9 filmes e programas de TV que você não vai se lembrar que Meghan Markle estrelou

Meghan Markle em um evento de tapete vermelho para a rede dos EUA

(Getty Images)

Antes de ser a Duquesa de Sussex, Meghan Markle era uma atriz em ascensão. Ela é conhecida principalmente por seus anos nos EUA Se adequa , e como Pasta Modelo #24 em Negociar ou Não Negociar . Esta é apenas a ponta do iceberg, no entanto, já que Markle apareceu em muitos projetos diferentes antes que ela conheceu Príncipe Harry . Gossip Cop está dando uma olhada mais de perto na carreira pré-real de Markle.

Casado com filhos

Markle cresceu no set de Casado com filhos . Ela disse Escudeiro , todos os dias depois da escola por 10 anos, eu estava no set de Casado com filhos , que é um lugar muito engraçado e perverso para uma garotinha de uniforme escolar católico crescer. Thomas Markle, seu pai agora distante, trabalhou no shpw por dez temporadas. Meghan fez uma aparição como uma estudante sentada no palco, embora seu papel não tenha sido creditado. Ela deixou uma impressão grande o suficiente no elenco e na equipe que Ed O' Neill ainda a reconheço décadas depois.



Hospital Geral

É bonito comum para atores apenas começando a aparecer em episódios únicos de novelas e procedimentos policiais. Markle não foi exceção, pois sua primeira aparição creditada foi em Hospital Geral . Ela teve um pequeno papel como a enfermeira Jill. Markle sobreviveu como calígrafo, tendo pequenos papéis em uma série de shows como CSI: NY e séries pouco conhecidas Cidade do Século . Enquanto durou apenas nove episódios, Cidade do Século ajudou a trazer Viola Davis um passo mais perto da glória vencedora do Oscar.

Muito parecido com amor

Markle estava muito orgulhosa de seu trabalho como Rachel Zane em Se adequa . Em uma entrevista de 2013 com Maria Clara , ela explicou que realmente apreciou a inteligência do personagem . Ela disse: Olha, minha primeira audição foi para 'Hot Girl #1' em algum filme. É o máximo para mim que os escritores são capazes de dizer 'Claro, você pode ser uma garota bonita, mas há muito mais nela'.

Que algum filme foi provavelmente de 2005 Muito parecido com amor , onde Markle é creditada como Hot Girl. Isto Ashton Kutcher A comédia romântica liderada foi um fracasso tanto crítica quanto comercialmente, mas é o primeiro papel de Markle no cinema. Kutcher e Markle compartilharam apenas alguns minutos de tela.

90210

2008 foi um grande ano para Markle. Ela ganhou papéis em filmes de TV Bom comportamento e Os Apóstolos e dividiu o palco com Brad Garrett em um episódio de 'Morrer . Esses são todos pequenos papéis, o tipo exato de posições que você esperaria que uma atriz em ascensão se agarrasse. Um potencialmente papel promissor foi em 90210 .

Markle trabalhou em muitos pilotos que não foram escolhidos durante esse período, incluindo o piloto para esta reinicialização. Enquanto 90210 continuaria a ter mais de 100 episódios, sem a Duquesa de Sussex. Ela recebeu apenas alguns segundos de tempo de tela como Wendy, e nunca mais se ouviu falar dela.

Franja

O Série JJ Abrams deu a Markle um de seus primeiros posts Negociar ou Não Negociar papéis recorrentes. Markle interpretou a agente júnior do FBI Amy Jessup em dois episódios da série. Ela olharia com carinho para a série e disse que gostou do treinamento de combate que veio com o papel. Enquanto Markle se vestia para alguns episódios, seu personagem desapareceu sem menção, como muitos Franja personagens costumavam fazer.

Lembre de mim

Este drama romântico de Robert Pattinson é mais lembrado hoje por ter final bem torcido . Markle interpretou Megan como parte de um talentoso elenco de apoio, incluindo Pierce Brosnan e Chris Cooper. O marido de Markle na época, Trevor Engelson, era produtor do filme.

Markle e Pattinson mais tarde falar bem um do outro . Quando Markle ficou noiva do príncipe Harry, Pattinson disse sobre trabalhar com ela, é minha reivindicação à fama!

Leve-o ao grego

Você sabia que Markle uma vez ficou com Marca Russell ? Ela teve um papel não creditado em 2010 Leve-o ao grego onde ela beijou o comediante. O papel era tão pequeno que Brand não se lembrou do que aconteceu até assistir a um clipe anos depois.

Patroes horriveis

Markle interpretou a garota da FedEx Jamie, compartilhando cerca de um minuto de screentime com Jason Sudeikis em 2011 Patroes horriveis . O laço de ted star mais tarde brincou, ela era real naquele momento, e parecia que ela só ficou melhor nisso. Markle era uma pequena parte de um elenco repleto de estrelas que também incluía Jennifer Aniston e Donald Sutherland.

Manual do Dater

Como está atualmente, o ano de 2016 Manual do Dater é o papel final de atuação de Markle. A comédia romântica Hallmark acabou sendo seu último não Se adequa papel antes de se mudar para a Inglaterra. Ela compartilhou a tela com o futuro Mundo Jurássico: Domínio estrela Kristogger Polaha.

Os tablóides continuam a especular que Markle está planejando um grande retorno a Hollywood. Uma história até disse que ela iria voltou para Se adequa , o que é bastante difícil, considerando que o show concluiu sua execução. Não há sinal de que Markle tenha interesse em voltar para a frente das câmeras, mas seu trabalho como produtora a manterá em Tinseltown nos próximos anos.

Mais notícias de Gossip Cop

O ex-chefe de gabinete de Meghan Markle faz novas revelações sobre o local de trabalho em meio a alegações de bullying

Princesa Beatrice, de coração partido, chorou depois que Meghan Markle roubou sua escolha de nome de bebê?

Crítico de Meghan Markle e príncipe Harry alvo de terríveis ameaças de morte

Por que Meghan Markle e o príncipe Harry já têm um site para sua filha