16 atores que optaram por usar um dublê de corpo para cenas famosas

A razão é sempre que eles não estavam confortáveis.

A partir da esquerda, Anna Kendrick, Keira Knightley e Lena Headey.

(Featureflash Photo Agency, Massimiliano Marino, Tinseltown/Shutterstock.com)

Quando se trata de fazer filmes, não há nada que Hollywood não possa fazer. Graças às telas verdes, CGI e outros truques de alta tecnologia, tudo pode acontecer na tela grande, desde explosões que desafiam a morte até dragões voadores. Mas nem todos os truques de Hollywood envolvem efeitos especiais. Às vezes, basta um dublê de corpo para puxar a lã sobre os olhos do público - especialmente quando se trata de cenas de nudez envolvendo atores de alto nível. Aqui está uma lista de estrelas populares que usaram dublês em seus filmes - apostamos que alguns deles vão surpreendê-lo!



1. Ilha Fisher

Isla Fisher usa um vestido branco sem alças em uma estreia de filme

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Por seu papel atrevido na comédia de 2005 Penetras de casamento , Ilha Fisher tentou convencer os produtores a proibir completamente as cenas de nudez.

Meu argumento foi, se você vê o peito de uma personagem, ela não é mais engraçada. Você a vê como alguém sexual e não como alguém engraçado, ela explicou em um entrevista de 2009 com Entretenimento semanal . Perdi essa discussão com os produtores. Na verdade, eles queriam que ela ficasse nua, eu acho, em cinco cenas.

No final, Fisher teve um dublê de corpo para a maioria de suas cenas atrevidas com a co-estrela Vince Vaughn, incluindo fotos com vislumbres rápidos de seus seios e bunda. Ela também teve um dublê para a cena atrevida em que seu personagem fica agarrado com a virilha de Vaughn debaixo da mesa de jantar.

2. Mila Kunis

Mila Kunis ri no tapete vermelho em um vestido preto com penas nos ombros

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Mila Kunis concordou em mostrar um pouco de sua própria pele na comédia romântica de 2011 Amigos com benefícios -Mas não toda ela.

Mostrei o peito lateral e percebi que não posso dar tudo de uma vez, disse ela em entrevista O repórter de Hollywood . Eu tenho que deixar tudo em pedacinhos aqui e ali. Então Kunis usou um dublê de corpo para uma cena de bunda no filme. Encontrar a traseira direita foi um processo interessante - o Cisne Negro A atriz disse que olhou para dezenas de traseiros em um esforço para encontrar um que mais se assemelhasse ao seu. Claro, o diretor de elenco do filme também teve uma palavra a dizer sobre qual tush foi escolhido, assim como o maquiador de Kunis.

3. Penélope Cruz

Penélope Cruz no tapete vermelho em um vestido preto com o cabelo solto

(Denis Makarenko/Shutterstock.com)

Quando Penélope Cruz gravidez começou a aparecer durante as filmagens do filme de 2011 Piratas do Caribe: em estranhos mares, os produtores decidiram que um dublê de corpo era necessário para algumas das cenas de corpo inteiro. De acordo com Cosmopolita , A irmã de Cruz, Monica - que é uma modelo e atriz bem conhecida na Espanha - concordou em substituir a estrela.

4. Vera Farmiga

Vera Farmiga veste camisa branca de colarinho enquanto sorri para a câmera

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Atriz Vera Farmiga diz que estava 100 por cento disposto a descobrir tudo durante a produção do filme de 2011 No ar – apesar do fato de ela ter dado à luz apenas algumas semanas antes do início das filmagens.

Mas de acordo com um artigo de 2009 no Times Union , o diretor Jason Reitman sugeriu que Farmiga usasse um dublê de corpo. Já fiz bastante nudez, explicou Farmiga União do Tempo. Mas Jason era pudico por eu estar grávida. Farmiga continuou explicando que achou que ficou ótima depois de dar à luz e até convenceu Reitman a deixá-la filmar a cena de nudez. Mas, para seu desgosto, a versão que fez o corte final do filme é a que apresentava seu dublê de corpo.

