Atores que você não conhecia fizeram teste para 'Titanic'

Uma cena infame do filme Titanic, onde Rose e Jack posam na frente do navio

(Filmes Paramount)

Como um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos, titânica é um filme icônico que se tornou arraigado nas mentes do público em todo o mundo. É difícil imaginar outra pessoa além Leonardo Dicaprio e Kate Winslet roubando um beijo na proa daquele navio. Mas, como se vê, havia uma enorme quantidade de atores conhecidos ansiosos para interpretar Jack Dawson e Rose Bukater. Havia também algumas celebridades na disputa por Cal Hockley, a Unsinkable Molly Brown e outras peças coadjuvantes. Aqui está uma olhada em alguns dos atores famosos que poderiam ter estrelado titânica .

Gwyneth Paltrow

Uma imagem antiga de Gwyneth Paltrow usando um vestido de renda roxo com o cabelo liso, repartido ao meio

(Coleção Everett/Shutterstock.com)



titânica teria parecido bem diferente se o vencedor do Oscar Gwyneth Paltrow havia estrelado ao lado de Leonardo DiCaprio como Rose. Mas quase aconteceu – em uma entrevista de 2015 no O show de Howard Stern ( conforme relatado por Livro Vermelho revista ), a Shakespeare apaixonado A atriz revelou que disse não ao papel icônico.

Minha mãe vai me matar que eu estou falando em recusar papéis no cinema, ela disse . Ela diz que não é elegante... Eu sei que a história é que eu recusei. Eu acho que eu estava realmente na disputa por isso, eu era um dos dois últimos. Eu olho para trás para as escolhas que fiz e penso: ‘Por que diabos eu disse sim para isso? E não para isso?” E você sabe, você olha para o quadro geral e pensa: há uma lição universal aqui. De que adianta manter papéis?

Claire Danes

Uma jovem Claire Danes com cabelo ruivo curto.

(Coleção Everett/Shutterstock.com)

da pátria Claire Danes foi outra grande estrela que decidiu que o papel de Rose Bukater não era para ela. Depois de estrelar ao lado de Leonardo DiCaprio no sucesso de 1997 Romeu + Julieta, ela era uma das principais candidatas ao papel por causa de sua química. Mas Danes diz que sabia que não queria estrelar outro filme com o O que está comendo uva Gilbert ator. Eu fui muito claro sobre isso, não estava em conflito, disse a atriz em um Entrevista de 2020 com Dax Shepard em seu podcast, Especialista em poltrona . Eu estava ansioso para ter diferentes experiências criativas e isso parecia uma repetição e me impulsionaria para algo que eu sabia que não tinha recursos para lidar.

Uma Thurman e Winona Ryder

Foto antiga de Winona Rider e Uma Thurman postam juntas, ambas de preto

(Coleção Everett/Shutterstock.com)

Pulp Fiction atriz Uma Thurman e Coisas estranhas Estrela Winona ryder também estavam concorrendo ao papel de Rose – e de acordo com Kate Winslet, suas chances de conseguir o papel eram muito maiores do que as dela.

[Diretor] Jim [Cameron] se arriscou ao me escalar, o Égua de Easttown Estrela contou EUA hoje em 2012 . Muitas das minhas contemporâneas – Uma Thurman, Gwyneth Paltrow, Winona Ryder – eram candidatas muito mais prováveis. Eu tive sorte.

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey sorri para a câmera em uma jaqueta de couro marrom

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Você pode imaginar Interestelar Estrela Matthew McConaughey como o Jack Dawson de espírito livre? Poderia ter acontecido. Em uma entrevista de 2018 com O repórter de Hollywood , McConaughey revelou que fez o teste para o papel – e achou que tinha acertado. Eu fui e fiz o teste para [ Titanic] . Eu queria isso, ele admitiu que fiz o teste com Kate Winslet. Teve uma boa audição. Saí de lá bastante confiante de que o tinha.

Infelizmente, o Detetive de verdade ator nunca recebeu a ligação, mas não por falta de química com o já escalado Winslet. Eu fiz o teste com Matthew, o que foi completamente fantástico, Winslet revelou em uma entrevista de 2017 no The Late Show com Stephen Colbert . Teria sido um filme totalmente diferente. Simplesmente não teria sido todo o Jack e Rose, Kate e Leo.

