ABBA recebe US$ 100 milhões para substituir Celine Dion em Vegas?

De acordo com o relatório, o grupo pode se dirigir para uma estadia em Las Vegas após um acordo de nove dígitos.

Foto do palco do show do ABBA com avatares digitais dos membros do ABBA

(Frederik Persson/Agência de Notícias TT/AFP via Getty Images)

É Celine Dion sendo substituído por ABBA ? Um relatório diz que o jogo de Las Vegas está saindo e os cantores de Fernando estão se mudando. Gossip Cop investiga.



'ABBA Dabba Do!'

De acordo com Nacional Inquiridor , a tão esperada reunião do ABBA é uma má notícia para Dion. O grupo está negociando secretamente para se reunir no palco em Las Vegas, empurrando Dion para o meio-fio no processo. Uma fonte diz que, em vez de pegar a estrada, as quatro estrelas estão considerando seriamente uma oferta de US$ 100 milhões para substituir Celine no Coliseu que foi construído para ela em Las Vegas.

O que está acontecendo com a reunião do ABBA?

É impressionante o quão errado um artigo tão curto pode ser. É verdade que o ABBA está se reunindo, mas eles não vão sair em turnê. Uma das maiores bandas pop de todos os tempos está usando realidade virtual para criar mais uma experiência de concerto do que um concerto. Seus hologramas estarão se apresentando em Londres. Eles nem estão em turnê em carne e osso para sua própria turnê de reencontro, então não há razão para acreditar que todos se mudariam para Las Vegas.

Falando nisso, o ABBA é notoriamente sueco, e alguns de seus membros ainda moram lá. A ABBA Arena em Londres sediará este show de holograma, mas não há planos atuais para que ele venha aos Estados Unidos. O tablóide espera que acreditemos que a banda se moveria pelo mundo por causa de um grande pagamento? A banda não faz turnê há 40 anos, e seus cheques de royalties do Dancing Queen garantem que eles não precisem voltar a se apresentar constantemente agora.

A parte mais desconcertante desta história é a colisão de Dion. Gossip Cop supõe que o Inquiridor simplesmente usou o primeiro ato de Las Vegas que veio à mente para esta história. Dion é um dos muitos artistas chegando ao novo Resorts World Las Vegas neste outono. Ela é a realeza de Las Vegas. Não faz nenhum sentido comercial bater propositalmente um dos atos mais bem-sucedidos da história da cidade por qualquer banda.

Outros grandes contos

Este tablóide despreza Dion e a ataca constantemente. Recentemente, ela disse que estava engordando depois de anos sendo um esqueleto ambulante. Anteriormente, alegou que ela sofreu um cirurgia plástica mal feita , mas isso foi completamente inventado. Essas peças de sucesso em seu corpo provam o quão pouco o tablóide realmente sabe.

Uma residência do ABBA em Las Vegas seria muito divertida, mas isso não parece estar nos planos. É possível que esse show de holograma chegue a Sin City, mas não há como expulsar Dion da cidade. Essa história é completamente falsa.