Roupas de Carrie Bradshaw que ainda parecem chiques hoje (e aquelas que não envelheceram também)

Patricia Field, estilista de Sex and the City, revela a única roupa da qual se arrepende.

Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw nos créditos de abertura de Sex and the City.

(HBO)

Sexo e a Cidade tornou-se um favorito cult assim que foi ao ar em 1998. Sua personagem principal, a escritora de Nova York e ícone da moda Carrie Bradshaw, impressionou (e chocou) o público com seus looks de alta costura do dia a dia.



Seu estilo único consistia em peças de designer de alta qualidade, silhuetas descoladas e uma pitada de experimentação criativa. Alguns looks resistiram ao teste do tempo. Outras? Não muito.

Pegue um cosmo e fique confortável; estamos prestes a revisitar alguns dos melhores (e piores) looks de Carrie Bradshaw.

Still Chic: LBD e combinação de aviador

Carrie Bradshaw usando seu vestido cor de carvão com tons de aviador em Sex and the City.

(HBO)

O visual da segunda temporada de Carrie é tão atemporal quanto chique. Seu LBD - tecnicamente um tom lisonjeiro de carvão - é um vestido bodycon simples que combina casual, elegante e moderno.

Bradshaw deixou seus acessórios e penteado fazerem o trabalho pesado para este conjunto. Seus tons de aviador clássicos, colar de ouro e mechas onduladas e douradas adicionaram todos os sinos e assobios a este vestido básico.

De todos os looks icônicos de Bradshaw, este é de longe um dos mais suaves. Como resultado, sua roupa faz tanto sentido em 1999 quanto em 2021.

Elegante 20 anos depois: suéter grosso e jeans cortados

Carrie Bradshaw em um suéter listrado marrom e laranja, jeans preto e saltos gatinho com estampa de cobra em Sex and the City.

(HBO)

Apesar de ter sido exibido há quase duas décadas, o suéter grosso de Bradshaw e a combinação de jeans cortados estão mais elegantes do que nunca.

Emparelhado com bombas de bico fino e um corte encaracolado, Bradshaw exala moda sem esforço neste visual casual. A bainha crua de seu jeans mantém sua roupa casual sem entrar no modo totalmente confortável.

Sarah Jessica Parker é ainda arrasando jeans cropped , por falar nisso. Com apenas 5'3, Parker usa calças cortadas e cortadas para alongar suas pernas pequenas. (Exibir sapatos matadores é um bônus, obviamente).

De cair o queixo, sempre: vestido de noiva Vivienne Westwood

Carrie Bradshaw em seu icônico vestido de noiva Vivienne Westwood em Sex and the City.

(HBO)

Tecnicamente, esta roupa foi destaque no 2008 Sexo e a Cidade filme, não a série de TV. No entanto, você pode me culpar por incluir este na lista dos melhores?

O visual de noiva de cair o queixo de Carrie era um vestido de seda exuberante de várias camadas. Habilmente estruturado e com um toque de brilho, o vestido de Bradshaw é o que os sonhos de noiva de alta costura são feitos.

Na verdadeira moda Carrie, o visual também inclui um capacete de topázio vibrante. Uma década após o lançamento do filme, o vestido de Vivienne Westwood foi exibido na Boutique da Westwood em Nova York .

Um clássico para sempre: vestido de tutu Versace

Carrie Bradshaw usando um vestido de tutu Versace no final da série Sex and the City

(HBO)

Sexo e a Cidade os créditos de abertura consolidaram o tutu e os saltos rosa de Carrie no léxico da cultura pop americana. Mesmo aqueles distantes da série podem reconhecer sua roupa distinta.

E no final da série, o SATC equipe de design prestou uma bela homenagem a esse visual original. Em uma exibição artística do desenvolvimento do personagem de Carrie, ela ostenta um vestido de tutu Versace em Paris.

O tom verde suave e o blazer creme sob medida funcionam perfeitamente com os cachos escuros e despenteados de Carrie. É a versão clássica, madura e usável do conjunto rosa chiclete que todos conhecemos e amamos.

Por favor, nunca mais: cintura nua com cinto

Carrie Bradshaw usando um top cropped, saia e cinto na cintura.

(HBO)

A figurinista Patricia Field estilizou o personagem de Parker apenas para 144 episódios da série. Das centenas de roupas que ela escolheu para Carrie, há apenas uma que ela se arrepende.

Eu olho para ele e digo: 'eh' Campo dito Repelente . Ela estava vestindo uma saia e um top curto, e eu joguei um cinto em sua cintura nua. Mesmo quando fiz isso, hesitei, mas acho que Sarah Jessica gostou, então fui em frente e continuei.

Mas quando o vi mais tarde, pensei que era apenas detestável, continua Field. Detestável? Talvez não. Melhor guardado no passado? Talvez sim.

Um pesadelo inicial de Aughts: gravata, LBD e sutiã

Carrie Bradshaw usando um vestido colante e gravata no filme Sex and the City

(Warner Bros.) (HBO)

A combinação de vestido colante e gravata de Carrie só pode ser descrita como um sonho febril de meia-idade. Concedido, o visual foi destaque no segundo Sexo e a Cidade filme, lançado em 2010.

Ela está tentando encarnar Avril Lavigne com a gravata? O sutiã de renda é uma ode à falecida Anna Nicole Smith? Parker pode fazer um saco de batatas parecer lisonjeiro, mas essa roupa parecia ter a abordagem da pia da cozinha.

Enquanto um quadro adequado de moda caótica de meados do ano, essa roupa provavelmente deve ficar em 2010, onde pertence.

Ainda Confuso: Vestido Bandana e Xaile Hobo

Carrie Bradshaw usando um vestido de bandana multicolorido e um xale amarelo mostarda

(Warner Bros.) (HBO)

Falando em caos, nosso pior visual é esse conjunto de verão confuso e incompatível. Primeiro, há a miscelânea multicolorida de bandanas estampadas. Depois, há o xale amarelo mostarda marrom esburacado e picante.

Por fim, temos um chapéu de cowboy de palha para completar o visual. Certamente não é um dos melhores de Bradshaw, parece que ela juntou a roupa com coisas que encontrou na sala verde de um teatro.

Mas ei, seu senso de moda maluco e estilo de vida extravagante são o motivo pelo qual amamos Carrie Bradshaw por tanto tempo. O tão esperado SATC acompanhamento, E Simples Assim… , já está disponível no HBO Max.

O primeiro episódio foi ao ar em 9 de dezembro de 2021 e continuará até 3 de fevereiro de 2022. E mal posso esperar para ver os looks icônicos de alta costura, caóticos e gerais que Bradshaw planeja servir para esses dez episódios.

Compras de férias

Os melhores presentes de spa indulgentes para mimar seus entes queridos nesta temporada de férias

Cabelo de qualidade de salão de presentes em casa com esses produtos de cuidados com o cabelo altamente avaliados

Os melhores presentes de conforto: pijamas luxuosos e macios, toalhas, lençóis e muito mais

Com mais de 4.000 avaliações de 5 estrelas, acabe com as dores de cabeça do vinho com este revolucionário sistema de filtragem de vinho

Este massageador de pescoço é diferente de qualquer outro e é o presente de feriado perfeito