Brie Larson tem medo de se casar com Alex Greenwald?

Brie Larson está com medo de se casar com o noivo Alex Greenwald? Um dos tablóides desta semana afirma que a carreira ocupada da atriz está fazendo com que ela pise no freio no planejamento de seu casamento. Gossip Cop analisou a situação e descobrimos a verdade. Larson e Greenwald estão noivos desde março de 2016 e, de acordo com a OK!, […]

Brie Larson Alex Greenwald

(Getty Images)

É Brie Larson ter pés frios sobre se casar com o noivo Alex Greenwald ? Um dos tablóides desta semana afirma que a carreira ocupada da atriz está fazendo com que ela pise no freio no planejamento de seu casamento. Gossip Cop analisamos a situação e descobrimos a verdade.



Larson e Greenwald estão noivos desde março de 2016 e, de acordo com OK! , a razão pela qual os dois ainda não subiram ao altar é porque a atriz está mais preocupada com sua carreira do que com seu relacionamento. Uma suposta fonte disse à revista que Alex foi incrivelmente paciente enquanto Brie dedicou o ano passado a ela. Capitã Marvel papel, com treinos insanos, filmagens e trabalhos promocionais.

A fonte questionável acrescenta: Não parece que vai acabar aí, porque ela está filmando outro filme agora e ainda tem mais alguns projetos alinhados. Mesmo quando ela tem tempo de inatividade, o casamento não está no topo da agenda. Espero que ela seja capaz de escrever Alex.

Embora seja óbvio que Larson tem uma agenda muito ocupada e uma carreira cinematográfica de sucesso, a ideia de que ela está tendo dúvidas sobre se casar simplesmente não é o caso. O artigo do canal é baseado em alegações de uma fonte anônima e não rastreável, mas Gossip Cop checou com o representante da atriz, que nos diz no registro que o relatório do tablóide não é verdadeiro.

Enquanto isso, há muitas evidências de que o relacionamento da atriz com o músico está se fortalecendo. No início desta semana, Larson compartilhou um vídeo no Instagram de seu noivo fazendo uma serenata para ela em um restaurante em seu aniversário de 29 anos. Essa foi a versão mais linda de 'Parabéns' que já ouvi, diz a atriz rindo no vídeo.

Adicionalmente, Larson se abriu sobre seu relacionamento em uma entrevista com EUA hoje em agosto, lembrando que seu noivo é um grande incentivador de sua carreira. Eu não acho que eu poderia fazer nada disso sem a minha pessoa, ela disse. E quando Nós Semanalmente perguntou Larson sobre o músico em junho passado, ela disse: Ele é uma pessoa muito boa.

A reportagem do tablóide parece ter sido inventada porque Larson está noivo há mais de dois anos e ainda não se casou. Isso não significa que ela mudou de ideia, e está claro que a atriz está muito apaixonada por seu noivo. Tirar um tempo para planejar um casamento não é indicativo de ter os pés frios. O relato da revista sobre o relacionamento de Larson e Greenwald simplesmente não é preciso.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.