'1000-Lb Sisters': o que Amy e Tammy Slaton estão fazendo agora após a segunda temporada

O que aconteceu com Amy e Tammy Slaton após a segunda temporada de '1000-Lb Sisters'? Aqui está uma atualização de 2021 sobre onde eles estão agora.

Amy e Tammy Slaton sentadas em um sofá vestindo roupas de dormir em um episódio de

(TLC)

Dada a popularidade de Minha vida de 600 libras , não é surpresa que o TLC também seja o lar de Irmãs de 1.000 libras . O reality show, que segue as jornadas de perda de peso das irmãs Amy e Tammy Slaton , é um sucesso. Os espectadores são viciados nos Slatons e suas personalidades maiores que a vida; eles voltaram para uma segunda temporada no início deste ano. Mas agora que a temporada acabou e as irmãs não estão em nossas telas de TV, nos deixa imaginando o quanto Irmãs de 1.000 libras agora pesa. Descubra o que aconteceu com as irmãs de 1000 libras após a segunda temporada – e se elas voltarão para uma terceira temporada.



'1000-Lb Sisters' apresenta as vidas de Amy e Tammy Slaton

Irmãs de 1.000 libras – um reality show que segue duas irmãs obesas mórbidas tentando perder peso – estreou no TLC em 1º de janeiro de 2020.

A série segue Amy e Tammy Slaton, que vivem na pequena cidade de Dixon, Kentucky. Os dois lutam com a comida desde a adolescência. Em uma entrevista de 2019 com o Courier-Journal , Amy atribuiu o excesso de peso à perda de sua avó aos 10 anos. Tammy acrescenta que os dois se criaram com junk food porque sua mãe trabalhava em vários empregos e eles não sabiam cozinhar para si mesmos.

É o que comemos para sobreviver, e essas coisas não são boas para você, disse Tammy. Depressão e apenas tentando viver todo o tipo de apanhados com a gente.

Os Slatons originalmente documentaram sua perda de peso tentativas para seu canal no YouTube. Com mais de 136.000 inscritos no YouTube, eles chamaram a atenção do TLC. Uma vez que eles passaram para a TV, sua popularidade disparou. Os fãs queriam mais, e a segunda temporada foi classificada como a show número um em seu período de tempo entre as mulheres 25-54.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Tammy Slaton (@queentammy86)

Fazer o show é uma maneira de nos dar uma luz diferente, porque você só pode mostrar muito no YouTube, disse Amy. Na verdade, são coisas do dia-a-dia com as quais lidamos.

Irmãs de 1.000 libras não se trata apenas de ver os números caírem em uma escala. Os espectadores são atraídos pelas personalidades exuberantes das irmãs. Além disso, eles mostram os principais obstáculos que vêm com o excesso de peso. Por exemplo, nos tornamos testemunhas dos problemas de fertilidade de Amy e observamos como Tammy luta para admitir que tem um problema de compulsão alimentar. O tempo todo, os dois precisam lidar com problemas diários de irmãos.

Somos irmãs e vamos brigar de vez em quando, disse Amy. No final do dia, nós nos amamos.

Temporada 2 concluída em março de 2021

Os Slatons eram tão populares que o TLC encomendou 10 episódios para sua segunda temporada em 2021. (Aviso! Spoilers à frente.)

No momento em que as irmãs voltaram para nossas telas, Amy não havia apenas se submetido à cirurgia de redução do estômago. Ela também estava esperando seu primeiro filho! As coisas estavam melhorando para ela, mas os perigos de comer demais durante uma gravidez de alto risco se tornaram uma grande preocupação.

Infelizmente, Tammy não estava indo tão bem. Não só ela não se qualificou para cirurgia para emagrecer , mas ela realmente ganhou alguns quilos. Isso deu a seu irmão Chris a oportunidade de se juntar à série e se tornar seu amigo de perda de peso.

Mas no final da temporada, ela estava se recuperando do coronavírus e precisava de oxigênio médico para sobreviver. Escusado será dizer que a perda de peso ficou em segundo plano. O tempo todo, os membros da família estavam preocupados que seu novo namorado Jerry tivesse intenções menos do que genuínas para o relacionamento deles.

