11 filhas de celebridades que se parecem com suas mães famosas

Duplas de mãe e filha de celebridades cuja semelhança vai fazer você pensar duas vezes.

Ava Phillippe e Reese Witherspoon

(Lev Radin / Shutterstock.com)

Celebridades costumam se dar bem, mas suas fortunas dobram quando são abençoadas com a boa aparência de seus pais (e triplicam se herdam o talento de seus pais). de outros. Desafiamos você a nos dizer que não vê a semelhança.



Goldie Hawn e Kate Hudson

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Goldie Hawn (@goldiehawn) em 26 de setembro de 2018 às 9h18 PDT

As atrizes mãe e filha Goldie Hawn e Kate Hudson são praticamente gêmeas com seus cabelos dourados e sorrisos de megawatt. Ainda mais incrível? A filha recém-nascida de Hudson, Rani, também segue os dois.

Blythe Danner, Gwyneth Paltrow e Apple Martin

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em 9 de agosto de 2020 às 08:43 PDT

Aqui está outro exemplo de três gerações de genes copiados por carbono. Todos costumavam se maravilhar com a semelhança entre as atrizes Blythe Danner e Gwyneth Paltrow; agora você pode contar a filha de Paltrow, Apple (com o ex-marido e vocalista do Coldplay, Chris Martin) como uma extensão da beleza natural de Danner.

Lisa Bonet e Zoë Kravitz

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Lisa Bonet (@officiallisabonet) em 2 de dezembro de 2018 às 15h28 PST

Olhando para Grandes Mentiras e Alta fidelidade estrela Zoë Kravitz, você pode confundi-la com Lisa Bonet por volta de 1990. Cosby Show atriz mal envelheceu; você poderia dizer ela parece com sua filha (com ex Lenny Kravitz) por volta de agora.

Reese Witherspoon e Ava Phillippe

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em 9 de setembro de 2020 às 07:45 PDT

É difícil saber quem é quem nesta foto. Ava Phillippe, que completou 21 anos em setembro passado, é uma cara de sua mãe Reese Witherspoon, de suas madeixas loiras a olhos azuis.

Cindy Crawford e Kaia Gerber

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Cindy Crawford (@cindycrawford) em 2 de novembro de 2019 às 17h17 PDT

Não há motivo para a modelo Kaia Gerber não seguir os passos da carreira de sua mãe. A jovem de 19 anos herdou (quase) todas as características de sua mãe supermodelo Cindy Crawford: a marca registrada pode não ter sido transmitida, mas ela definitivamente tem as sobrancelhas fortes da mãe, sorriso matador e pernas por dias.

Demi Moore e Rumer Willis

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Demi Moore (@demimoore) em 17 de agosto de 2020 às 15h36 PDT

Das três filhas compartilhadas por Demi Moore e Bruce Willis, a filha mais velha, Rumer Willis, leva mais à mãe. Não faz mal que Demi desafie a idade, tornando ainda mais difícil distinguir as duas.

Ocupado Philipps e Birdie e Cricket Silverstein

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Busy Philipps (@busyphilipps) em 22 de outubro de 2020 às 19:01 PDT

Nenhuma palavra sobre se Cricket e Birdie Silverstein seguirão ou não carreiras de ator, mas com certeza parecem prontos para seus close-ups. Cricket e Birdie praticamente espelham sua mãe, Busy Philipps.

Uma Thurman e Maya Hawke

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Maya Ray (@maya_hawke) em 15 de abril de 2020 às 16:50 PDT

A atriz Uma Thurman e seu ex-marido, o ator Ethan Hawke, tiveram dois filhos durante o casamento, e a filha de 22 anos, Maya, definitivamente puxa à mãe. Mas enquanto ela pode facilmente passar por Mia Wallace em Pulp Fiction , o ex-aluno da Juilliard optou por uma carreira na música. Seu álbum de estreia, Corar, foi lançado em agosto e foi recebido com críticas positivas.

Madonna e Lourde León

Veja esta postagem no Instagram

Feliz aniversário para minha querida Lolita! ????????! Luz da minha vida! ???????????? Eu Preciosa! #pequena estrela

Uma postagem compartilhada por madona (@madonna) em 14 de outubro de 2018 às 10h46 PDT

É impossível comparar Madonna a qualquer um – a menos que estejamos falando de sua primeira filha, a filha Lourdes Leon. Mas só quando Madge tira o visual teatral e se despoja ao básico é que vemos a semelhança. Não há dúvida de que Lola herdou a estrutura facial de sua mãe, dos olhos ao queixo.

Susan Sarandon e Eva Amurri

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por HAPPILY EVA AFTER (@thehappilyeva) em 12 de agosto de 2017 às 12h19 PDT

Susan Sarandon e sua filha Eva Amurri, atriz que virou blogueira de estilo de vida, são outra dupla de mãe e filha cujas aparências se espelham. A lendária atriz definitivamente transmitiu seus olhos expressivos e destacados - nos perguntamos se alguma das filhas de 6 anos de Amurri, Marlow Mae, seguirá seus passos.

Beyoncé, Tina Knowles e Blue Ivy Carter

Veja esta postagem no Instagram

Minha neta pode ter a minha altura quando eu a ver novamente! Isso foi há 8 meses. Ela é tão alta, pernas por dias!!! e apenas 8 anos ??As pernas de Rum também são longas??

Uma postagem compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) em 31 de julho de 2020 às 12h28 PDT

Tal mãe, tal filha, tal neta. Blue Ivy Carter ganhou na loteria genética, e ela obviamente tem que agradecer à mãe Beyoncé. Mas o ícone não estaria onde ela está sem uma pequena ajuda de sua própria mãe. Tina Knowles não apenas transmitiu sua boa aparência, mas também serviu como estilista de Bey durante sua fase de Destiny's Child. Agora o trio (mais a filha gêmea de Beyoncé, Rumi) é praticamente uma monarquia moderna no mundo pop.