Mansão de US $ 12,9 milhões anteriormente de propriedade de Robin Gibb dos Bee Gees à venda

Barry Gibb

Uma mansão em Long Island que pertenceu aos Bee Gees Robin Gibb está à venda, e a deslumbrante casa vale cada pedacinho de seu preço exorbitante de US $ 12,9 milhões. Além de vistas incríveis do Long Island Sound de quase todos os cômodos da casa, também há uma lista interminável de comodidades depois que o proprietário anterior gastou US $ 7 milhões reformando a propriedade.

(Tyler Sands, Sands Media House)



Possuído durante o auge do Bee Gees Mania

Robin Gibb morou na casa à beira-mar durante os anos 70 e 80, bem quando os Bee Gees desfrutavam do auge da popularidade e do estrelato. De acordo com o Top Ten Real Estate Deals, a propriedade fica em quase sete acres de terra, que inclui mais de 500 pés de praia.

(Tyler Sands, Sands Media House)

A casa também vem equipada com uma doca de águas profundas projetada para grandes iates, para que os compradores em potencial com mentalidade náutica tenham muito espaço para suas embarcações favoritas.

(Tyler Sands, Sands Media House)

Há também espaço mais do que suficiente para entreter os convidados já que há também uma casa de um quarto completa com lareira a lenha. As salas de estar e jantar formais também seriam ideais para encontros, ou os convidados poderiam se reunir no jardim de inverno interno.

(Tyler Sands, Sands Media House)

A casa de sete quartos possui sete banheiros, juntamente com três lavabos. A casa também está cheia de pequenos segredos que contribuem para o seu charme. Por exemplo, há um lavabo escondido atrás de uma estante na biblioteca. Esse não é o único segredo da biblioteca. Um bar embutido escondido fica do outro lado da biblioteca e contém uma pia e um refrigerador de vinho.

(Tyler Sands, Sands Media House)

Uma estufa, piscina, sala de jogos e um escritório doméstico no terceiro andar também foram amontoados na casa. Com todas essas comodidades, quem se instalar nesta casa provavelmente nunca terá que sair.

Mais notícias de Gossip Cop

Princesa Beatrice e seu marido 'seguindo os passos do primo Príncipe Harry'?

Denuncie o acobertamento das reivindicações na investigação do acidente de Tiger Woods

Elizabeth Hurley publica retrocesso totalmente nu, aborda rumores de reality show

Vestido por menos - $ 3000 Lemon Print Dress como visto em Meghan Markle e Jill Biden

A saída de Mark Harmon de 'NCIS' parece mais provável do que nunca com o desenvolvimento mais recente