5 celebridades que você pode não saber que eram fuzileiros navais, incluindo Adam Driver e Drew Carey

É o Dia do Veterano, e você pode se surpreender ao saber que algumas das maiores estrelas de Hollywood hoje serviram nosso país com orgulho no Corpo de Fuzileiros Navais. A partir de um Guerra nas estrelas estrela para um Garota de Ouro , aqui estão cinco celebridades a quem dizemos Sempre Fi.

Bea Arthur na Marinha.

É o Dia do Veterano e pode surpreendê-lo saber que algumas das maiores estrelas de Hollywood hoje serviram nosso país com orgulho no Corpo de Fuzileiros Navais. A partir de um Guerra nas estrelas estrela para um Garota de Ouro , aqui estão cinco celebridades a quem dizemos Sempre Fi.



Adam Driver em um uniforme de gala da Marinha

Adam Driver

O regime de condicionamento físico de Adam Driver tornou-se lendário em Hollywood e, embora ele possa não gostar de se ver na tela grande, os fãs de filmes certamente gostam. Foi seu tempo nos fuzileiros navais que lhe dá seu treino de hoje.

Driver passou quase três anos na corporação depois de se alistar logo após o 11 de setembro. Ele recebeu alta médica após um acidente de mountain bike no qual quebrou o esterno. A perda do fuzileiro naval foi o ganho do mundo quando o jovem soldado e ator começou imediatamente sua carreira no drama. Claro, Driver chegou à fama pela primeira vez em Garotas , mas foi seu papel como Kylo Ren no mais recente Guerra das Estrelas trilogia que lançou sua carreira na estratosfera.

Drew Carey

Drew Carey

O preço está certo O apresentador Drew Carey provavelmente não é a primeira pessoa que você pensaria como um fuzileiro naval, mas o comediante serviu seis anos nas Reservas Marinhas em sua terra natal, Ohio, como operador de rádio - adequado para um homem que confiaria primeiro na comunicação como comediante de stand-up e mais tarde como apresentador de um dos game shows mais icônicos de todos os tempos.

Carey se aposentou como sargento em 1987 e entrou no circuito de comédia, começando em Cleveland e, eventualmente, chegando a todo o país. Ele teve a sorte de ser convidado para se apresentar em The Tonight Show com Johnny Carson e, como era o sonho de todo jovem comediante na época, agradou tanto o apresentador que Carson o convidou para o sofá. Legendariamente, Carson nem sempre fazia isso, então, se o fizesse, significava que ele achava que você realmente tinha.

Rob Riggle no Daily Show

(Central da comédia)

Rob Riggle

O engraçado Rob Riggle também serviu nas Reservas do Corpo de Fuzileiros Navais. Enquanto ele pretendia se tornar um piloto da Marinha em tempo integral, ele acabou entrando no show business, encerrando esse objetivo. Riggle nunca teve vergonha de usar sua experiência militar como parte de sua personalidade cômica, incluindo uma passagem como Analista Militar do Programa diário .

Ele também continuou seu relacionamento com as forças armadas, fazendo shows da USO no Iraque como membro das reservas. Ao longo de sua carreira militar, ele serviu no exterior e atuou no Afeganistão e no Kosovo. Riggle recebeu inúmeros elogios antes de se aposentar como tenente-coronel após 23 anos de serviço em 2013.

Close-up de um jovem Gene Hackman na Marinha

Gene Hackman

Antes de se aposentar como ator em 2004, a carreira de Gene Hackman era uma lenda. O ícone da tela ganhou dois Oscars e foi indicado para outros três. Sua carreira cinematográfica durou quatro décadas, e muitas vezes ele desempenhou papéis que lhe permitiram aproveitar sua experiência na Marinha.

Hackman se juntou aos fuzileiros navais aos 16 anos depois de mentir sobre sua idade. Como Drew Carey, ele atuou como operador de rádio, principalmente no Pacífico, incluindo o Japão e a China do pós-guerra. Usando seu G.I. Bill, ele foi para a faculdade na Universidade de Illinois e depois de lutar ao longo dos anos 50, sua carreira decolou nos anos 60. Pouco tempo depois, ele se tornou uma das maiores estrelas do mundo nos anos 70 e além, estrelando clássicos como Uma ponte longe demais , Atrás das linhas inimigas , e Maré Carmesim. Não há dúvida de que suas experiências na Marinha ajudaram a tornar seus papéis nesses filmes icônicos.

Bea Arthur

Bea Arthur

Prometemos uma garota de ouro e aqui está ela. Bea Arthur alcançou a fama em algumas das comédias mais populares de todos os tempos, incluindo a já mencionada Meninas Douradas, assim como Maude , que foi um desdobramento Todos na família.

Bea Arthur também foi uma das primeiras mulheres a se alistar nos fuzileiros navais, quando ingressou na Reserva Feminina dos Fuzileiros Navais dos EUA em 1943. O ramo do corpo tinha menos de um ano quando Arthur se inscreveu. Embora a Reserva Feminina tenha sido relegada principalmente a posições do tipo clerical e certamente não tenha visto nenhum combate, o próprio fato de Arthur se alistar em um exército de guerra diz tudo o que você precisa saber sobre seu dever e patriotismo. Neste Dia dos Veteranos, não deixe de brindar a todas estas estrelas que serviram com orgulho o seu país.