Após 40 quilos de perda de peso, Rebel Wilson ainda come In-N-Out

Rebel Wilson pode parecer completamente diferente, mas ela também aprendeu a desfrutar de um bom fast food sem culpa.

Captura de tela do show de Drew Barrymore de Rebel Wilson sentado em uma cadeira em casa com um vestido verde

(O Show de Drew Barrymore/YouTube)

Rebel Wilson adotou uma abordagem completamente diferente para sua perda de peso, e obviamente parece estar funcionando bem para ela. Sua estratégia centrada no bem-estar mudou totalmente sua visão sobre alimentos bons e ruins, e é nada menos que inspirador e útil.



A atriz recentemente compartilhou que sente-se absolutamente bem petiscando no fast food ocasional, e ela fez o ponto importante que que alguém come não é importante quando comparado a Como as eles comem. Estou apenas tentando buscar o equilíbrio geral, o equilíbrio geral saudável, ela disse Pessoas .

Eu tenho esse estado de ser, que não é minha citação, mas eu digo 'Nada é proibido', explicou Wilson. Nós ficamos tipo, 'Devemos comer o hambúrguer do In-N-Out?' E eu fico tipo, 'Nada é proibido'. Você sabe? E eu como um hambúrguer e algumas batatas fritas, e então você se sente bem.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Rebel Wilson (@rebelwilson)

Ela também mencionou que ser capaz de se concentrar em si mesma ao invés de seu trabalho e o próximo trabalho permitiu que o Afinação perfeita star realmente fazer progresso pessoal. Eu definitivamente acho que com a desaceleração, isso ajudou, ela acrescentou. Acho que estava comendo emocionalmente e comendo demais às vezes, porque também não estava me amando o suficiente. E isso se resume a essa auto-estima e amor-próprio.

É claro que sua jornada melhorou drasticamente seu bem-estar geral, e mesmo que seus números de perda de peso e novo visual possam parecer surpreendentes, é esse crescimento pessoal que é realmente importante. Com seu novo relacionamento parecendo absolutamente adorável, Rebel Wilson está em um lugar incrível em sua vida!