Ben Affleck, o relacionamento de Jennifer Lopez nas rochas, está prestes a terminar, revela fonte suspeita

Uma fonte disse que Affleck e Lopez não vão durar muito mais tempo.

Ben Affleck em um terno preto com Jennifer Lopez em um vestido marrom

(Arturo Holmes/Getty Images)

As tensões estão aumentando entre Ben Affleck e Jennifer Lopez ? Um tablóide afirma que o casal recém-reunido está prestes a terminar. Aqui estão as últimas notícias sobre Bennifer.



'Trouble in Paradise' para Ben Affleck e Jennifer Lopez?

Esta semana, Vida e estilo relata que a realidade está se aproximando de Ben Affleck e Jennifer Lopez. Enquanto o casal está quente e pesado desde que se reuniram no início deste ano, fontes dizem ao tablóide que o casal está ficando cada vez mais distante. Os dois estavam voando por todo o mundo para ficarem juntos – da Itália a Miami, Los Angeles a Nova York – porque não suportavam ficar um sem o outro, uma fonte interna. Mas agora parece que a realidade se instalou.

A fonte continua, Ben tem muitas obrigações que o fizeram colocar seu relacionamento com J. Lo em segundo plano e isso gerou alguns problemas no paraíso. E depois que Affleck excluiu sua conta do Instagram e voltou correndo para Los Angeles para cuidar de seus filhos, começaram a surgir rumores de que as coisas estavam esfriando para ele e Lopez. J. Lo está acostumada com Ben atendendo a ela e fazendo o que ela pede a ele, então isso é meio que a primeira vez, explica o informante. Ela teve que voar nos fins de semana e trabalhar em torno de sua agenda.

A revista observa que Affleck está programado para retornar ao Texas em breve para terminar de filmar seu último filme e nem sequer planejou ver Lopez antes disso. J. Lo está furioso, observa a fonte. Aparentemente, todo o calvário está dando a Lopez um déjà vu de sua separação em 2004. Existem alguns problemas sérios que ainda existem para J. Lo neste relacionamento. Ela não tem certeza se pode acreditar plenamente em Ben depois de seus erros passados.

Jennifer Lopez 'Bomba os freios'?

Ben Affleck e Jennifer Lopez ainda estão juntos. Sim, ambos estão lidando com obrigações de trabalho e tornou mais difícil ver um ao outro com a frequência que gostariam. Dito isto, eles certamente não estão se separando e estão dedicando o máximo de tempo possível um para o outro. Se alguém tinha alguma dúvida, os paparazzi acabaram de tirar uma foto de Lopez e Affleck em um abraço apaixonado pouco antes de Lopez embarcar em seu voo para Vancouver.

E uma fonte disse Pessoas , Jennifer e Ben passaram o fim de semana juntos em L.A. Eles ainda têm horários de trabalho intensos, mas estão encontrando tempo um para o outro sempre que podem, acrescentando: Eles estão fazendo funcionar. Eles são incrivelmente felizes quando estão juntos. É como se a distância os fizesse apreciar ainda mais seu relacionamento.

É óbvio que o tablóide não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava falando. Enquanto a longa distância pode ser difícil para qualquer casal, os fãs de Bennifer podem ficar tranquilos. Parece que Lopez e Affleck estão fazendo isso funcionar, e eles não vão terminar tão cedo.

O tablóide sobre Ben Affleck e Jennifer Lopez

Os leitores não devem acreditar em uma palavra Vida e estilo escreve sobre Ben Affleck ou Jennifer Lopez. No ano passado, o tablóide afirmou que Affleck estava esperando Jennifer Garner para levá-lo de volta. Então, a revista alegou que Alex Rodriguez havia alertado Affleck para se afastar de Lopez. E mais recentemente, a publicação relatou Garner estava alertando Lopez sobre seu relacionamento com Affleck . Claramente, Vida e estilo não tem nenhuma visão sobre a vida de Affleck de Lopez.