Britney Spears está pressionando para que Kevin Federline seja interrogado pelo FBI?

Um tablóide afirma que Spears o quer interrogado pelo FBI.

Close-up de Britney Spears sorrindo

(Getty Images)

É Britney Spears tomar medidas legais contra o ex-marido Kevin Federline ? Um tablóide afirma que Spears o quer interrogado pelo FBI. Vamos dar uma olhada nas acusações contra Federline.



Britney Spears dando outra olhada na batalha de custódia de anos?

Esta semana, Nós Semanalmente relata o do New York Times último documentário sobre Britney Spears abriu uma lata legal de vermes. O documentário, Controlando Britney Spears , soltou a bomba alegando que o pai de Spears, Jamie Spears, estava rastreando todos os movimentos de sua filha e até grampeou seu quarto. Ela agora está a todo vapor para que seu pai seja investigado [pelo FBI] por violar sua privacidade e ameaçar tentar extorqui-la, uma informação privilegiada.

Também há rumores de que ela quer que Kevin Federline seja questionado [porque ela acredita] que ele estava trabalhando com Jamie para manipulá-la. Ela diz que ele usou seus dois filhos como peões e também usou informações que só poderiam ser obtidas por vigilância, das quais ele nunca deveria ter tido conhecimento. Outra fonte acrescenta, Colocar dispositivos gravados no quarto de Britney, como alegado em Controlando Britney Spears são extremamente graves. Os agentes vão querer falar com Jamie, Britney e seus guarda-costas.

FBI chamando Kevin Federline para interrogatório?

Enquanto o FBI está investigando as acusações feitas dentro Controlando Britney Spears , o nome de Kevin Federline não apareceu em relação à suposta escuta. Na verdade, Federline manteve distância de Jamie Spears. Depois que Jamie entrou em uma briga com um dos filhos de Spears, um juiz concedeu a Federline uma ordem de restrição proibindo Jamie de ver os filhos de Spears. Sabendo sobre o relacionamento contencioso de Federline e Jamie, duvidamos seriamente que eles estivessem em conluio na suposta atividade ilegal.

O advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, atestou este fato . Não houve muita interação entre Jamie e Kevin para começar, porque a única interação que [Kevin] tem [com esse lado] é em relação às crianças, disse Kaplan. Ele também explicou que as mudanças feitas na tutela de Spears não afetarão o acordo de custódia dela e de Federline. Se a tutela for suspensa, não vejo isso como uma mudança automática de circunstâncias que mudará a ordem de custódia do caso, observou Kaplan. Dado o que sabemos sobre a situação legal de Spears, qualquer ação legal contra Federline seria inútil.

Os tablóides sobre Britney Spears

Os tablóides apenas turvaram as águas quando se trata de Britney Spears. Não muito tempo atrás, O dia da Mulher reivindicado Spears estava voltando com Justin Timberlake . Então o Pesquisador Nacional relatou que Spears estava ganhando peso para ter um bebê. E mais recentemente, OK! A suposta Spears estava planejando fazer uma entrevista com seu noivo Sam Asghari. Claramente, as revistas não têm nenhuma visão sobre a vida pessoal de Spears.