9 filmes e programas de TV que você esqueceu que David Harbour estava

David Harbour veste uma camisa escura e se inclina para trás enquanto segura um microfone no palco

(Holger Much/Shutterstock.com)

David Harbour está definido para fazer sua estréia na Marvel no star-crossed Viúva Negra . Muitos fãs conhecem o charmoso ator por sua atuação como chefe de polícia Jim Hopper em Coisas estranhas , mas Harbour tem trabalhado regularmente durante todo o século. Aqui estão alguns projetos que você pode não ter perdido Harbour.

'Lei e ordem'

Como muitos atores que estão começando em Hollywood, Harbour conseguiu seu primeiro crédito oficial na televisão em um episódio de 1999 de Lei e ordem . Ele iria aparecer na série, bem como spin-offs Unidade de Vítimas Especiais e Intenção criminal algumas vezes ao longo dos anos, interpretando muitos assassinos e criminosos diferentes no processo.



'Kinsey'

A cinebiografia de 2004 Kinsey trouxe a Laura Linney uma indicação ao Oscar e foi colocada nas dez melhores listas de muitos críticos. Harbour juntou-se a Liam Neeson, Chris O'Donnell e então desconhecido John Krasinski para dar vida à história do especialista em sexo Alfred Kinsey. Como na maioria desses projetos, Harbour teve apenas um papel muito pequeno. É sempre interessante olhar para trás em dramas de prestígio como esse e identificar os grandes nomes que estão apenas preenchendo as bordas do elenco.

'O Segredo da Montanha'

2005 foi um grande ano para o Porto. Ele marcou sua primeira e até agora única indicação ao Tony para Quem tem medo de Virginia Woolf , e ele estrelou um indicado a Melhor Filme. Montanha de Brokeback é mais lembrado por Heath Ledger O desempenho único de uma geração, mas o filme também tem um excelente elenco de apoio. Anne Hathaway, recém-saída do Diários da princesa , e Linda Cardellini também estrelam. Montanha de Brokeback famosa perdida para Batida no Oscar daquele ano, mas seu legado e reputação perduraram.

'Guerra dos Mundos'

Harbour fez tudo em 2005, inclusive aparecendo em um filme de Steven Spielberg. Harbour ganhou o cobiçado papel de Dock Worker no filme de Tom Cruise Guerra dos Mundos . Porto se saiu melhor do que Channing Tatum no entanto, cujo papel como menino na cena da igreja foi tristemente cortado. Coisas estranhas presta homenagem a muitas obras de Speilberg, especialmente ET: O Extraterrestre , então é fofo saber que Harbour trabalhou com o próprio homem. Harbour interpretou o agente do MI6 Roger Anderson, um papel que teria sido mais desenvolvido se a série tivesse uma segunda temporada.

'Estrada revolucionária'

titânica os amantes se alegram. 2008 Estrada revolucionária viu Kate Winslet e Leonardo DiCaprio reunir com muitos elogios da crítica. O filme ganhou três indicações ao Oscar, incluindo uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante para Michael Shannon. Shannon e Harbour se juntaram ao Universo DC em Homem de Aço e Esquadrão Suicida respectivamente. O diretor Sam Mendes passaria a diretor 1917 e alguns filmes de James Bond. Falando em Bond…

'Quantum de consolo'

Harbour permaneceu ocupado em 2008. Muitas vezes citado como vítima da greve dos escritores, Quântico de consolo tem viveu na infâmia para muitos fãs de Bond. O segundo turno de Daniel Craig como Bond não foi tão bem recebido quanto sua estreia em Cassino Real , embora ele se recuperasse notoriamente em queda do céu . Harbour interpretou o agente corrupto da CIA Gregg Beam, um vilão menor no filme. É tecnicamente possível que o Beam apareça novamente em Sem Tempo Para Morrer , mas Gossip Cop não está prendendo nossa respiração.

'Pan Am'

O Pan Am série de televisão foi da mesma forma que a companhia aérea titular: mal. A série da ABC é mais conhecida hoje por ser fundamental para trazer Harbour's Esquadrão Suicida Co-estrela Margot Robbie para os Estados Unidos. Este foi um dos muitos dramas da década de 1960 que chegaram à rede de televisão na sequência da Homens loucos . Apesar de alguma recepção crítica sólida, foi enlatado após uma temporada. Talvez se Pan Am tivesse encontrado um público mais amplo, Harbour não teria sido escolhido para Coisas estranhas .

'A sala de notícias'

Embora não seja tão lembrado com tanto carinho quanto seu antecessor A Ala Oeste , A sala de notícias desfrutou de uma corrida de três temporadas na HBO. Harbour estrelou ao lado de Jeff Daniels, Dev Patel e Jane Fonda na história de uma redação fictícia. A série de fala rápida está entre os projetos mais conhecidos de Olivia Munn e foi fundamental para trazê-la do G4 e O Show Diário em filmes como X-Men Apocalipse e O predador .

‘Um passeio entre as lápides’

Este filme de 2014 viu Harbour se reunir com Liam Neeson, seu antigo Kinsey Co-estrela. Harbour interpretou o vilão Ray neste thriller neo-noir. Quando os irmãos Duffer lançaram Harbour em Coisas estranhas , eles fizeram isso porque eles achavam que ele tinha sido esperando muito por esta oportunidade de retratar um protagonista heróico. Até então, como você pode ver, ele era principalmente um jogador pequeno que geralmente interpretava vilões.

Estudando a carreira de Harbour, você notará com quantos jogadores poderosos ele trabalhou antes de conseguir sua grande chance. Se foi com Dwayne Johnson em Dedo duro ou ao lado de Jesse Plemons em Massa negra , Harbour's trabalhou com dezenas e dezenas de grandes nomes. Tem sido um longo caminho para Harbour desde Lei e ordem para hospedagem Sábado à noite ao vivo , e só promete ficar ainda maior e mais interessante.

Mais notícias de Gossip Cop

Processo de 'Propriedade Brothers' continua, aqui está o mais recente

David Harbour e Lily Allen já 'vivendo vidas separadas'?

Quem sabia que 'Stranger Things' David Harbour e Lily Allen eram objetivos totais do casal?

Príncipe Charles prefere Camilla Parker Bowles morrer de câncer do que pagar para se divorciar dela?

Snoop Dogg ‘sem dinheiro’, desesperado para financiar ‘estilo de vida extravagante’?