Angelina Jolie, Penélope Cruz rivalidade composta

Um dos webloides está tentando criar uma rixa entre Angelina Jolie e Penélope Cruz, mas o suposto drama é completamente inventado. O artigo falso afirma que Cruz está chateada com a colega atriz trabalhando com seu marido Javier Bardem no próximo remake de A Noiva de Frankenstein, mas a história é imprecisa em vários níveis. […]

Angelina Jolie Penélope Cruz Briga

(Getty Images)

Um dos webloids está tentando criar uma rixa entre Angelina Jolie e Penelope Cruz , mas o suposto drama é completamente inventado. O artigo falso afirma que Cruz está chateada com a colega atriz trabalhando com o marido Javier Bardem nos próximos Noiva de Frankenstein remake, mas a história é imprecisa em vários níveis. Gossip Cop pode exclusivamente esclarecer a situação.



Bardem está a bordo para estrelar como o monstro de Frankenstein no segundo filme da franquia Universo Sombrio da Universal, que começou neste verão. A mamãe . O estúdio quer Jolie para o papel da noiva do monstro, mas ela ainda não assinou o projeto. De fato, relatórios recentes indicaram que a atriz ainda não está em negociações com a Universal. Mas isso não parou Radar Online de inventar uma história dizendo que Cruz está descontente com a relação de trabalho de seu marido com Jolie no set do filme.

Uma suposta fonte disse ao site que Penelope nunca foi fã de Angelina, em parte por causa de sua reputação como devoradora de homens, mas também porque a considera uma chata hipócrita e obcecada por si mesma. A ideia dela trabalhar com Javier dá arrepios a Penelope, grande momento. A saída então cita uma chamada toupeira no set dizendo: Há uma expectativa de que Angie entre neste set como abelha rainha, jogando seu ego ao redor e esperando que Javier aja como seu subordinado … Ele pode estar bem em deixá-la passe por cima dele, mas Penelope não.

Mais uma vez, não só as filmagens do filme ainda não começaram, como Jolie ainda nem aceitou o papel. O weblóide saberia disso se se preocupasse em fazer uma quantidade mínima de pesquisa. Embora a maior parte da história do site seja comprovadamente falsa, Gossip Cop ainda verifiquei com uma fonte próxima à situação para ver se Cruz está desanimada com a ideia de Jolie trabalhar com o marido, e temos a certeza exclusiva de que o cenário também é falso.

Curiosamente, esta não é a primeira vez Gossip Cop teve que desmascarar uma história falsa sobre o envolvimento de Jolie no Noiva de Frankenstein refazer. Recentemente, desmantelamos a publicação irmã do RadarOnline, a Pesquisador Nacional , por informar incorretamenteKristen Stewart estava substituindo Jolieno papel-título. Esse artigo era totalmente falso e o mesmo vale para este último.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.