Fortuna de 6ix9ine: quão rico é o rapper controverso?

6ix9ine mostra regularmente seu estilo de vida caro nas mídias sociais, mas quanto dinheiro ele realmente tem? Aqui está um mergulho profundo no patrimônio líquido de 6ix9ine.

6ix9ine avisando uma grade e correntes coloridas do arco-íris no videoclipe de

(Tekashi 6ix9ine/YouTube)

Já houve um rapper como 6ix9ine ? O rapper bruto de cabelo arco-íris disparou para a fama nos últimos anos, enquanto navegava em algumas situações legais severas. Apesar de seus frequentes desentendimentos com a lei, 6ix9ine nunca hesita em exibir sua riqueza para seus 23 milhões de seguidores, compartilhando fotos no Instagram com enormes pilhas de dinheiro e carros esportivos em cores neon. Os altos e baixos de sua carreira em contraste com o estilo de vida luxuoso que ele retrata nas mídias sociais nos fazem pensar: qual é o patrimônio líquido de 6ix9ine? Gossip Cop fez algumas escavações para chegar ao fundo de quanto o controverso rapper realmente vale em 2021.



6ix9ine AKA Tekashi69 nasceu Daniel Hernandez

6ix9ine vestindo uma jaqueta amarela e sorrindo no

(Tekashi 6ix9ine/YouTube)

6ix9ine, também conhecido como Tekashi69, nem sempre foi um supervilão do hip-hop, pois Pedra rolando uma vez o apelidaram. Nascido Daniel Hernandez no Brooklyn, Nova York, ele lidou com dificuldades desde muito jovem. Quando ele tinha apenas 13 anos, seu padrasto foi assassinado a uma quadra da casa da família. Ele abandonou a escola e começou a trabalhar biscates para ajudar a sustentar sua família.

Ele entrou e saiu de problemas ao longo de sua adolescência, mas começou a ganhar seguidores nas mídias sociais. Comportamento ultrajante, e uma aparência ainda mais ultrajante, atraiu uma legião de fãs, e então ele atingiu o ouro quando alavancou esses seguidores para uma carreira musical.

6ix9ine é um caso clássico de rapper do SoundCloud que se tornou uma legítima estrela da música. Seu primeiro grande single, GUMMO, foi lançado em 2017 e alcançou o número 12 na Billboard Hot 100. A partir daí, ele continuou com uma enxurrada de singles, conquistando colaborações com rappers conhecidos como Nicki Minaj e Fetty Wap. Em 2018, 6ix9ine estabeleceu seu nicho no hip-hop e estava fazendo negócios lucrativos.

À medida que a carreira musical de 6ix9ine decolou, seus problemas legais passados ​​e presentes começaram a eclipsar seu sucesso. E com uma folha de rap como a dele, ele está sujeito a perder alguns fãs e mais do que alguns dólares.

Enquanto ele se tornava famoso, os fãs ficaram sabendo de um crime de 2015, onde o então jovem de 19 anos participou de um vídeo de sexo com um garoto de 13 anos. Ele foi preso e se declarou culpado.

Como parte de sua confissão de culpa, Interno relata que ele foi obrigado a obter seu GED, ficar longe de problemas e evitar postar imagens explícitas de mulheres nas mídias sociais. Ele fez alguma dessas coisas? Não parece. Mais tarde, ele foi preso várias vezes por vários crimes, desde agredir um policial até estrangular um jovem de 16 anos. Apesar da crescente folha de rap, ele se afastou do crime sexual com uma sentença de liberdade condicional em 2018. No entanto, aos olhos do público, sua reputação foi manchada. Nicki Minaj até disse isso ele não foi autorizado a se apresentar com ela no VMA .

Sua sentença de liberdade condicional de 2018 não foi o fim do tempo de 6ix9ine no tribunal. No mesmo ano, o rapper, seu empresário e vários de seus associados foram indiciados pelas autoridades federais. Os federais os vincularam a atividades de gangues, violência, tráfico de drogas e conspiração para assassinato.

