Abby De La Rosa: Tudo sobre a namorada de Nick Cannon e mãe de gêmeos

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a namorada de Nick Cannon e a mais recente mamãe do bebê, Abby De La Rosa.

Imagem lado a lado de Nick Cannon e mãe de gêmeos, Abby De La Rosa

(Debby Wong / Shutterstock.com, @hiabbydelarosa / Instagram)

Rapper, compositor, comediante e apresentador de TV Nick Cannon tem usado muitos chapéus ao longo de sua carreira de 20 anos. Ele lançou álbuns de música e comédia, atuou nas telas grandes e pequenas e apresentou programas de competição de sucesso como América têm talento e O cantor mascarado . Ele também é pai de seis filhos, com dois bebês recém-chegados. Então, quem é a mãe de seus mais novos pacotes de alegria? Aqui estão as informações privilegiadas sobre Abby De La Rosa, namorada de Nick Cannon e mãe do bebê.



Quem é Abby De La Rosa?

Abby De La Rosa nasceu em 25 de outubro de 1991 em Los Angeles, Califórnia. Ela se descreve como uma profissional de transmissão e DJ internacional em seu perfil do Instagram. Ela também é uma empresária experiente que lançou recentemente sua própria linha de coberturas faciais, Mascarado por La Rose .

Não está claro exatamente quando Abby De La Rose começou a namorar Nick Cannon, mas estimamos que foi no ano passado. Também há muito poucas fotos de Cannon no feed do Instagram de De La Rose - ele aparece apenas em fotos de uma recente sessão de maternidade.

Nick Cannon e Abby De La Rosa têm gêmeos juntos

Abby De La Rosa e Nick Cannon fizeram manchetes quando anunciaram que estavam esperando filhos gêmeos juntos. Em 14 de junho de 2021, a dupla deu as boas-vindas ao Zion Mixolydian Cannon e ao Zillion Heir Cannon ao mundo.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Abby De La Rosa (@hiabbydelarosa)

Nick Cannon já tem um par de gêmeos com Mariah Carey

Em 2011, Cannon teve um par de gêmeos fraternos, filha Monroe e filho Moroccan Scott, com então esposa Mariah Carey . O casal foi casado de 2008 a 2016 e atualmente compartilha a custódia de seus dois filhos.

Mariah Carey, Nick Cannon e seus gêmeos Moroccan e Monroe no Kids

(Tinseltown / Shutterstock.com)

Estamos fazendo o que podemos para garantir que a educação deles seja a mais saudável possível e que sejamos tão saudáveis ​​quanto possível. E é onde estamos até hoje, Cannon disse sobre sua co-paternidade em uma entrevista de 2020 com Variedade .

Cannon também compartilha dois filhos com Brittany Bell - um filho de quatro anos chamado Golden e uma filha chamada Powerful Queen, nascida em dezembro de 2020.

Nick Cannon teve gravidezes sobrepostas com Brittany Bell e Abby De La Rosa

Descontroladamente, Cannon e De La Rosa já estavam esperando gêmeos antes mesmo de Bell dar à luz a filha de Cannon, Powerful Queen.

Embora Cannon não tenha feito nenhuma declaração oficial sobre sua fidelidade ou a natureza de seus relacionamentos românticos, rumores circularam por meses que ele tem várias namoradas. E em 2019, o artista de 40 anos admitiu que após seu divórcio de Mariah Carey, ele não estava mais interessado em ser monogâmico.

Acho que nunca mais vou poder ficar com uma mulher só, ele disse no rapper T.I. em seu podcast, ExpediTIously . Eu fiz isso no casamento, fui muito fiel no meu casamento. A razão pela qual nos separamos não tinha nada a ver com infidelidade, nada disso. Uma vez que me afastei disso, percebi que essa construção não foi projetada para mim.

Felizmente para Cannon, não parece que Bell tenha um problema com sua visão não tradicional sobre família e relacionamentos. Presumimos que ela provavelmente sabia que Cannon estava esperando outro filho quando usou o Instagram para anunciar o nascimento da Poderosa Rainha Cannon em dezembro de 2020. E ela não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre o pai de seu bebê no post!

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Brittany Bell (@missbbell)

Independentemente de quem está com quem, desejamos a Nick Cannon e as novas mamães Abby De La Rosa e Brittany Bell tudo de bom!