9 papéis de Sterling K. Brown que você não lembra

Fechar Sterling K. Brown na frente de um fundo branco

(DFree/Shutterstock.com)

Sterling K. Brown estourou no cenário nacional como membro dos três grandes da NBC Esses somos nós . Brown ganhou vários prêmios Emmy, inclusive por sua interpretação de Randall Pearson. Ele também fez história como o primeiro ator afro-americano a ganhar o Globo de Ouro de melhor ator em um drama de televisão.

Esses somos nós dificilmente foi seu primeiro papel, no entanto. Brown começou sua carreira em 2002, então há muitos projetos em que você pode ter perdido ele. Gossip Cop dá uma olhada mais de perto.



Açúcar mascavo

A estreia de Brown na tela grande foi pequena. Açúcar mascavo é uma comédia romântica de 2002 sobre amigos que se apaixonam no indústria do hip-hop . O projeto foi um veículo para Renda Taye Diggs e amor e basquete estrela Sanaa Lathan. Queen Latifah, Yasiin Bey e O fio Wendell Pierce também estrelou. Brown é creditado simplesmente como colega de trabalho, mas você precisa começar em algum lugar.

Terceira Vigília

Terceira Vigília foi um procedimento policial da NBC que durou seis temporadas. Este foi o primeiro verdadeiro papel recorrente de Brown. Ele jogou NYPD Officer Edward Dade em nove episódios ao longo de três temporadas. A série teve uma porta giratória de membros do elenco, incluindo Wendell Pierce e Bobby Cannavale.

Sterling K. Brown em pé com sua esposa, Ryan Michelle Bathe.

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Durante anos, você poderia identificar Brown em episódios únicos de muitos programas populares. Ele estava ligado ER, NYPD Azul , e Alias . Em 2005, ele estrelou como Zeke Borns em um episódio de Boston Legal . É muito comum que atores que fazem um nome para si mesmos façam exatamente o que Brown fez: estrelar vários episódios de programas populares. Por que é Gossip Cop destacando Boston legal especificamente? Porque continuaria a estrelar Ryan Michelle Bath , esposa de Brown. Bathe e Brown continuariam a trabalhar juntos em Esposas de Soldados e Esses somos nós . Atualmente, você pode assisti-la no BET's Clube das primeiras esposas .

Faminto

Em uma premissa que envelheceu muito mal, Faminto era uma comédia da TV-MA sobre um grupo de apoio a distúrbios alimentares. Este foi o primeiro programa de televisão de Brown em que ele era um membro central do elenco, embora tenha durado apenas sete episódios. O programa não foi bem recebido e não durou muito. Faminto estreou no FX como parte de um novo bloco de comédia. O outro programa a estrear em 4 de agosto de 2005? Está sempre ensolarado na Filadélfia .

Sobrenatural

Brown teve uma virada memorável como Caçador de Vampiros virou vampiro Gordon Walker. Brown poderia ter um arco ainda mais longo Sobrenatural , mas ele era contratualmente obrigado a comparecer em Esposas de Soldados , então ele teve que ser morto. Anos depois, quando perguntado sobre quem eles escalariam em seus próprios papéis, Jared Padalecki disse que Brown seria um excelente Sam Winchester. Brown ficou lisonjeado.

Esposas de Soldados

Brown jogou Dr. Roland Burton em 103 episódios da série Lifetime Esposas de Soldados . Esta série foi um avanço para Brown, pois ele estava no topo da lista de uma série de sucesso por mais de seis anos. Enquanto trabalhava em Esposas de Soldados , Brown continuaria a pegar papéis na televisão aqui e ali, incluindo episódios de A boa esposa , Nikita , e um arco de vários episódios em Pessoa de interesse . Antes de pousar Esses somos nós , Esposas de Soldados seria o papel mais conhecido de Brown.

Captura de tela de Sterling K. Brown em Righteous Kill

(YouTube)

Morte Justa

Al Pacino e Robert de Niro teve um Calor reencontro em 2008 Morte Justa . Brown fazia parte de um elenco de apoio realmente eclético. Ele estrelou ao lado de 50 Cent, Rob Dyrdek, Melissa Leo e Donnie Wahlberg. Este thriller não teria a mesma reputação que outras colaborações de Pacino e de Niro, mas isso é uma tarefa difícil quando você está falando sobre O Padrinho Parte II e O Irlandês . Com certeza deve ser um destaque para Brown, já que ele chegou a atuar em cenas com De Niro e Pacino, juntos, o que é tão raro quanto dentes de galinha.

Nosso irmão idiota

Entre eu , Terceira Vigília , e O Mentalista , Brown interpretou muitos policiais e homens da lei. Ele interpretou ainda outro, como oficial de condicional de Paul Rudd, Omar Coleman, na comédia de 2011 Nosso irmão idiota . Brown teve um papel pequeno – mas memorável – em um elenco bastante carregado, que inclui Rashida Jones, Steve Coogan e Adam Scott. Rudd interpretou o irmão titular. Brown viria a estrelar outra comédia de tela grande, Whisky Tango Foxtrot , ao lado de Tina Fey e Alfred Molina.

The People v. O. J. Simpson: American Crime Story

2016 foi a grande chance de Brown. Esses somos nós se tornou um dos dramas mais populares da televisão, mas não foi seu único grande projeto naquele ano. Brown juntou-se a um elenco de estrelas em O Povo contra O.J. Simpson : História do crime americano , onde interpretou o advogado Christopher Darden. A série se tornou uma queridinha da crítica e acumulou 22 indicações ao Emmy. Isso rendeu a Brown sua primeira de sete indicações ao Emmy e sua primeira vitória de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada, derrotando titãs e co-estrelas David Schwimmer e John Travolta .

Depois de 2016, Brown se tornaria uma estrela da realidade, capaz de esmagar qualquer papel que surgisse em seu caminho. Ele fez o seu caminho para o Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera negra , e na Disney propriamente dita com Congelado II . Esses somos nós terminará após a sexta temporada, mas o céu é o limite para este filho de St. Louis.

Mais notícias de Gossip Cop

9 filmes e programas de TV que você esqueceu que David Harbour estava

Mayim Bialik, Aaron Rodgers e o resto dos sérios candidatos ao próximo anfitrião do Jeopardy

'Covid Tongue' é o último sinal de que você pode ter sido infectado

Kelly Ripa expõe os pés de Ryan Seacrest e os fãs ficam loucos por eles