Aaron Rodgers Rumor: Supostamente terminou com Shailene Woodley depois de passar o Natal separados

Rodgers supostamente terminou com Woodley depois de uma temporada de férias difícil.

fotos lado a lado de Aaron Rodgers e Shailene Woodley

(Stacy Revere/Getty Images, Pascal Le Segretain/Getty Images)

Ter Aaron Rodgers e Shailene Woodley chamou para encerrar? Um tablóide afirma que o polêmico casal se separou menos de um ano depois de ficar noivo. Aqui estão as últimas fofocas sobre o romance relâmpago de Rodgers e Woodley.



Aaron Rodgers 'quebra o coração de Shailene'?

Esta semana, Vida e estilo relata que as coisas esfriaram entre Aaron Rodgers e Shailene Woodley. Enquanto o casal parecia apaixonado um pelo outro depois anunciando seu noivado surpresa no ano passado, os avistamentos deles juntos diminuíram nos últimos meses. Alguns dizem que o casal tem apenas um relacionamento não tradicional, mas outros dizem que não é bem assim.

Inexistente está mais perto da verdade, responde um de dentro. Eles nem passaram o Natal juntos – e o casamento está cancelado! Claro, tanto Woodley quanto Rodgers tem obrigações de carreira que os forçam a passar um tempo separados. Dito isto, há rumores de que Rodgers não está trabalhando para manter seu romance vivo. [Rodgers não está] puxando seu peso e nunca está por perto. Ele escolheu o futebol em vez dela, e ela está arrasada, conclui o informante.

Fim de jogo para Rodgers e Woodley?

Embora não possamos dizer com certeza se Shailene Woodley e Aaron Rodgers ainda estão juntos neste exato segundo, tudo o que podemos dizer é que não temos motivos para acreditar que eles terminaram. Não está claro como o casal passou as férias, mas mesmo que não estivessem juntos, isso não é prova de que o relacionamento acabou. Além disso, esta história sobre Rodgers não puxar seu peso é especulação total. Não há evidências que sugiram que haja alguma tensão entre Woodley e Rodgers, então é seguro dizer que essa história foi apenas fofoca sem sentido.

Mas uma fonte disse recentemente Pessoas naquela há uma razão pela qual o casal não é frequentemente visto juntos . Aparentemente, eles têm um relacionamento muito não tradicional, e eles não são de falar um sobre o outro nas mídias sociais. Shailene e Aaron ainda estão juntos. Não é estranho que eles não postem um sobre o outro em seus aniversários nesse sentido e sejam muito particulares sobre as coisas, explicou a fonte.

Mas como nem Woodley nem Rodgers abordaram os rumores de separação, não temos como saber com certeza se eles têm alguma água. Até que o casal diga o contrário, resta-nos supor que eles ainda estão juntos. Enquanto isso, devemos aceitar relatórios como esses com um grão de sal.

O tablóide sobre casais famosos

Esta não é a primeira vez Vida e estilo chamou de separação quando um casal de celebridades estava indo muito bem. Não muito tempo atrás, a agência alegou que Gisele Bündchen e Tom Brady estavam nas rochas. Em seguida, a revista relatou sinais de alerta apontados para Reese Witherspoon e Jim Toth se divorciando . E mais recentemente, a publicação alegou que o casamento de Cindy Crawford estava à beira do precipício. Obviamente, Vida e estilo não é a autoridade em relacionamentos de celebridades que finge ser.