Tudo sobre o marido de Abby Phillip, da CNN, Marcus Richardson

Saiba mais sobre Abby Phillip da CNN, incluindo sua vida pessoal, marido e família em crescimento.

Abby Phillip e o marido Marcus Richardson sentados em uma mesa de jantar formal e sorrindo.

(@abbydphillip/Instagram)

Se você assiste a CNN, sabe que Abby Phillip é uma estrela em ascensão na rede. Mas queremos saber mais sobre a correspondente política sênior quando ela não está entregando histórias e opiniões de uma redação. Acontece que Phillip, 32, é uma mulher muito ocupada hoje em dia – e com um filho a caminho, está prestes a ficar muito mais ocupado. Fique por dentro de sua vida pessoal, incluindo detalhes sobre o marido de Abby Phillip, Marcus Richardson .



Abby Phillip ingressou na CNN em 2017

Abby Phillip em um vestido azul reportando da Casa Branca.

(Evan El-Amin/Shutterstock.com)

Abby Phillip ingressou na CNN em 2017, cobrindo o Administração Trump e servindo como correspondente da rede na Casa Branca. Com sua entrega firme e ponderada, ela moderou o Debate Presidencial Democrata em Iowa em 2020 e co-apresentou a cobertura especial da eleição de roer as unhas que se seguiu.

Phillip, que originalmente planejava estudar pré-medicina, se apaixonou pela política enquanto escrevia para o jornal de sua faculdade, o Carmesim de Harvard . Ela acabou se formando em governo e tornou-se repórter da Casa Branca para Político .

Antes de ingressar CNN , ela trabalhou para uma série de grandes meios de comunicação. Phillip foi um bolsista da ABC News, bem como um repórter político nacional para o Washington Post . Ela também aparece como convidada ocasional no programa semanal de relações públicas Semana de Washington no PBS.

Aos 32 anos, Phillip é bastante realizado. Mas foi sua opinião sincera sobre a eleição de 2020 que levou sua carreira para o próximo nível. Na noite anterior a Joe Biden ser declarado vencedor, ela disse aos telespectadores da CNN: Além do fato de que a carreira política de Donald Trump começou com a mentira racista do nascimento, pode muito bem terminar com uma mulher negra na Casa Branca.

Seus sentimentos se tornaram virais nas redes sociais. Quando o editor sênior do HuffPost, Philip Lewis, tuitou um trecho de sua palestra de um minuto, recebeu quase 30.000 curtidas . Em janeiro, a CNN a promoveu a correspondente política sênior. Ela também recebeu seu próprio programa de duas horas de domingo de manhã, Por dentro da política no domingo com Abby Phillip .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Abby Phillip (@abbydphillip)

Abby Phillip e Marcus Richardson se conheceram em 2011

Phillip provavelmente está muito feliz com sua carreira em ascensão na CNN, mas ela também encontrou tempo para uma vida pessoal gratificante. Em 2011, ela conheceu o profissional de segurança cibernética Marcus Richardson em uma festa no terraço em Washington D.C. Os dois começaram a conversar sobre seu amor compartilhado por idiomas, música, viagens e comida, mas as coisas foram inesperadamente interrompidas.

Estávamos criando uma conexão incrível, quando de repente outra mulher interrompeu, disse Richardson Casamentos Martha Stewart . Eu fiquei tipo, ‘Uau, a amiga dela está tentando salvá-la de mim’, e seguimos nossos caminhos separados.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Abby Phillip (@abbydphillip)

Na verdade, Phillip não conhecia a mulher e os dois se separaram sem trocar informações de contato. Felizmente, eles se reconectaram em outra festa um mês depois.

Eu não esperava vê-lo novamente, mas parte de mim esperava que ele pudesse estar lá, disse Phillip.

No final da semana, eles estavam namorando.

Eles deram o nó em 2018

O casal cortejou um ao outro por cinco longos anos antes de levar as coisas para o próximo nível. Em 2016, Richardson fez a pergunta durante o feriado de Natal. (Para tornar as coisas mais doces, as duas famílias estavam na cidade para comemorar.) Phillip disse que sim, e o casal organizou um casamento íntimo em 2018.

O evento black-tie foi realizado na Anderson House, uma elegante mansão da Era Dourada no bairro de Dupont Circle, em D.C. Phillip esperava uma celebração no jardim, mas a chuva manteve a festa dentro de casa.

O casal e 90 convidados se divertiram apesar do clima. A noiva, vestida com um vestido Monique Lhuillier, jurou que não choraria no grande dia. Mas depois dos votos de Marcus, fiquei muito emocionado, disse Phillip. No momento em que nos casamos oficialmente, o momento realmente me atingiu com força. Depois de todos os meses de planejamento, finalmente nos casamos. Chorei de alegria e foi uma sensação incrível.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Abby Phillip (@abbydphillip)

Depois que eles disseram seus sim, eles organizaram uma recepção inspirada em suas origens muito diferentes. Durante a hora do coquetel, Phillip homenageou seus pais de Trinidad com uma banda de tambores de aço se apresentando. Antiguidades globais que decoravam o local eram uma homenagem a Richardson, que passou sua infância entre os Estados Unidos, Europa e Ásia.

Três anos depois, eles ainda estão fortes.

Abby Phillip e seu marido estão esperando seu primeiro filho

Em março, Phillip anunciou que ela e Richardson estão esperando seu primeiro filho - uma filha - neste verão. Há muito em seu prato, e ela não nega que ser esposa, mãe grávida e jornalista é um ato de equilíbrio estressante.

É estranho, ela disse a Gayle King via O corte em março. Quanto mais alto você sobe, mais você tem para entregar algo que as pessoas realmente valorizam. Mas também quero manter minha própria vida.

Ela continuou explicando que precisava de um marido que fosse flexível e entendesse sua carreira maluca.

Lembro-me de um dos nossos primeiros encontros - deveríamos nos encontrar e deixei minha carteira em casa e cheguei uma hora e meia atrasado. Ele apenas esperou e não ficou chateado. Juro por Deus, eu soube então, ela disse.

Phillip explicou que a gravidez acrescentou outra camada de complexidade à situação.

A experiência da gravidez só me fez ficar mais admirada com o que nós, como mulheres, somos capazes de suportar, disse Phillip. Foi difícil: lutar contra os enjoos matinais enquanto equilibrava um trabalho exigente com horas longas e imprevisíveis. Mas tem sido um lembrete do que sou capaz – e do que tantas mulheres fazem todos os dias.

Por mais estressante que seja, nunca saberíamos do feed do Instagram de Phillip. Confira a brilhante futura mãe nesta foto de sua lua de bebê:

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Abby Phillip (@abbydphillip)