Christian Bale

Christian Bale, foto por volta de

(Coleção Everett/Shutterstock.com)

De acordo com Harrison Cheung, autor do livro de 2012 Christian Bale: A história interna do Batman mais sombrio ( conforme relatado por O Huffington Post ) , Christian Bale foi outro ator conhecido que chegou perto de interpretar Jack Dawson em Titanic. Na verdade, não foi a única parte psicopata Americano perdeu para o astro em ascensão Leonardo DiCaprio. Em meados dos anos 90, Bale estava concorrendo a vários papéis que DiCaprio acabou pegando, incluindo os protagonistas de A vida deste menino, O que está comendo Gilbert Grape, Romeu + Julieta, e A praia.

Johnny Depp

Johnny Depp arde para a câmera em um smoking

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Ao contrário dos outros concorrentes nesta lista, piratas do Caribe ator Johnny Depp não estava nem um pouco ansioso para embarcar no épico conjunto de Titanic. Já em 2001, Depp admitiu a Howard Stern que ele sabia que o papel de Jack Dawson não era para ele no minuto em que pegou o roteiro. Trabalhei em cerca de 15 páginas do Titanic e, você sabe, foi horrível, disse ele. não consegui passar por isso. Nós nos perguntamos como Depp se sente sobre o filme agora (ou se ele já o viu!).

Reba McEntire

Reba McEntire sorri para a câmera em pé com muletas

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Claro, Jack e Rose não eram os únicos personagens amados em Titanic, que se tornou o primeiro filme a atingir a marca de um bilhão de dólares em vendas de bilheteria. Também havia jogadores coadjuvantes coloridos, como a Molly Brown da vida real, que ficou conhecida como Inafundável porque sobreviveu ao naufrágio e ajudou a salvar outras pessoas de seu bote salva-vidas. Enquanto Brown foi famoso por ser interpretado pelo vencedor do Oscar e Terror americano A atriz da história, Kathy Bates, estrela country Reba McEntire pegou o papel primeiro.

Em uma entrevista de 2019 com Andy Cohen em Assista o que acontece ao vivo ( conforme relatado por Oprah Daily ), McEntire revelou que ela havia aceitado o papel e estava ansiosa para estar no filme, mas os conflitos de agenda atrapalharam. Estávamos em turnê e eu tinha muitas pessoas na folha de pagamento, explicou McEntire. Nós já tínhamos esses três meses programados para fazer o filme, e então eles atrasaram a programação e disseram: 'Teremos que mudar para este momento.' Então não poderíamos remarcar todas as arenas e tudo mais.

Rob Lowe

Rob Lowe sorri para a câmera vestindo uma jaqueta de couro marrom

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

No que diz respeito a personagens coadjuvantes (e vilões), não há ninguém que amamos odiar mais do que o vil Cal Hockley, interpretado com maestria por O fantasma estrela Billy Zane. Mas como as coisas teriam ido se Parques e recreação Estrela Rob Lowe desempenhou esse papel?

Em uma entrevista de 2015 com GQ , o ex-Brat Packer admitiu que estava concorrendo ao papel. Mas mesmo que ele finalmente tenha perdido, o ator admitiu que estava apenas agradecido por estar concorrendo depois de enfrentar um escândalo de fita de sexo em 1989. Tive a sorte de sempre, sempre, sempre trabalhar, disse Lowe. GQ . Mesmo depois que a fita de sexo foi tornada pública, era como: você ainda é um jogador de beisebol profissional, mas está jogando pelo Double ou Triple A. Perdi o papel em titânica que Billy Zane conseguiu. Mas nunca fui banido do jogo.

Lindsay Lohan & Robert De Niro

Lindsay Lohan posa do lado esquerdo da imagem de vestido azul, com Robert DiNero do lado direito das imagens de terno preto

(Featureflash Photo Agency, Everett Collection / Shuttestock.com)

De acordo com o tabloide O espelho (então leve esta informação com um grão de sal), lenda de Hollywood Robert de Niro foi oferecido o papel coadjuvante do Capitão Smith. Conforme relatado pela revista, o papel acabou indo para o ator britânico Bernard Hill depois que De Niro se afastou devido a uma doença gastrointestinal.

Outro A-lister que O espelho relatórios chegaram perto de conseguir um papel coadjuvante foi Lindsay Lohan . Com apenas 10 anos de idade na época, ela foi escolhida para interpretar Cora Cartmell, a doce passageira de terceira classe com quem Jack dança e se refere como sua melhor garota. De acordo com O espelho, o diretor James Cameron finalmente decidiu reformular o papel porque seu cabelo ruivo seria muito parecido com o de Rose.