Celine Dion de 95 libras enfrentando crise de saúde, planejando seu próprio funeral?

O recente cancelamento de Celine Dion de sua residência em Las Vegas deixou alguns preocupados.

Celine Dion em um vestido branco

(Pascal Le Segretain/Getty Images)

É Celine Dion planejando seu próprio funeral? Um relatório diz que ela está emaciada e amigos estão temendo o pior. Gossip Cop investiga.



Cancelando shows devido a problemas de saúde

De acordo com Pesquisador Nacional , Dion está trabalhando duro para planejar seu próprio funeral. Recentemente, ela foi forçada a cancelar residência em Las Vegas devido a espasmos musculares graves, e um médico acha que isso pode ser um sinal de esclerose múltipla. Dion está com apenas 95 libras em uma dieta ruim.

Um médico diz: Ela parece ter extrema dificuldade em engolir, o que é causado por danos nos nervos. A perda de peso pode ser a resultado de danos nos nervos . A dificuldade em engolir pode ser causada por um distúrbio autoimune como a EM. Uma fonte explica que a drástica perda de peso de Celine tem sido uma fonte de preocupação. Ela está trabalhando duro há meses, ensaiando para seu retorno ao palco, mas seu corpo não aguentou.

Dion ainda está de luto pela perda de seu marido, René Angélil. Ela está totalmente exausta, mentalmente esgotada e cheia de ansiedade. Ela está falando como se temesse que o fim estivesse próximo, diz uma fonte. Se ela não está ensaiando, então ela está no túmulo do marido em Montreal. Uma fonte conclui que ela quer ser enterrada em um terreno ao lado dele: ela sabe exatamente o que quer para seu funeral.

O que realmente está acontecendo com Celine Dion?

Simplesmente não há como ganhar este jogo de tablóide demente. Se uma celebridade é muito magra, então eles deve estar morrendo . Se outra estrela é muito gorducha, então eles também deve estar morrendo . Chegar a uma certa idade? Bem, então você está morrendo também . O céu proíbe que alguém tenha um acidente ou um problema de saúde, pois os tablóides inevitavelmente lucrar com seu sofrimento também. Mesmo quando o assunto está em perfeitas condições de saúde, os tablóides ainda prever sua morte.

Tudo isso para dizer que não há motivo para você confiar neste relatório. O médico citado nunca tratou Dion, então como diabos ele poderia saber com que eficiência ela consome comida? É uma especulação infundada causada pelo cancelamento da residência de Dion. É verdade que um revés de saúde a forçou a cancelar isso, mas ela ainda planeja sair em turnê em 2022. É um revés temporário, mas não um sinal de morte.

Trazer o marido morto de Dion para esta história é simplesmente repreensível. Um espasmo muscular não tem nada a ver com sua morte, e trazê-lo para uma história tão inútil é desrespeitoso. Dion sempre foi magro. Basta olhar para este videoclipe de 22 anos atrás. É sua figura natural e não um sinal de alarme.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Céline Dion (@celinedion)

Um passado realmente inútil

O Inquiridor constantemente ataca o peso de Dion. Em abril, chamou-a de esqueleto ambulante . Ele atacou seu corpo em 2018 com uma história falsa sobre cirurgia plástica . Apenas alguns meses atrás, este tablóide prometeu Dion seria revogado em Vegas pelo ABBA, mas tal substituição não aconteceu. Não faz ideia do que está falando.