Como está Amy agora?

Amy fez um progresso incrível desde sua primeira aparição no programa. Seu peso caiu de aproximadamente 400 para 270 libras. Com base em fotos recentes que ela compartilhou em seu Instagram, parece que ela está fazendo um ótimo trabalho em manter o peso.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Amy Halterman (@amyslaton_halterman)

Amy e seu marido Michael deram as boas-vindas ao primeiro filho, Gage Deon Halterman, ao mundo em 10 de novembro de 2020. O parto foi repleto de complicações - Gage estava em posição pélvica e teve que ser nascido por cesariana. Ele foi levado às pressas para exames porque seu nível de açúcar no sangue despencou.

Mas tudo está bem agora e Amy é uma nova mãe empolgada. Sua recente série de fotos no Instagram revela um bebê querido e feliz:

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Amy Halterman (@amyslaton_halterman)

Você também pode assistir a vídeos de Gage em canal da Amy no YouTube , que tem 453.000 assinantes.

Segurar Gage pela primeira vez foi surreal, ela disse em um episódio. Meu coração simplesmente derreteu. Ele era tão perfeito. Seus dedinhos, os dedos dos pés. Sim, fiz esta bolinha de alegria.

Tammy ainda está lutando com seu peso?

Tammy mostrou alguma promessa no final da 1ª temporada, quando ela perdeu 50 libras. Mas ela ainda perdeu a meta necessária para fazer a cirurgia bariátrica. Isso causou tensão entre os irmãos, pois Amy conseguiu ganhar a luz verde para entrar na faca.

Uma vez que a pandemia atingiu, Tammy recuperou todo o seu peso enquanto ficava dentro de casa – e mais um pouco. Ela começou com cerca de 600 libras na estreia da série; na 2ª temporada, ela estava com 640.

Os membros da família suspeitam que o novo namorado de Tammy, Jerry, está permitindo seu vício em comida. Veja o drama vir à tona enquanto os membros da família a confrontam sobre suas escolhas. Chris avisa que quando ela chegar ao ponto de ficar acamada, o jogo acaba.

Infelizmente, as coisas só pioraram para Tammy. Em novembro passado, ela revelou a seus 119.000 Assinantes do YouTube Que ela testou positivo para Covid . Ela também lutou contra pneumonia e passou duas semanas no hospital.

Desde então, Tammy permanece no oxigênio e ainda está lutando com seu peso. Ela compartilha regularmente vídeos no TikTok com seus 1,4 milhão de seguidores e faz o possível para evitar comentários negativos.

@queentammy86

Responda para @verifiedgaybitch

♬ De nada - Dwayne Johnson

Os tubos em seu nariz alarmaram os fãs, mas ela garantiu a eles que estava bem em uma atualização de vídeo separada. Tammy explicou que ela só estava conectada ao oxigênio médico para manter seus pulmões fortes e que ela havia caído de 15 litros por dia para três litros.

As '1000-Lb Sisters' retornarão para a 3ª temporada?

Sim! Em maio, Tammy confirmou no TikTok que Irmãs de 1.000 libras retornará para a 3ª temporada . Um usuário também perguntou se ela usava máscaras em seus vídeos para esconder possíveis mudanças de peso, mas Tammy riu.

Eu não estava usando uma máscara para esconder meu rosto. Estou usando por causa do Covid, disse ela. Eu não estou tentando ficar doente novamente.

Com tubos de oxigênio ainda no nariz, esperamos que na próxima temporada veremos Tammy falar sobre sua condição e como isso a afetou. jornada de perda de peso . Uma data de estreia não foi anunciada, mas se seguir as duas últimas temporadas, espere que chegue no início de 2022.

Tammy e Amy Slaton nos cativaram com suas personalidades divertidas, desafios sinceros e vitórias edificantes, Alon Orstein, vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento da TLC, disse no final da temporada 2 . Admiramos suas jornadas genuínas e em evolução e estamos torcendo por eles enquanto buscam caminhos para estilos de vida mais saudáveis.