Aaron Rodgers, Shailene Woodley ficando 'pés frios' após o noivado?

screenshot de Aaron Rodgers apresentando Jeopardy!

(Sony)

Aaron Rodgers ' noivado com Shailene Woodley veio uma surpresa para o mundo do entretenimento, e o casal quieto continuou a operar sob o radar, mesmo após o anúncio. Uma saída diz que há um problema no relacionamento, no entanto. Aqui está o que sabemos.

O pânico familiar de Aaron Rodgers

A falha no engate de Aaron: seus pais! lê uma história no Pesquisador Nacional . A infame revista diz que Rodgers e Woodley estão ficando frios à medida que seu relacionamento se desenvolve, e há apenas uma causa: sua família. Uma fonte diz que as duas estrelas são de outra forma extremamente felizes juntos , mas quando se trata de conhecer os pais de seu futuro cônjuge, é uma estrada pedregosa. A distância de Rodgers de sua família é infame, e fontes dizem que o quarterback teve uma briga com seu solteira -irmão vencedor, Jordan, depois que ele falou sobre seus problemas no show.



Os informantes acrescentam que Aaron supostamente faltou ao funeral de seu avô e manteve seu número de telefone pessoal escondido de todos os outros de sua família. Seu pai e outras pessoas da família não falei com Aaron em cerca de sete anos e provavelmente acha que ele se tornou Hollywood e se tornou grande demais para suas calças, explica outra fonte anônima. Aaron não quer trazer Shailene para essa atmosfera desagradável. Woodley, no entanto, discorda de seu noivo. Shailene está encorajando Aaron a deixar o passado para trás e limpar o ar com seus pais – mas ele não está pronto para fazer isso, diz a fonte.

Woodley, por outro lado, disse publicamente que teve alguns problemas com seus próprios pais, mas no final os ama de qualquer maneira, uma filosofia que Aaron Rodgers não entende. Escusado será dizer que Aaron é muito tímido em conhecer seus pais, conclui a fonte.

O que está acontecendo com Aaron Rodgers?

É verdade que Aaron Rodgers teve um sério desentendimento com sua família, e também é verdade que Shailene Woodley disse que seus pais a deixavam louca de vez em quando. No entanto, é um pouco demais transformar essas duas situações em um conto de problemas de relacionamento para as duas estrelas. Os problemas de Aaron Rodgers com sua família são extremamente conhecidos, e é um assunto com o qual Woodley, sem dúvida, estava familiarizado antes de ela e Rodgers começarem a namorar. Mesmo que ela não fosse, é algo que ele teria explicado a ela em algum momento antes de ficarem noivos. Como tal, somos céticos em relação às alegações do tablóide de que ela o está pressionando para seguir em frente em vez de entender seus desejos.

Por que vale a pena, também é bizarro argumentar que sua família acha que ele se foi para Hollywood, apesar de viver uma das vidas mais discretas para uma das maiores estrelas da NFL. Certamente parece que está acontecendo A solteira falar sobre seus problemas familiares está muito mais perto de ir para Hollywood do que limitar sua presença na mídia à aparição ocasional de podcast e hospedagem de convidados Perigo! . O muito mais confiável E! diz que Rodgers e Woodley estão se dando muito bem e estão focados em arranjando tempo um para o outro apesar de suas carreiras ocupadas, e duvidamos que o tempo seja gasto brigando por uma antiga briga com seus pais.

Mais uma coisa

Há outra razão pela qual somos céticos em relação a este relatório. O Pesquisador Nacional está longe de ser confiável, e vimos nosso quinhão de manchetes falsas do tablóide. Por exemplo, ele disse que Jamie Foxx estava passando um tempo com os pais de Katie Holmes para obter sua aprovação para se casar com ela em 2019. Embora o veículo afirmasse que os pais de Holmes haviam assinado o casamento, as duas celebridades acabaram se separando. .

A revista também publicou matérias sobre Tom Brady ter mais filhos com sua esposa, Gisele Bündchen. Esses relatórios acabaram sendo falsos, e é mais do que óbvio que o Inquiridor não sabe o que realmente está acontecendo com jogadores da NFL ou famílias de celebridades.

Mais notícias de Gossip Cop

Momento histórico 'Price Is Right' surpreende competidores, Drew Carey

Perda de peso de Chaz Bono: veja como o filho de Cher perdeu mais de 60 quilos

Luke Bryan espancado por ex-concorrente do 'American Idol', mentiu sobre o diagnóstico de COVID para escondê-lo?

Rainha Elizabeth renunciando após a morte do príncipe Philip?

Este óleo capilar é o melhor para restaurar cabelos ralos, de acordo com Jennifer Garner