Adam Levine e Behati Prinsloo estão se divorciando?

Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo não estão à beira do divórcio, apesar de um falso relatório de tablóide afirmar o contrário. A história é totalmente falsa. Gossip Cop pode desmascará-lo exclusivamente. A In Touch está afirmando esta semana que o vocalista do Maroon 5 e sua esposa de quase seis anos estão liderando separados – e infelizes […]

Adam Levine e Behati Prinsloo na festa do Oscar 2020 da Vanity Fair

(Getty Images)

Adam Levine e a esposa dele Behati Prinsloo não estão à beira do divórcio, apesar de um relatório falso de tablóide dizendo o contrário. A história é totalmente falsa. Gossip Cop pode desmascará-lo exclusivamente.



Em contato está afirmando esta semana que o vocalista do Maroon 5 e sua esposa há quase seis anos levam vidas separadas - e infelizes. Um suposto informante diz ao tablóide: Isso é mais do que apenas uma fase difícil – pode ser o fim para eles. Esta suposta fonte afirma que Levine deixou sua posição na NBC A voz ano passado por causa da pressão de Prinsloo para estar mais presente para suas duas filhas. Quando ele disse a ela que ia sair em turnê novamente... ela bateu no telhado, diz o suposto informante.

Como evidência dessa separação iminente, a revista menciona o recente show do Maroon 5 no Chile, após o qual a banda e Levine em particular enfrentaram críticas por sua performance desengajada. Em contato decidiu que deve ser porque Levine está dividido entre sua carreira e Behati. Você pode dizer pela forma como [Levine] agiu durante o show no Chile que ele está no ponto de ruptura, a fonte desconhecida continua. Aqueles próximos a Adam dizem que é apenas uma questão de tempo até que os papéis do divórcio sejam apresentados.

Este relatório é transparentemente falso. O tablóide não tem absolutamente nenhuma evidência para apoiar a teoria de que o desempenho abaixo da média de Levine no Chile foi devido ao drama com Prinsloo. Além disso, apesar de quaisquer insiders obscuros Em contato pretende conversar, Gossip Cop entrou em contato com um porta-voz que está realmente qualificado para falar oficialmente por Levine, que confirma que a história é 100% falsa.

Mas você não precisa tirar isso de nós: basta perguntar a Levine e Prinsloo. Na semana passada, quando Levine foi informado de que Em contato estaria executando essa história falsa, ele e Prinsloo riram no Instagram . O cantor postou uma captura de tela da mensagem que recebeu sobre a história com a legenda, Oh não!! É verdade @behatiprinsloo??? Prinsloo também adicionou o post de Levine à sua própria história com um gif de um alienígena rindo. Isso deveria ter sido suficiente para convencer o tablóide de que sua história era falsa, mas foi impressa de qualquer maneira.

Esta não é a primeira vez que um tablóide clama falsamente o divórcio pelo casamento de Levine e Prinsloo. Último agosto, Gossip Cop desmascarou um pedaço de Estrela que alegou que seu casamento estava em apuros devido aOs supostos humores sombrios de Levine.O tablóide citou a morte do amigo e empresário de longa data de Levine, Jordan Feldstein, a performance mal recebida do Maroon 5 no Super Bowl e sua saída abrupta do A voz como evidência de sua suposta turbulência interna. Investigamos esse relatório e descobrimos que não passava de uma tentativa maldosa de vincular eventos desconexos na vida de Levine para formar uma narrativa ofensiva.

Fontes

  • Downs, Stephanie. Adam Levine e esposa Behati Prinsloo riem de rumores de que 'eles estão indo para uma cultura pop dividida', 7 de março de 2020.

  • Matis, Griffin. Adam Levine, Behati Prinsloo tendo problemas de casamento por causa de seus 'humores sombrios'? Gossip Cop, 22 de agosto de 2019.

  • Carleen Donovan, porta-voz de Adam Levine. 12 de março de 2020.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.