O rapper em ascensão enfrentou prisão perpétua, mas ele concordou em cooperar com os federais para uma sentença menor. Ele testemunhou contra seus companheiros de gangue e reduziu sua sentença para apenas dois anos. E por causa da pandemia, ele foi liberado cedo e passou o restante de sua pena em prisão domiciliar.

Embora possa parecer que 6ix9ine mal pagou por nenhum de seus crimes, problemas legais dessa magnitude podem queimar um buraco na carteira. Ações judiciais levam a honorários advocatícios e, no início deste ano, alguns de seus advogados relataram que não haviam sido pagos.

Em um desafio legal, um espectador que foi ferido em um tiroteio no Brooklyn ligado ao rapper está buscando US$ 150 milhões. Notícias diárias de Nova York relata que o escritório de advocacia Reitler Kailas & Rosenblatt pediu para desistir de representar 6ix9ine no caso por causa de uma conta não paga de US $ 66.000.

E depois há a segurança. O comportamento de 6ix9ine lhe rendeu alguns inimigos perigosos. Em 2018, ele supostamente devia $ 88.000 para uma empresa de segurança. Isso foi antes de ele testemunhar contra sua antiga gangue, então agora, esse número provavelmente disparou. Antes de sua libertação, Complexo falou com várias empresas de segurança e todas previram que ele exigiria segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que poderia custar milhões.

6ix9ine conseguiu um contrato recorde de US $ 10 milhões enquanto estava atrás das grades

Curiosamente, o histórico criminal de 6ix9ine não o impediu de fazer alguns negócios lucrativos. Enquanto ele estava atrás das grades, Painel publicitário informou que o rapper da FEFE conseguiu um contrato de gravação de US $ 10 milhões com a 10K Projects. O contrato incluía dois álbuns, um em espanhol e outro em inglês. Esta não foi a primeira vez que ele fez manchetes sobre contratos de gravação. Em 2018, ele alegou que conseguiu um acordo de administração de US $ 15 milhões com Birdman . E antes disso, ele se gabou no Instagram de um contrato de gravação de US $ 7,5 milhões.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por @6ix9ine

Depois que ele saiu da prisão, os negócios continuaram a rolar. Mais recentemente, ele compartilhou a notícia de que conseguiu um Acordo de US$ 5 milhões com a GlobalStreamNow . O contrato lucrativo implicava apenas uma performance virtual.

E embora possa parecer que crimes sexuais infantis e atividades relacionadas a gangues afastariam o público, 6ix9ine continuou a quebrar recordes de streaming. O videoclipe de sua música de 2020 GOOBA teve a maior estreia de 24 horas para um vídeo de hip-hop na história do YouTube.

Qual é o patrimônio líquido de 6ix9ine em 2021?

Taxas legais, detalhes de segurança e acordos de streaming considerados, o patrimônio líquido de 6ix9ine é estimado em US $ 8 milhões. Patrimônio líquido de celebridades relata que esse número é baseado em seu acordo de US $ 10 milhões com a 10K Projects. Os outros negócios dos quais ele se gabou? Aqueles nunca pareciam vir a ser concretizados. Mas não há como negar seu tremendo sucesso através do streaming. O rapper afirmou que ganhou US $ 2 milhões com Gooba em apenas uma semana.

E se você acha que seu tempo atrás das grades o ajudou a humilhá-lo – pense novamente. Recém-saído de seu macacão laranja, o rapper supostamente passou a gastar mais, comprando mais de US $ 300.000 em carros e jóias. Alguns dos veículos de sua frota incluem um Rolls-Royce, um G-Wagon e, claro, um Aventador.

https://www.instagram.com/p/COTDJv7M3CN/?utm_source=ig_web_copy_link

Se 6ix9ine ficar fora de problemas de verdade desta vez, certamente seu patrimônio líquido continuará a crescer. E se estivermos curiosos sobre alguma de suas últimas ofertas ou compras, ele certamente compartilhará as novidades no Instagram.