Aaron Rodgers rasgado pela lenda do futebol, disse para 'Go Do Jeopardy!'

Aaron Rodgers no tapete vermelho do ESPYS

(DFree/Shutterstock.com)

quarterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers reportado briga com sua equipe aposentou o quarterback dos Steelers e Fox NFL domingo analista Terry Bradshaw fumegante louco. Bradshaw deu em cima de Rodgers durante uma aparição no WFAN's Alce e Maggie show, indo tão longe a ponto de dizer à estrela da NFL de 37 anos para apenas aposentar e ir fazer Perigo!

Terry Bradshaw tem palavras duras para Aaron Rodgers

Terry Bradshaw usou sua aparição no Alce e Maggie mostrar para acender Aaron Rodgers para o quarterback relatou brigas com os Packers. Rodgers supostamente estava em desacordo com sua equipe sobre a escolha do draft de 2020 quando Green Bay pegou o quarterback Jordan Love em vez de um wide receiver. Bradshaw expressou descrença de que Rodgers supostamente expressou o desejo de ser negociado para outro time.



Para ele ficar chateado, meu Deus, não entendo isso, exclamou Bradshaw, acrescentando: Quem diabos se importa com quem você recruta? Ele é três vezes MVP da liga e está preocupado com esse cara que eles selecionaram no ano passado?! Bradshaw também teve alguns conselhos difíceis para os Packers, cujo lado ele claramente escolheu.

Aqui está o que eu faria: eu não cederia, ele explicou. Deixe-o reclamar. Deixe-o chorar. Se aposentar. Você é [37]. Vá em frente e se aposente. Até logo. Eu sou muito forte sobre coisas assim. Isso só o faz parecer fraco. Se isso não soava como o tipo de jogo que Rodgers estava interessado em jogar, Bradshaw tinha mais conselhos para o jovem. Bradshaw continuou, provavelmente ele deveria se aposentar e ir fazer Perigo! É assim que eu vejo. Mas, eu não cederia. Eu sou forte sobre coisas assim. eu não mexeria nem um pouco.

As chances de Rodgers serem negociados são muito baixas

Apesar da visão fatalista de Bradshaw, o gerente geral dos Packers, Brian Gutekunst, já havia desmentido os rumores de que a equipe estava considerando trocar Rodgers. Eu acho que ele vai jogar para nós novamente, disse Gutekunst ao TMZ. Essa suposta tensão entre Rodgers e os Packers ocorre logo após o quarterback encerrar sua temporada de hospedagem em Perigo! .

Atualmente, ele é o favorito entre os fãs para se tornar o apresentador permanente do programa e manifestou publicamente interesse em assumir o papel. A decisão final não foi tomada, no entanto, e com outros favoritos dos fãs como Lendo arco-íris star LeVar Burton ainda aguardando sua vez atrás do pódio, é improvável que o público descubra tão cedo. Enquanto isso, não se sabe como serão os planos de Rodgers para seu futuro com os Packers, embora a equipe pareça otimista de que ele ficará com eles por enquanto.

Mais notícias de Gossip Cop

Ellen DeGeneres confronta Luke Bryan sobre rumores de que ele era pai do bebê de Maren Morris

Príncipe Charles ordena que o príncipe Harry se divorcie de Meghan Markle?

Melhores presentes de dia das mães para fazer sua mãe se sentir uma celebridade

Ruben Studdard: O que o vencedor do 'American Idol' está fazendo em 2021

Rory John Gates: Tudo o que sabemos sobre o único filho de Bill Gates