ABC cancelando 'The Bachelor' por causa das classificações de Matt James, Chris Harrison Scandal?

Matt James usa um terno escuro enquanto segura uma rosa vermelha

(Getty Images)

Os figurões da ABC estão em pânico O Bacharel escândalos recentes e considerando cancelar o popular concurso de namoro para sempre? Um tablóide relata esta semana que uma mistura de classificações ruins para a última temporada e um escândalo de racismo envolvendo apresentador Chris Harrison poderia significar a desgraça para o reality show. Gossip Cop analisa o boato.

Escândalo de Chris Harrison levando ao cancelamento de 'Bachelor'?

O Bacharel Cancelado? lê a manchete do jornal desta semana Vida e estilo . Segundo o tabloide, Bacharel O apresentador Chris Harrison está fazendo manchetes por todas as razões erradas e está começando a deixar os superiores da ABC nervosos.



Os problemas para a série repleta de escândalos começaram depois que a ex-concorrente Rachael Kirkconnell foi chamada por participar de uma festa do Velho Sul com tema de plantação em 2018. Quando Harrison defendeu Kirkconnell para a primeira despedida de solteira negra da série, Rachel Lindsay, ele logo se viu envolvido também na polêmica.

Harrison pediu desculpas por sua insensibilidade, escrevendo no Instagram , À minha família Bachelor Nation, sempre terei um erro quando cometo um, por isso estou aqui para apresentar um sincero pedido de desculpas. Apesar de seu claro remorso, uma petição exigindo sua demissão já acumulava mais de 40.000 assinaturas. Agora, um suposto membro da indústria diz que a ABC está pensando em cancelar não apenas Harrison, mas todo o Bacharel franquia.

Os tempos já eram difíceis, com as classificações da temporada de Matt James em baixa, insiste a fonte. Agora, ex-concorrentes e fãs estão se manifestando contra o show. Com toda a controvérsia em torno do programa, os figurões da ABC estão preocupados que a reação possa ser grande demais para ser superada, mesmo enquanto os produtores lutam para encontrar alguém para substituir Harrison. Isso pode ser um pouco tarde demais, conclui a fonte, acrescentando: Isso pode muito bem ser o fim para O bacharel .

Gossip Cop pensa o contrário

Parece altamente irônico para Gossip Cop que este tablóide está insistindo que o último escândalo a atingir a longa competição de namoro de realidade será aquele que arruinará o show para sempre. Não faz muito tempo que um escândalo diferente jogou a franquia em crise . Alguém mais se lembra dessa produção no Bacharel spin off, Bacharel no paraíso , parou bruscamente depois que um produtor notou um ato sexual bêbado entre dois concorrentes?

Embora o incidente tenha abalado os dois envolvidos, bem como os showrunners, novas regras foram postas em prática para evitar que tal incidente acontecesse novamente. O show provou ser incrivelmente adaptável, mesmo em meio a polêmica , que é sua maior força. Harrison voluntariamente se afastou de seu papel no programa, mas isso não significa que ele se foi de vez . Da mesma forma, as classificações medíocres de uma única temporada não são suficientes para cancelar o programa para sempre. A série está no ar há quase 20 anos e provavelmente continuará por mais anos.

Mais notícias de Gossip Cop

Relatório: Princesa Beatrice, marido se divorciando após seis meses de casamento

Reportagem: O casamento de Miranda Lambert em 'Crise'

'Narcisista Control Freak' Jennifer Lopez transformando Alex Rodriguez em 'Obediente Lapdog'?

Kate Middleton voando para Los Angeles para confrontar Meghan Markle e o príncipe Harry?

Amigos de Elton John preocupados que ele só tem meses de vida?