4 coisas que você não sabia sobre NCIS Star Mark Harmon

Mark Harmon é um dos superstars mais despretensiosos de Hollywood. Ele também levou uma vida pessoal bastante tranquila, embora os tablóides ocasionalmente o tenham como alvo. Ele também uma vez salvou uma vida.

(Getty Images)

Mark Harmon é uma das superestrelas mais despretensiosas de Hollywood. Seu show de grande sucesso, NCIS, estará comemorando seu 400º episódio perto do início de sua 18ª temporada no próximo outono. Harmon também levou uma vida pessoal bastante tranquila, embora os tablóides ocasionalmente o tenham como alvo.



Os tablóides têm certeza de que ele está deixando 'NCIS'

Recentemente, Harmon foi recentemente alvo de Estrela em uma história desmascarada por Gossip Cop em maio. O relatório falso alegava que Harmon estava planejando se aposentar, deixar seu show de sucesso e se mudar permanentemente para Montana. Mark Harmon e sua esposa, Pam Dawber, da Mork & Mindy fama, passam muito tempo em seu rancho no estado de Big Sky, mas o porta-voz de Harmon confirmou exclusivamente para Gossip Cop que a história não era verdadeira. Ele não tem planos imediatos de deixar Hollywood ou NCIS .

Mark Harmon recebendo uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

HOLLYWOOD, CA – 1º DE OUTUBRO: O ator Mark Harmon é homenageado com a 2.482ª estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1º de outubro de 2012 em Hollywood, Califórnia. (Foto de Mark Davis/Getty Images)

Como apontamos no mês passado, tornou-se uma tradição anual entre os tablóides dos supermercados fazer essa previsão falsa. Em maio de 2019, o mesmo tablóide que Dawber queria que ele desistisse NCIS e alguns meses antes disso, o Globo alegou que estava desistindo. Cada vez que descobrimos as histórias falsas. A temporada 18 está prevista para começar em setembro, ou pelo menos, todos nós esperamos que sim , quem sabe, verdadeiramente, dado o estado do mundo.

Como Mark Harmon conseguiu seu papel mais icônico

Mark Harmon tem trabalhado como ator por décadas. Seu papel de destaque veio nos anos 80 no popular drama médico St em outro lugar . Você pode se surpreender ao saber que ele era tão popular durante suas três temporadas no programa, Pessoas revista o nomeou o Homem Mais Sexy do Mundo em 1986. Depois de sair St. em outros lugares , ele estrelou um punhado de filmes que tiveram um desempenho apenas moderadamente bom nas bilheterias, incluindo o clássico cult Escola de Verão e um filme de TV, O Estranho Deliberado interpretando o serial killer Ted Bundy.

Mark Harmon, em 1986, quando foi apelidado de O Homem Mais Sexy do Mundo pela People

Mark Harmon em cena do filme 'Let's Get Harry', 1986. (Foto por TriStar/Getty Images)

Mas foi um arco de história de quatro episódios em A Ala Oeste que chamou a atenção dos produtores da CBS' eu que lhe ofereceu uma parte no procedimento da Marinha como Leroy Jethro Gibson. Logo, a ideia de um spinoff ganhou força e o resto é história. NCIS nasceu, Leroy Jethro Gibson tornou-se o personagem principal e Harmon tem desempenhado o papel há cerca de duas décadas. Quase o dobro da duração da série que lançou o spinoff.

Harmon pode ter sido destinado à grandeza

Para uma estrela tão reservada, Harmon viveu uma vida bastante interessante. Ele era um atleta na faculdade, por exemplo. Um zagueiro. E não um zagueiro para alguma escola da terceira divisão, mas para um dos mais famosos programas de futebol americano universitário nos Estados Unidos, o UCLA Bruins. Ele até foi recrutado por Oklahoma depois de dois anos de sucesso jogando na faculdade comunitária. No entanto, o nativo de Los Angeles optou por ficar perto de casa.

O LA Coliseum, onde a UCLA jogou seus jogos em casa.

(Getty Images)

O pai de Harmon, Tom Harmon, era uma lenda do futebol em Los Angeles. Um ex-corredor vencedor do Heisman Trophy em Michigan, o sênior Harmon foi a voz do futebol dos Bruins nos anos 60 e 70 e um fiel da transmissão esportiva em Los Angeles por décadas.

Antes de conseguir seu papel no NCIS, ele desempenhou um papel mais importante

Em 3 de janeiro de 1996, dois jovens estavam em alta velocidade em uma rua residencial tranquila em Los Angeles quando o motorista perdeu o controle e caiu. Acontece que está na frente da casa de Mark Harmon e Pam Dawber. Ao ouvir o acidente, Dawber ligou para o 911 enquanto Harmon saltou, viu que um dos homens estava preso no carro, pegou uma marreta e foi para o resgate.

O motorista havia escapado do carro e, com o carro em chamas, Harmon teve apenas alguns momentos para salvar o passageiro preso. Ele quebrou a janela com a marreta, alimentando o fogo, mas o ator conseguiu puxar o adolescente gravemente ferido para fora dos destroços em chamas. Parece que a suposição de que Harmon tem muito mais para ele do que qualquer um poderia pensar.