Brad Pitt e Jennifer Aniston são vistos em 'Secret Island Getaway'?

Um tablóide afirma que Brad Pitt e Jennifer Aniston foram vistos de férias juntos. Gossip Cop está analisando mais de perto o relatório.

fotos lado a lado de Jennifer Aniston de vestido preto e branco e Brad Pitt de smoking

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com, Andrea Raffin/Shutterstock.com)

Jennifer Aniston e Brad Pitt supostamente foram vistos em férias juntos. Isso significa que o casal se reconciliou? Gossip Cop não acredita muito nisso, e é por isso que estamos analisando a história mais de perto. Aqui está o que descobrimos.



Viagem de férias secreta de Brad e Jen

De acordo com Nova ideia , Brad Pitt foi acompanhado por Jennifer Aniston durante sua viagem a Turks e Caicos durante as férias de fim de ano. O tablóide publica supostas fotos dos dois aparentemente juntos na praia e apresentando PDA. A revista afirma que Aniston e Pitt passaram férias com Flea e sua esposa, Melody Ehsani, onde os casais supostamente foram mergulhar depois de pegar um barco nas águas cristalinas.

Uma fonte disse à publicação que Pitt e Aniston estão fazendo o possível para manter o romance reavivado em segredo e o Amigos star fez uma chegada furtiva à ilha em seu jato particular na esperança de manter sua presença em segredo. A fonte brinca que as férias foram como uma segunda lua de mel para Pitt e Aniston.

Jen está adorando a capa e a adaga de se encontrar com Brad e mal confirmou a ninguém o boato de que ele propôs no Natal. Acho que ela sente que compartilhou tanto de seus relacionamentos com o público ao longo dos anos que agora quer manter esse segredo delicioso em segredo por mais um pouco.

Brad Pitt propôs casamento a Jennifer Aniston?

Espere, esse informante insinuou que Pitt e Aniston também estão noivos? Parece que muito está sendo exposto neste relatório, mas vamos dissecar isso em um segundo. O informante revela ainda que O Show da Manhã A chegada da estrela foi um alívio para Pitt, já que Angelina Jolie nunca gostou de escapadelas preguiçosas na praia.

Brad está feliz por Jen voltar à cena para se juntar a ele em seu passatempo favorito. Angelina também nunca quis sair com Flea, ela achava que ele era um esquisito. Mas Jen ama ele e sua nova esposa, Melody. A publicação observa que a viagem caiu na mesma época em que Aniston e Pitt se separaram há quase duas décadas. Jen está ansiosa para fazer algumas novas memórias com Brad que, com sorte, acabarão com as antigas, conclui a fonte.

Brad Pitt passou férias em Turks e Caicos

Gossip Cop sabe o quanto o mundo ficaria emocionado se Brad Pitt e Jennifer Aniston se reunissem, e é por isso que sentimos que devemos corrigir histórias como essas que dão aos leitores falsas esperanças. Pitt e Aniston não tiraram férias juntos no ano novo e não reacenderam o romance. As fotos que os tabloides usaram em seu artigo são as mesmas fotos de 2006, quando Pitt e Aniston estavam em Anguilla dias antes da notícia de que os dois decidiram terminar o casamento, o que o tabloide até menciona. A única pepita de verdade no relato era o fato de que Onze do Oceano ator fez ir para Turks and Caicos com seu amigo de longa data Pulga. Aniston, no entanto, nunca se juntou a eles.

É frustrante que os tablóides continuem a manter Aniston e Pitt reacender seu romance quando os ex-cônjuges seguiram em frente. Seis meses atrás, Nova ideia alegou que Aniston e Pitt tentaram comprar uma ilha juntos. No mês passado, o mesmo tablóide sustentou que Pitt estava despejando Aniston e voltando para o Missouri. Claramente, a publicação está em todo lugar com suas mentiras e contos enganosos.

Mais notícias de Gossip Cop

Reportagem: O casamento de Lori Loughlin 'à beira do precipício' após prisão

Blake Shelton 'Freaks' sobre Gwen Stefani 'persegue outro cara'?

Eis por que você não vê mais Chris Tucker nos filmes

Meghan Markle e o príncipe Harry tentando ganhar dinheiro com o anúncio da gravidez?

Claudia Conway faz a mãe Kellyanne fugir da sala dançando ao som de Trump Diss Song

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.