5. Natália Portman

Natalie Portman lança um olhar fumegante para a câmera em um vestido branco de um ombro só

(Andrea Raffin/Shutterstock.com)

De acordo com IMDB , Natalie Portman usou um dublê de corpo para uma cena na comédia stoner de 2011 Sua Alteza, o que exigia que ela pulasse nua em um lago gelado. Caroline Davis, que realmente mergulhou, era uma jovem estudante irlandesa que disse ter recebido cerca de US$ 500 para realizar a façanha. Eu sou um estudante de estudos de cinema, então agarrei a chance de estar no set, disse Davis. O trocadilho foi intencional?

6. Freida Pinto

Freida Pinto na estreia do Disney Junior

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Slumdog milionário A estrela Freida Pinto não teve escolha quando se trata de sua cena de nudez com Henry Cavill no filme de ação e fantasia de 2011, Imortais. Em entrevista com O Registro do Condado de Orange, ela revelou: nem me pediram para fazer a cena. O diretor disse que haveria um dublê de corpo e pronto. Ele sabia muito bem o que queria, e sentiu que não precisava de mim para a cena.

7. Keira Knightley

Keira Knightley posa no tapete vermelho em um vestido brilhantemente estampado

(Massimiliano Marino/Shutterstock.com)

Em uma aparição em 2012 no Show de Jonathan Ross ( conforme relatado por O Correio Diário ), Keira Knightley explicou seu raciocínio por trás de pedir um dublê para uma cena sexy no filme Dominó.

Eu tenho essa política em filmes em que digo: ‘Você pode ter a metade de cima, mas não pode ter a metade de baixo’, e isso funciona muito bem, disse ela. Quando Knightley viu que havia uma cena em Dominó envolvendo um strip-tease atrevido realizado em uma tanga, ela decidiu fazer um pedido de dublê de bunda. Felizmente, o diretor ficou feliz em obedecer e, assim como Mila Kunis, Knightley estava fortemente envolvido no processo de seleção de bundas.

No final, o Amor, na verdade star disse que eles escolheram um duplo com um lindo fundo.

8. Anna Kendrick

Anna Kendrick em um top branco e pônei lateral no tapete vermelho.

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Afinação perfeita Estrela Anna Kendrick também teve uma experiência engraçada escolhendo um dublê de corpo para seu filme de 2016 Mike e Dave precisam de datas para o casamento . Em entrevista ao E! ( conforme relatado por Pessoas ), ela explicou: Quando você escolhe um dublê eles ficam tipo, 'Tem alguma coisa que você quer?'... Então eles me mostraram três fotos e ficaram tipo, 'Esta é a única que poderia ser você. Este é o único que não tem mais de dois metros de altura.'

9. Liam Neeson

Liam Neeson sorrindo para a câmera vestindo uma camisa preta meio abotoada

(Carla Van Wagoner/Shutterstock.com)

Ator lendário Liam Neeson admitiu que se recusou a expor seu traseiro no 2014 Western Um milhão de maneiras de morrer no ocidente. A cena envolveu o personagem de Neeson caindo no chão com as calças abaixadas, levando um personagem (interpretado por Charlize Theron) a colocar uma flor entre as nádegas.

Em uma entrevista com Andy Cohen no talk show Assista o que acontece ao vivo ( conforme relatado por Pessoas ), Neeson disse que pediu que seu dublê de longa data, Mark Vanelow, fizesse a cena para ele. Eu disse a Mark: 'Mark, isso é um sinal de nossa amizade - você faria essa cena em que Charlize Theron coloca uma margarida na sua bunda?' Felizmente para Neeson, Vanelow disse que sim.

10. Lena Headey

Lena Headey olhando além da câmera em um vestido decote profundo com cabelo curto cortado

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Guerra dos Tronos os fãs sabem que uma das cenas mais intensas de toda a série ocorreu quando Cersei Lannister foi forçada a andar nua na frente de centenas de pessoas como punição por seu relacionamento incestuoso com seu primo, Lancel.

