Adam Levine e Behati Prinsloo se divorciando após 'Rough Patch'?

Behati Prinsloo em um vestido vermelho e Adam Levine em um terno preto em um evento de tapete vermelho.

(Debby Wong/Shutterstock.com)

Adam Levine mantém sua vida familiar com Behati Prinsloo muito privado, mas um relatório de 2020 afirmou que o casal estava terminando após 6 anos de casamento. Gossip Cop está dando uma olhada para trás na história e onde seu relacionamento está hoje.

Adam e Behati estavam em um casamento infeliz?

Ano passado, Em contato afirmou que Adam Levine e Behati Prinsloo estavam vivendo vidas separadas e infelizes . De acordo com uma fonte, os cônjuges passaram por mais do que uma fase difícil, e seria o fim deles. A fonte aludiu à saída de Levine do A voz sendo uma grande fonte de discórdia, o que a fonte alegou foi porque Prinsloo o pressionou para estar mais presente na vida de suas filhas. O informante alegou que quando Levine disse a ela que estaria em turnê novamente… ela bateu no telhado.



A difícil escolha de Adam Levine

A publicação então mencionou a reação que Levine e seu grupo, Maroon 5, receberam durante um show por causa de sua performance desengajada. O tablóide afirmou que isso aconteceu porque Levine estava dividido entre sua carreira e Behati. Você poderia dizer pela forma como [Levine] agiu durante o show no Chile que ele está no ponto de ruptura. Aqueles próximos a Adam dizem que é apenas uma questão de tempo até que os papéis do divórcio sejam arquivados, revelou a suposta fonte.

A verdade por trás do casamento de Adam Levine e Behati Prinsloo

Bem, um ano se passou e os cônjuges ainda estão muito juntos. No momento, Gossip Cop verifiquei com um porta-voz de Adam Levine sobre a validade desta história. O representante do cantor nos disse com firmeza que a história era 100% falsa. Embora o cantor tenha mantido a boca fechada sobre seu casamento, é evidente que o casal se adora. Em 2018 Behati Prinsloo revelou que ela e Levine se apaixonaram no momento em que se conheceram. Sentimos que nos conhecíamos. Foi meio que amor à primeira vista porque tínhamos esse tipo constante de idas e vindas, disse Prinsloo durante uma aparição no Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen .

Em 2020, Prinsloo também elogiou Levine e como ele é pai de suas duas filhas. É tão emocionante ver seu parceiro – você não sabe como eles vão ser como pai e vocês dois juntos, e é incrível vê-lo realmente assumindo o papel e amando, especialmente com duas garotas, disse Prinsloo. Pessoas .

Os tablóides já mentiram antes

Gossip Cop estava cansado da história da revista quando saiu, já que os tablóides estavam errados sobre o casal antes. No verão de 2020, nós pegamos Vida e estilo , que é a publicação irmã de Em contato , por reivindicar o casamento de Levine estava à beira de desmoronar . Gossip Cop corrigiu a história absurda na época, o que é claro ainda é falso.

Mais de Gossip Cop

Blake Shelton chama John Legend de amigo 'real' ao contrário de Adam Levine?
Relatório: Blake Shelton teve 'caindo' com Adam Levine após a saída surpresa do 'The Voice'
Gwen Stefani está deixando 'The Voice'; A NBC está tentando trazer Adam Levine de volta?