanto, certamente teria surgido mais cedo. Em vez disso, o tablóide decidiu lançar sombra sobre o que provavelmente é um momento emocionante para a família. Mas pelo que podemos dizer, a família Underwood-Fisher está indo muito bem, como evidenciado por seu doce post de Halloween.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Carrie Underwood (@carrieunderwood)

O tablóide sobre o casamento de Carrie Underwood

É difícil confiar em qualquer coisa que Pesquisador Nacional diz sobre Underwood e Fisher quando seus relatórios foram tão inconsistentes no passado. No ano passado, a revista afirmou eles estavam perto do divórcio durante a quarentena . Em seguida, a agência alegou Underwood estava se recusando a ter mais filhos . E mais recentemente, o tablóide relatou Underwood esperava que sua próxima residência salvasse seu casamento . E agora, essa mesma residência está supostamente arruinando seu casamento? Não estamos comprando.