A atriz que atuou como dublê de Lena Headey foi Rebecca Van Cleave, quem disse Entretenimento semanal que foi um trabalho intenso, mas gratificante. Foi uma das experiências mais assustadoras, maravilhosas e gratificantes que eu poderia ter imaginado... Eu nunca em um milhão de anos teria pensado que estaria em Dubrovnik cercado por centenas de figurantes e membros da equipe jogando comida em mim, mas foi incrível.

11. Mandy Moore

Mandy Moore posa com maquiagem esfumada e vestido preto

(DFree/Shutterstock.com)

Esses somos nós Estrela Mandy Moore optou por um dublê de corpo para seu papel na comédia romântica de 2004 Buscando liberdade. Eu sou uma garota bem modesta, e [a cena] pedia para minha personagem se despir e pular no rio e se divertir, Moore disse em 2004, conforme relatado por Pessoas. Ela estava um pouco bêbada [na cena], e eu decidi que era uma parte do roteiro que eu chamaria de dublê, e ela fez um ótimo trabalho.

12. Owen Wilson

Owen Wilson em uma jaqueta preta e camisa de colarinho azul.

(Jaguar PS/Shutterstock.com)

Quando se trata de usar um dublê de corpo para sua cena de nudez na comédia de 2006 Você, eu e Dupree , o ator Owen Wilson disse que não tinha nada a dizer sobre o assunto. O diretor tomou essa decisão de não usar minha bunda, não sei como interpretar isso, brincou em uma entrevista com Pessoas .

13. Lucas Wilson

Luke Wilson olha para a câmera estoicamente em um terno cinza

(s_bukley/Shutterstock.com)

De acordo com Slate , o irmão de Owen, Luke Wilson, também usou um dublê de corpo para uma de suas cenas de bunda no filme de 2006 Minha Super Ex Namorada . No entanto, no caso de Luke, foi inteiramente sua decisão optar por um substituto. Fisicamente foi um ano meio difícil, admitiu o ator. Achei que seria um bom momento para sentar no banco para aquela cena e deixar algum outro tipo de cara mais atlético assumir o comando.

14. Willem Dafoe

Willem Defoe ri para a câmera em um terno preto

(Denis Makarenko/Shutterstock.com)

Uma das primeiras coisas que o ator Willem Dafoe aprendeu sobre seu papel principal no filme de terror psicológico de 2009 anticristo era que ele teria uma estrela pornô dobrando para ele em algumas cenas picantes. Em entrevista com Clube AV , Defoe explicou: [O diretor Lars von Trier] descreveu muito, muito pouco [sobre o projeto]. Tínhamos um roteiro... Ele me mostrou algumas coisas visuais, como onde iríamos filmar. Mas era sobre isso. Ele também me disse que para duas breves tomadas, ele queria usar um dublê pornô. Ele não queria que eu fizesse isso. Era isso.

15. Jennifer Aniston

Jennifer Aniston dá um sorriso tímido para a câmera enquanto bagunça seu cabelo

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Já em 2012, o Correio diário teve um vislumbre de O dublê de Jennifer Aniston durante a produção do filme Nós somos os Millers. Aniston , que tinha 43 anos na época, estava mais do que feliz em mostrar seu próprio físico em forma em um sutiã de renda e calcinha. No entanto, ela pediu a ajuda de um dublê de corpo quando a cena ficou pesada e exigiu que ela fugisse de um prédio em chamas ainda com pouca roupa.

16. Kevin Costner

Kevin Costner usa jaqueta escura e cachecol no tapete vermelho

(Lucky Team Studio/Shutterstock.com)

De acordo com O jornal New York Times , Kevin Costner usou um dublê de corpo no filme de 1991 Robin Hood: Príncipe dos Ladrões. Alegadamente, Costner era muito tímido para descobrir tudo em uma cena que envolvia seu personagem mergulhando nu debaixo de uma cachoeira enquanto Maid Marian (interpretada por Mary Elizabeth Mastrantonio) observava.