Angelina Jolie tentando ganhar um Oscar para roubar os holofotes de Brad Pitt?

Angelina Jolie está se esforçando para ganhar um Oscar para roubar os holofotes de Brad Pitt? Isso é o que um dos tablóides está relatando. Gossip Cop pode esclarecer as coisas. Pitt ganhou um Oscar no mês passado por seu papel coadjuvante em Era uma vez em Hollywood, e de acordo com […]

Fotos lado a lado de Angelina Jolie na première de Malévola e Brad Pitt no Oscar

(Getty Images)

É Angelina Jolie fazendo de tudo para ganhar um Oscar para que ela possa roubar os holofotes Brad Pitt ? Isso é o que um dos tablóides está relatando. Gossip Cop pode definir o registro em linha reta.



Pitt ganhou um Oscar no mês passado por seu papel coadjuvante em Era uma vez em Hollywood , e de acordo com Calor , sua ex-esposa está esperando para roubar seu trovão. Apesar dos rumores de que ela pode estar deixando a indústria cinematográfica para se concentrar na política, Angelina está planejando seu próprio retorno a Hollywood, uma suposta fonte disse à revista. Deve-se notar imediatamente, já se passaram mais de dois anos desde que Gossip Cop desmascarou os rumores sobreJolie deixa Hollywood por causa da política. Esses rumores só apareceram nas páginas dos tablóides.

Ainda assim, a suposta informante continua: É sem dúvida a resposta dela ao sucesso que Brad teve com Era uma vez em Hollywood , juntamente com seus discursos memoráveis ​​e estratégia de relações públicas especializada. A fonte questionável acrescenta: Ela está atualmente em negociações para aparecer em uma grande franquia da Universal, além de planejar uma campanha do Oscar para o próximo ano. Ela está se sentindo animada após o sucesso de O homem invisível remake, que foi reformulado para a narrativa #MeToo, e ela tem seu próprio remake em mente.

Não há nada perspicaz sobre o que essa fonte está revelando, apesar do tablóide vendê-la como informação privilegiada. Foi amplamente divulgado no mês passado que Jolie ainda está tentando conseguir um Noiva de Frankenstein refazer do chão . O filme está em desenvolvimento há anos. Variedade até notou no mês passado que o projeto pode estar mais perto de acontecer após o sucesso de O homem invisível .

A fonte aparentemente falsa continua, ela também está pressionando pelo estúdio por trás do drama Aqueles Que Me Desejam Morrer para transformá-lo em um veículo para o Oscar e iniciar uma campanha para conseguir uma indicação. Esse filme não está programado para ser lançado até outubro, então é um pouco prematuro lançar qualquer tipo de campanha do Oscar. Devemos também notar, Jolie ganhou um Oscar há 20 anos pelo filme Garota, Interrompida .

Gossip Cop verifiquei com uma fonte próxima a Jolie, que nos diz que o artigo do tablóide é um absurdo. A atriz está claramente empenhada em ter uma carreira de sucesso – como é o caso de todas as estrelas de cinema. A ideia de que ela está apenas trabalhando duro para competir com seu ex-marido não é exata. Adicionalmente, Gossip Cop já desmascarou muitas variações deste tema.

Em outubro, detonamos o Pesquisador Nacional por publicar uma história semelhante sobreJolie tem ciúmes do sucesso de Pitt e tenta roubar os holofotes dele. Em janeiro, a mesma revista alegou falsamenteJolie estava furiosa com o sucesso da temporada de premiações de Pitt. Só esta semana, Gossip Cop chamou Vida e estilo por informar erroneamente queJolie estava tentando destruir Pittporque ela ficou tão furiosa com ele agradecendo seus filhos em seu discurso de aceitação do Oscar. A carreira de Pitt e sua recente vitória no Oscar não têm nada a ver com sua ex-mulher, que não está lançando uma campanha de vingança para ganhar seu próprio Oscar.

Fontes

  • Shuster, André. Angelina Jolie deixando Hollywood para a política? Gossip Cop, 13 de fevereiro de 2018.

  • Donnelly, Matt. Hollywood ainda está tentando colocar um anel em 'Bride of Frankenstein' da Universal (EXCLUSIVO). Variedade, 11 de fevereiro de 2020.

  • Shuster, André. Angelina Jolie com ciúmes do sucesso do filme de Brad Pitt, tentando roubar os holofotes? Gossip Cop, 6 de outubro de 2019.

  • Shuster, André. Angelina Jolie 'fumando' sobre Hollywood celebrando Brad Pitt? Gossip Cop, 17 de janeiro de 2020.

  • Shuster, André. Angelina Jolie tentando 'destruir' Brad Pitt exigindo custódia total e namorando seu amigo? Gossip Cop, 11 de março de 2020.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.